Polvora, de quais informacoes exatamente voce precisa que justifiquem ?
Entendemos que nao e facil. Para te ajudarmos quais os criterios que sao adotados ? Poderia compartilha-los ?
Citação:
Postado originalmente por
Polvora
Fico grato pela preocupação, mas minha sexta-feira foi ótima, melhor do que eu esperava :concordo:
:pensativo:
:pensativo:
Metralhando ?
Com todo respeito, discordo de você. Só estou tentando resolver, ou melhor, estudar a possibilidade de atender uma solicitação - que penso proceder - se fosse "preguiça" como você disse eu não perderia o meu tempo lendo algumas páginas para entender, responder e levar adiante. Li algumas vezes meu post antes de publicar para não deixar essa impressão, mas se ainda assim passou como uma RAJADA, desculpe-me não foi essa minha intenção. Acho que e por força do meu sobrenome :mrgreen:
É exatamente isso que estamos debatendo, a criação de um Fórum para os veículos Pajero. Como eu disse, nós precisamos de informações que justifiquem mais um Fórum - quando eu falo de Fórum entende-se como mais uma área dentro do 4x4brasil - de que adianta criar mais um pra ficar abandonado - como já houve - e só com mensagens fora de contexto ou brincadeiras ???
Eu quero que entendam que não é simples ficar criando fóruns pra um monte de modelos só pra satisfazer o ego de alguns - estou calmo :twisted: - a demanda por informações é fator essencial para justificar.
Por exemplo eu não sei se dá uma página de informações sobre Pajero, informações e não elogios ou posts apaixonados que mereçam um Fórum. Um exemplo é o fórum de pick-ups, imaginem o tamanho que a página principal teria se todas tivessem um fórum exclusivo para cada modelo :shock:
além feio pacas não teria muita utilidade.
É isso ai vamos continuar...
[]s