Mas ainda sim esta muito bom o preço, a uns 8 anos atras os 4 amortecedores do meu Astra Seda custaram 800 reais....
Versão Imprimível
Mas ainda sim esta muito bom o preço, a uns 8 anos atras os 4 amortecedores do meu Astra Seda custaram 800 reais....
Isso ai e foda. So tem jeito de saber se original se eu ver a nota fiscal de compra da loja. So de olhar para a peça não tem jeito. Ela não tem numero de lote a nenhum outro jeito de rastrear
boa noite meus amigos , atualmente tenho uma Pathfinder W21 , carro muito bom , robusto , forte , otima tração , mais é gasolina e agora estou procurando trocar um carro a diesel , estou muito inclinado a comprar uma Pajero gls 2.8 TD até estou negociando o carro mais agora surgiu uma duvida qual das pajeros é melhor a 2.5 ou a 2.8 ? Vocês poderiam me ajudar ?
é uma 3000 3p 98
http://imageshack.us/a/img713/1104/2...6182726.th.jpg
Pessoal, falando em peças, onde consigo a borracha da tampa traseira da Pajero Full? Na css querem a bagatela de R$ 1589,00.
Plinio, eu achei pra Cherokee estes dias no ebay ao preço de dolares:
99 04 Grand Cherokee Tailgate Opening Seal Liftgate to Body Weatherstrip Seal | eBay
Creio que com uma busca no ebay britanico deva ser mais facil de encontrar.
Boa tarde Colega, tenta ver aqui:
Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel
Pajero Full GLSB 3.0 V6 - 1998
Alguém tem uma boa indicação de oficina em São Paulo para fazer subir umas 2´´ na suspensão com body lift??
Tenho uma TR4 2006.