Alguém sabe se tem como consertar esse sensor?
No US eles conseguem recondicionar esse sensor, mas no Brasil só encontrei ele novo e por R$1300, pra um Pajero 3.5 V6 99
Valeus!
Versão Imprimível
Alguém sabe se tem como consertar esse sensor?
No US eles conseguem recondicionar esse sensor, mas no Brasil só encontrei ele novo e por R$1300, pra um Pajero 3.5 V6 99
Valeus!
Boa tarde a todos, gostaria de saber qual é consumo da Pajero de vocês. A minha é uma GLX-B 93 turbo diesel :mrgreen:......esta fazendo 8,3 na cidade...apesar do carro ser muito pesado acho que esta bebendo um pouco a mais do que deveria....será que estou errado.
obrigado
Fala Nogs,
A diferença é TODA. A Pajero FULL começou em 2000/2001, ela tem monobloco e suspensao independente nas quatro rodas, o motor 3.0 V6 24V na 2p sao todas mecanicas e so vao de 2001 a 2002. A Pajero GLS-B vai ate 2000, ele ela nao tem motor 3.0 V6 24V, o 3.0 ainda é o antigo de 150cv o 24v ja tem 180cv, que é o mesmo da Sport.
Agora a 3.5 voce tem a TOP ou a HI-LINE (PAJERO GLS-B). A Top pode ser automatica ou manual, ja a Hi-line só automática e vem com airbag duplo, abs e outras coisinhas a mais ...
Abs
Abs
Hummm, interessante, tenho visto vários anuncios de Pajeros com a seguinte descrição:
MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO
97/97
ou
MITSUBISHI PAJERO 3.0 FULL GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO 98/98
Deve ser erro ao anunciar... estou procurando uma 3000 AT mesmo...
Agora me diga o seguinte, já ouvi falar que as monobloco costumar "entortar" em situaçoes mais radicais... o que vcs me dizem?
ABS!
Fala Pessoal do Rio e de Sao Paulo,
Gostaria de saber se alguem no topico gostaria de marcar uma trilha com a galera que tem Pajero. Caso alguem se anime sendo Rio ou SP por mim esta fechado, é so combinarmos o lugar ...
Abs
N0gs,
Esse assunto é f... cada um fala uma coisa. Agora a única coisa que sei é que ja fazemos trilha a um bom tempo e NUNCA vi isso acontecer. Faço trilha com meu carro e nunca tive problema algum, o meu irmao tem uma IO e tambem nunca teve problemas. A maioria dos carros hoje em dia sao monobloco, inclusive muitos que correm o Dakar (claro que esses sao reforçados mas se fosse ruim nao seriam ...).
Agora uma coisa é verdade carro com chassi é bem mais facil de se alterar (suspensao etc ...)
Abs
A GLS-B anterior ano 2000 tem chassi entaum?
Nao sei se tem como recondicionar, mas voce consegue no e-bay comprar usado e/ou comprar em alguma autorizada MIT la fora e mandar entregar aqui que sai bem mais barato...
Pessoal o que vcs me dizem sobre adaptação do V6 3000 da pajeirnho GLS-B 96 para GNV???
digo isso não porque quero colocar GNV mas porque to de olho em uma que já está com GNV... eu sei que para os vitaras simplesmente não presta, dá problema de mais!!
ABS!
Ae pessoal!!! Ninguém sabe me ajudar? Será que minhas dúvidas são muito difíceis :pensativo:? Ou será que sou muito chato?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cuidado com o que vão responder, hein?!?!?!?:twisted:
Eu estou pensando em trocar a minha L200 Outdoor numa Pajero Sport. Por isso é que estou com este monte de dúvidas.
Agradeço se puderem me ajudar.
Um abraço,
Ae pessoal!!!!