Postado originalmente por
Polvora
Tá,
Então por que a coisa não pode ser tranparente ???
Por que não enviam uma MP para todos os moderadores ? Lembrem-se a às vezes nem temos tempo para trocar idéias, então, por favor peço que façam uma solicitação formal para a moderação e com argumentos, pois se formos nos "sensibilizar" por todo tipo de veículo 4x4 a página principal fica com 1000 linhas.
Ao contrário do que alguns membros pensam somos a favor de coisas novas que beneficiem o 4x4brasil, mas não quer dizer que devemos concordar com tudo que nos solicitam.
Muitos membros contribuem com idéias e ajudam de um jeito ou de outro. E volto a repetir se a comunicação for feita da forma correta iremos debater e ver sim a possibilidade de mudanças, mas com bons argumentos e não somente com o pedido.
O Fórum 4x4brasil é feitos para todos, independente de ter ou não um Pajero, esse é o espirito. Já apliquei várias idéias que eu li aqui para aplicar na minha viatura e digo que a maioria não foram do fórum de Rural/F-75.
Se acham que existe espaço para um Fórum sobre Pajero, ótimo, então vamos criar, mas não porque alguns querem e sim porque existe demanda de informações para isso.
Se quiserem debater sobre a criação de um novo Fórum envie-nos MPs (para todos os moderadores), dai debatermos entre nós e se for o caso criamos o fórum e migramos as mensagens para lá. Não estou prometendo nada, mas o correto é sabermos o que se passa antes de criticarem a moderação.
[]