Já ouvi falar sobre essa técnica, mas nunca entendi como utiliza-la...
engatado o 4x4 voce acelera...dai puxa e solta o freio de mao? É isso?
E Isso ajuda a sair de enrosco?:rolleyes:
Versão Imprimível
É bem caro mesmo quase 2.000 latinhas:parede:. Dependendo do uso que você faz do carro se faz necessário adquirir um bloqueio destes. Alguém sabe se tem algum problema com este tipo de bloqueio...pelo que o pessoal falou tem um compressor de ar né.......mas para aqueles que fazem um bom uso do carro:-D, e quando chafurdar em um poça de lama com água no capô:dance:..como fica o tal compressor....será que ele sabe mergulhar:pensativo:???
Cid, vou procurar o tal pente para a turbina, é esse o nome mesmo?
Só fico preocupado com o q vc mesmo citou, dele afetar o motor ou a turbina. :pensativo:
mas VALEW!!! :grin: Vou procurar me informar melhor a respeito desse tal "pente".
Abraços :concordo:
poxa assim ate eu vou kerer esse barulho..mas sera q tem cmo deixar q nem de formula 1...?? huahauah to brinkndo rapaziada so p descontrair o forum um pouko....qnt q um motor 3.0 V6 aguenta de pressao sem precisar mexer no motor aguardo respostas......
mais uma pergunta..pq minha pajeiro automatica nao pega mais de 120!!! sendo o motor estah otimo cmo dizem por aqui em plena adolecencia...espero respostas..
como assim nao pega mais de 120?? tah bincando neh?? a minha eh limitada em 185...ano 98...mas isso do 120 eu nunca vi na vida...seu motor eh um pouco mais fraco nao devia limitar tao baixo...pode cre que tem coisa errada ai...e eu nao poria turbo no seu carro se vc quer fazer ele durar mais de uns 2 anos...mas se vc quiser a pressao recomendada pra ficar em uma certa margem de segurança eh 0,6-0,9 lbs. (ou eh bar? acho q eh lbs mesmo.) eh a pressao usada nos carros de serie como a3..
Esse bloqueio ARB é muito bom tenho ele na Cherokee. O compressor é pequeno se quiser da para colocar dentro do carro, que ele não ocupa espaço nenhum e fica protegido. Mais da para colocar dentro do capô também, mais não sei como seria com lama essas coisa. Eu preferi colocar dentro do carro.
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero GLS-B Diesel 95
SIM ELA SO PEGA 120.. tbm estou achando mto estranho...pq eu piso ela a 120 ai qnd eu enfio o pe ela joga para 3 marcha e fik em 4 mil RPM sem mudar a marcha...alguem sabe oq pode ser isso pois estou achando mto estranho...agora n sei c e OVER DRIVE.. pq jah testei os dois ele ligado e ele desligado em um ele nao joga para 4 marcha...e no outro ele joga mas qnd eu enfio o pé ele joga para 3 marcha e fik nakla 4.000RPM e fik nessa...espero q algum amigo tenha uma dica para mim..obrigado
Voce já conferiu se seu velocimetro não está em milhas??
1 milha = 1.61km, assim vc diz que a maxima é 120 assim:
120 x 1.61 = 193,2km/h, proxima da velociade maxima conseguida pelo pessoal.
Verifica isso, pois se for isso o odometro tb estará marcando a menos.
Espero ter ajudado:concordo:
Existe tambem o Turbo Virtual, que é um aparelho eletrônico tipo sirene que instala em baixo no capô do veículo e imita o som do turbo... eu vi nas revistas de auto som.
Segundo o meu mecânico Eduardo turbina que assobia muito alto está com problema e deve ser revisada... Eu não colocaria isso na minha... mas gosto não se discute... se voce gosta... manda bala :concordo:
[s] Cid
Pajero GLX-B 93
isso so oi uma ideia passageira..huhuhuhuhuh naum vou estragar a minha adolescente ainda mas cm pouco folego ela so quer andar a 120 pqp q saco assim vou ter q surrar ela..huahuahauhauah
O VELOCIMETRO ESTA EM KM/H .....nao sei oq estah acontecendo e o pq dela estar tao amarrada..tem alguma regulagem q eu possa fazer em cabo de acelerador parafuso ou outra coisa aguardo respostas
Oi, algum sabe o quanto custa a lanterna traseira esquerda? Tenho um amigo com uma quebrada, e as lanternas do Mitsubishi Espanha são diferentes.
Obrigado!