x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Olá pessoal

Recentemente comprei uma Pajero Sport 2007 2.5 aut. Não sei se é só impressão mas na primeira viagem era fácil andar em 150 160, agora para andar em 150 é na marra e 160 só se for na descida ou em nível após pisar muito.
    obs com o ar ligado direto.
    gostaria da opinião que tem esse modelo ou conhece. pode ser algum problema ou é isso mesmo ????
    Feliz ano novo a todos

Drauzio
    Drauzio, colocou combustivel em posto confiável? E os filtros são novos?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Drauzio, colocou combustivel em posto confiável? E os filtros são novos?

Carlos

Os Filtros são novos, estão com 2500 km, o combustivel sempre coloco no mesmo posto, quando possivel, fora isso, sempre escolho bandeira da BR.
    Estou usando o aditivo Teccom 10 na proporção 1 ml por litro. A fumaça melhorou bastante, não sei se tem alguma relação com isso ?.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Carlos

Os Filtros são novos, estão com 2500 km, o combustivel sempre coloco no mesmo posto, quando possivel, fora isso, sempre escolho bandeira da BR.
    Estou usando o aditivo Teccom 10 na proporção 1 ml por litro. A fumaça melhorou bastante, não sei se tem alguma relação com isso ?.
    Se o combustível é bom e os filtros são novos, pode ser um monte de outros fatores juntos, pressão dos pneus, pista, psicológico hehehehhe.

Bem difícil confirmar alguma coisa assim..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Senhores

Apos muita pesquisa fiz a revisão geral da Pajero e agora estou a procura de amortecedores, a galera já me falou de uma loja la fora que tem os amortecedores Kayaba. Sera que chega certinho?? Alguém de BH já comprou peça fora do Brasil??? Chegou???
    Mais uma, parece que meu velocímetro esta sujo ou sei lá!!! O velocímetro até os 60 km/h vai de boa depois disso ele fica agarrando, já aconteceu com alguém isso?? No mais a bixa é só sucesso, anda igual noticia ruim e achei o consumo mais ou menos (10 km/l). Vou levar para lavar o chassi e dar uma geral por dentro e por fora e depois lubrificar todos os bicos graxeiros.
    Alguém tem ou sabe onde tem o manual de serviço desse carro e o catalogo de peça??? Pode ser em qualquer idioma!!!

Carlos

Eu se fosse vc não ficava forçando muito o motor da seu carro. Ficar andando nessa velocidade o RPM vai ficar quase no vermelho e isso não é bom para a durabilidade, podendo ocorrer quebra do bloco ou mesmo travamento do motor por super aquecimento.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Amigo, ai mesmo em BH tem a Raja Auto peças, eu comprei os 4 amortecedores da minha Full com essa loja, gastei R$1140,00 sendo 4 amortecedores, batentes e frete.
    Dá uma ligada e ve o preço, eu conversei com o vendedor Alan.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    agora estou a procura de amortecedores, a galera já me falou de uma loja la fora que tem os amortecedores Kayaba. Sera que chega certinho?? Alguém de BH já comprou peça fora do Brasil??? Chegou???
    Mais uma, parece que meu velocímetro esta sujo ou sei lá!!! O velocímetro até os 60 km/h vai de boa depois disso ele fica agarrando, já aconteceu com alguém isso?? No mais a bixa é só sucesso, anda igual noticia ruim e achei o consumo mais ou menos (10 km/l). Vou levar para lavar o chassi e dar uma geral por dentro e por fora e depois lubrificar todos os bicos graxeiros.
    Alguém tem ou sabe onde tem o manual de serviço desse carro e o catalogo de peça??? Pode ser em qualquer idioma!!!
    Kayaba ou a abreviação KYB (quando são os legítimos são ótimos, existe muito amortecedores desses falsificados). Quanto a chegar, até hoje tudo que comprei (fora do Brasil) eu recebi, um item não recebi e fui reembolsado.

Qual o modelo de sua Pajero, ano, motorização, para saber se posso ajudar com catálogo ou manual?

E quanto ao velocímetro se ele for a cabo pode ser o cabo que precise ser lubrificado ou trocado (o ponteiro fica vibrando).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post

Marcos, eu não recordo quem postou esse link, mas localizei no meu bookmark. Tenta, aqui:

http://www.mitsubishilinks.com/
    Auto Parts mitsubishi- parts directory

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Marcos, eu não recordo quem postou esse link, mas localizei no meu bookmark. Tenta, aqui:

[]s

Pena esses links não terem a PAJERO SPORT nacional, 2007 em diante , motor 6g74

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    drauzio boa noite amigao motor do pajero nao suporta auto giro fundi por falta de lubrificasao seliga vai de vaga 100 120 ok.

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Leo

A minha é uma pajero full 05/06 5d serie dakar com 195cv.

Vou dar uma olhada aqui em bh, se compensar eu compro se não eu importo.

Valeu turma!!!
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

[]s
    Pessoal ,
    Voltando a questão de oleo da cx transmissão da pajeiro , há no 1º link acima , pg 36 para montero 1998 , que indica o dexron II para a cx transmissão , que hoje custa em torno de R$ 16 o litro. Alguem usa ou já usou este oleo? O documento é da Mitubishi.

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    drauzio boa noite amigao motor do pajero nao suporta auto giro fundi por falta de lubrificasao seliga vai de vaga 100 120 ok.
    Izaias, valeu pela dica, vou de boa, é poucas vezes que cheguei a essa velocidade, só quando a estrada permite e se tem uma visão boa pela frente, usei essa velocidade para comparação porque e aí que parece ficar fraca.
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem