Postado originalmente por
Washington JÚNIOR
Galera, como é a questão da água do Pajero de vocês? Digo, água do radiador? Vocês olham toda semana, olham de vez em quando, nunca olham? Carro pequeno a gente passa de semanas (algumas pessoas até meses) sem fiscalizar... eu tô de olho no meu Pajero e tô sem parâmetro para saber se está baixando rápido demais, ou se é normal dar uma baixadinha semanalmente mesmo...:pensativo:
Outra coisa, mas ainda no mesmo ponto: vocês usam só água com uma mistura com aditivo no radiador? Eu li no manual :news-coffee: que a Mit aconselha usar no radiador SOMENTE líquido de arrefecimento indicado por ela, ou seja, não usar água! :discordo: Alguém aí faz isso? Perguntei isso ao meu mecânico, ele disse que praticamente ninguém faz isso, e que o normal é se usar água mesmo, fazendo apenas uma mistura com um aditivo indicado pela Mit, que foi o que ele fez no meu. Se baixasse, ele me mandou completar com água. Às vezes, eu acho que ele me acha meio chato porque eu pergunto pra caramba, hehehe, mas como não sou muito entendido tenho mais é que perguntar mesmo.
Sds.