Olá,
Sou novato por aqui e também com Pajero. Comprei recentemente uma Pajero Sport HPE, 3.5, A gasolina, 202 CV. Um show de carro. Ainda estou na fase de lua-de-mel.
Versão Imprimível
Olá,
Sou novato por aqui e também com Pajero. Comprei recentemente uma Pajero Sport HPE, 3.5, A gasolina, 202 CV. Um show de carro. Ainda estou na fase de lua-de-mel.
Galera
Estou olhando um rastreador para colocar na minha viatura. Estou olhando aqueles que não precisam pagar mensalidade.
Alguém tem instalado no carro? Funciona? Achei bem legal o aparelho e o tipo de rastreamento que ele faz alem de outros comandos como desligar o carro via sms ou mesmo de um PC. Tem uns que funcionam igual alarme de carro normal mas ainda rastreia e bloqueia!!
Valeu!!!
Acabei de comprar uma Pajero Sport GLS 2.8 Motor 4M40 Diesel, minha dúvida é simples, alguém sabe informar quais são os pontos de lubrificação, onde se verifica os lubrificantes da Caixa de Câmbio Automática, da DH, da 4x4 e da Reduzida?
Fala galera, tenho procurado uma Pajero para comprar, e até hj eu vi 2 carros com teto solar, os donos me falaram que é de fábrica.
Procede?
todos os outros modelos que vejo por ae, nenhum tem teto solar.
Alguem sabe me dizer algo?
Outra questão motor retificado, da pra confiar?
diz o dono que fez o motor pela autorizada, e com peças originais, que tem as notas de tudo para comprovar.
O carro em questão é esse:
Pajero Gls-b (full) Diesel 4x4 2.8 Tdi Abaixo Da Tabela - Ano 1998 - 300000 km - no MercadoLivre
Desconsiderem as rodas toscas...
Esse teto gigante é original na Pajero, veio muito poucas com este opcional, esse carro esta a uns 100 km daqui, e tem muita agencia Mit por aqui.
Sobre confiar em motor retificado, eu não saberia lhe dizer, nunca tive um carro com motor retificado.
bhallacktracionado
A minha tem teto solar igual essa ai, é original. A minha é 2006. Motor retificado tem duas coisas. Se o cara trocou tudo pode pegar e andar, mas ele fez alguma gambiarra ai não rola.
Trocar tudo é: anel, piston, camisa, válvulas etc.
Gambiarra é: somente trocar os aneis para parar de fumar e pronto.
Ichi, foi mal bhallacktracionado não era para vc!!! Era para o Poison!!!
Foi mal mesmo!!!
Todo motor retificado se forem utilizadas peças boas (originais ou 1ª linha) e serviço bem feito é como se fosse um motor 0km pra todos os efeitos.
Obrigado pelas respostas, já fiz mais algumas perguntas ao vendedor, vamos ver o que me diz...
Parece carro de malandro, fico meio recioso...
Sabe nego que pega o carro e depois não da a manutenção adequada? vejo isso acontecendo com os omegas direto...