Drauzio, colocou combustivel em posto confiável? E os filtros são novos?
Versão Imprimível
Carlos
Os Filtros são novos, estão com 2500 km, o combustivel sempre coloco no mesmo posto, quando possivel, fora isso, sempre escolho bandeira da BR.
Estou usando o aditivo Teccom 10 na proporção 1 ml por litro. A fumaça melhorou bastante, não sei se tem alguma relação com isso ?.
Senhores
Apos muita pesquisa fiz a revisão geral da Pajero e agora estou a procura de amortecedores, a galera já me falou de uma loja la fora que tem os amortecedores Kayaba. Sera que chega certinho?? Alguém de BH já comprou peça fora do Brasil??? Chegou???
Mais uma, parece que meu velocímetro esta sujo ou sei lá!!! O velocímetro até os 60 km/h vai de boa depois disso ele fica agarrando, já aconteceu com alguém isso?? No mais a bixa é só sucesso, anda igual noticia ruim e achei o consumo mais ou menos (10 km/l). Vou levar para lavar o chassi e dar uma geral por dentro e por fora e depois lubrificar todos os bicos graxeiros.
Alguém tem ou sabe onde tem o manual de serviço desse carro e o catalogo de peça??? Pode ser em qualquer idioma!!!
Carlos
Eu se fosse vc não ficava forçando muito o motor da seu carro. Ficar andando nessa velocidade o RPM vai ficar quase no vermelho e isso não é bom para a durabilidade, podendo ocorrer quebra do bloco ou mesmo travamento do motor por super aquecimento.
Amigo, ai mesmo em BH tem a Raja Auto peças, eu comprei os 4 amortecedores da minha Full com essa loja, gastei R$1140,00 sendo 4 amortecedores, batentes e frete.
Dá uma ligada e ve o preço, eu conversei com o vendedor Alan.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Kayaba ou a abreviação KYB (quando são os legítimos são ótimos, existe muito amortecedores desses falsificados). Quanto a chegar, até hoje tudo que comprei (fora do Brasil) eu recebi, um item não recebi e fui reembolsado.
Qual o modelo de sua Pajero, ano, motorização, para saber se posso ajudar com catálogo ou manual?
E quanto ao velocímetro se ele for a cabo pode ser o cabo que precise ser lubrificado ou trocado (o ponteiro fica vibrando).
[]s
Marcos, eu não recordo quem postou esse link, mas localizei no meu bookmark. Tenta, aqui:
http://www.mitsubishilinks.com/
Auto Parts mitsubishi- parts directory
[]s
drauzio boa noite amigao motor do pajero nao suporta auto giro fundi por falta de lubrificasao seliga vai de vaga 100 120 ok.
Leo
A minha é uma pajero full 05/06 5d serie dakar com 195cv.
Vou dar uma olhada aqui em bh, se compensar eu compro se não eu importo.
Valeu turma!!!
Pessoal ,
Voltando a questão de oleo da cx transmissão da pajeiro , há no 1º link acima , pg 36 para montero 1998 , que indica o dexron II para a cx transmissão , que hoje custa em torno de R$ 16 o litro. Alguem usa ou já usou este oleo? O documento é da Mitubishi.