Boa noite, amigos, pelo que eu li sou o mais novo fraldinha da tchurma da PAJERADA.
Versão Imprimível
Boa noite, amigos, pelo que eu li sou o mais novo fraldinha da tchurma da PAJERADA.
Obrigado, vitor_grotmann, a viatura é, ou deve ser, uma Pajero V6 3000 Sport-1999 a gas.
Duas perguntas:
1- o cambio auto qdo engata a R ou D dá um tranquinho, é normal???
2- Lendo os posts anteriores me chamou atenção uma citação do Galeguito:"cada 02 meses mandava olhar os níveis de todos os óleos" Como assim, "todos os oleos" ???
Como faço isso???
Sou novo, para dizer a verdade, sou "cabaço" em Pajero, e faz só 6 dias que estou com ela.
Obrigado.
Xanxes
Óleo da caixa, óleo di motor, óleo dos diferenciais, óleo de freio, não me lembro direito mas acho que tem óleo da caixa de transferência também, no manual tem todos eles e com a quantidade certa.
BLembrando que ainda tem os bicos de graça. Tem no manual também!!!!
Ichi, bicos de graxa!!!
Obrigado Marcão, vivendo e aprendendo, kkkk
E o o cambio automático que qdo engata a R ou D dá um tranquinho, é normal???
Olha só Xanxes, na Grand Cherokee e Camry aqui de casa é a mesma coisa, eu particularmente faria uma troca de fluido hidraulico com filtro do cambio, como ja foi discutido muito isso por aqui, vai de cada um, pois as fabricas dizem que nunca precisa trocar, apenas completar, ja a fabricante do fluido diz que deve ser trocado a cada 60 mil km.
Mas os trancos de leve é normal sim, tanto para frente quando para tras, o que não pode é ser algo estupido, ou demorar para engatar.
É normal sim, a maioria dos câmbio AT faz isso. O tranquinho, é na verdade o carro já querendo começar a andar, e como vc tá com o pé no freio quando engata a marcha, ele dar esse pulinho/tranquinho quando se engata a marcha.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Xanxes, quando pular vc se segura nas redias, to brincando!!! É normal o tranco desde que não seja muito forte
Rapaziada, obrigado, mas o que me assustou qdo fui dar de beber a tropa, os meninos tem muita sede, rs*
Afinal, para quem estava com Fiesta 1.0 Zetec-Rocan "O Grillo" passar para uma Pajero "O Gafanhoto", a carteira não tava acostumado abrir tanto assim, snif...
Seguro???
Estou cotando o seguro de uma full 5p 06 em BH MG. Qual o valor em média?? Qual seguradora e mais usada para este tipo de veículo??? Alguem ja teve mitseguros???