Olá,
Sou novato por aqui e também com Pajero. Comprei recentemente uma Pajero Sport HPE, 3.5, A gasolina, 202 CV. Um show de carro. Ainda estou na fase de lua-de-mel.
Versão Imprimível
Olá,
Sou novato por aqui e também com Pajero. Comprei recentemente uma Pajero Sport HPE, 3.5, A gasolina, 202 CV. Um show de carro. Ainda estou na fase de lua-de-mel.
Galera
Estou olhando um rastreador para colocar na minha viatura. Estou olhando aqueles que não precisam pagar mensalidade.
Alguém tem instalado no carro? Funciona? Achei bem legal o aparelho e o tipo de rastreamento que ele faz alem de outros comandos como desligar o carro via sms ou mesmo de um PC. Tem uns que funcionam igual alarme de carro normal mas ainda rastreia e bloqueia!!
Valeu!!!
Acabei de comprar uma Pajero Sport GLS 2.8 Motor 4M40 Diesel, minha dúvida é simples, alguém sabe informar quais são os pontos de lubrificação, onde se verifica os lubrificantes da Caixa de Câmbio Automática, da DH, da 4x4 e da Reduzida?
Fala galera, tenho procurado uma Pajero para comprar, e até hj eu vi 2 carros com teto solar, os donos me falaram que é de fábrica.
Procede?
todos os outros modelos que vejo por ae, nenhum tem teto solar.
Alguem sabe me dizer algo?
Outra questão motor retificado, da pra confiar?
diz o dono que fez o motor pela autorizada, e com peças originais, que tem as notas de tudo para comprovar.
O carro em questão é esse:
Pajero Gls-b (full) Diesel 4x4 2.8 Tdi Abaixo Da Tabela - Ano 1998 - 300000 km - no MercadoLivre
Desconsiderem as rodas toscas...
Esse teto gigante é original na Pajero, veio muito poucas com este opcional, esse carro esta a uns 100 km daqui, e tem muita agencia Mit por aqui.
Sobre confiar em motor retificado, eu não saberia lhe dizer, nunca tive um carro com motor retificado.
bhallacktracionado
A minha tem teto solar igual essa ai, é original. A minha é 2006. Motor retificado tem duas coisas. Se o cara trocou tudo pode pegar e andar, mas ele fez alguma gambiarra ai não rola.