x2!!!
MIT bom é o que vem do Japão e que não passa pela mão de ninguém naquela fabriqueta meia boca que tem em Catalão/GO. Porém, torce para ele não dar problema pois se der, vai ter q cair na mão das concessionárias e ai já viu....
Versão Imprimível
Alo Pajerada !!!!
Andei sumido...mas não estou morto.
Que bom ver que o Tópico vingou e aumenta cada vez mais....
ESTOU PENSANDO EM ORGANIZAR UM ENCONTRO AQUI NO RIO DE JANEIRO...EM ALGUM RESTAURANTE / BAR...PRA GENTE SE CONHECER O QUE ACHAM?????
A GALERA DE SAMPA E OUTROS ESTADOS PODERIA FAZER O MESMO...
EM BREVE VOU REALIZAR A NOVA CONTAGEM DOS PAJERISTAS E POSTAR AQUI...!!!
:lol::lol::lol:
Aqui em MG pode contar comigo... ABS
Ate que pelo fato de já ter quase 15 anos de mercado, já se encontra MUITO de mit nas casas paralelas.Turbinas por exemplo, na concessionaria, custa R$10.900.Liguei pra rasch e eles me entregam uma turbina com TGV por 1600!!
Bom, acho que dei sorte quanto a esses probleminhas.
O tal calço que fazia barulho, foi detectado pela Renault (concessionária onde comprei meu carro) que é um calço da caixa de marcha. Resolveram eu mandar meu carro pra Mit e eles vão pagar o concerto.
Em relação a barulhos, o meu não faz nada. O suporte do tampão da mala quebrou de um lado, mas não fica pulando. O carro faz um zunido tipo assoviando, mas acho que é normal. As pastilhas realmente gritam, não sei nem qual a marca delas que está lá.
Segunda estou levando na Mit da Barra para fazer o calço, rodízio de pneus, e outras coisinhas. Eles estão em obras e só reabrirão segunda, com isto a do Recreio está lotada.
Hoje filmei minha TR4 com G5 e ficou show de bola. Amanhã é a caixa selada com o módulo e DVD.
Quanto ao encontro, eu topo.
Boa Noite Amigos,
Tenho Uma Pajero Io, Acabei De Colocar Um Kit Gás Mas Tenho Notado Que Ela Não Funcinando Bem. Como Sembro é Bom Peguntar A Quem Tem Mais Tempo Com O Carro. O Que Vc Acha Da Conversão Para Alcool Ou Gás Gnv?
Um Forte Abraço!
Olá Amoara E Pajeristas Em Geral
Gostei Muito De Saber Q. Aqui Tem Um Espaço Para As Pajeiros, Eu Sou Um Fã Incondicional Desse Carro, Desde O Dia Que Entrei Numa Pajeiro, Fiquei 'contaminado' E Agora Não Tem Mais Jeito, Tou Comprando Minha Primeira Pajeiro E Tb Primeiro 4 X 4 Semana Que Vem, Assim, Gostaria De Umas Dicas Da Galera, Estou Comprando Uma Pajeiro Gls Td [ano 94 A 97] A Idéia é Ter Um Carrão De Uso Misto Para Toda A Familia E Claro, Fazer Minhas Trilhas E Ecoturismo. Como Ainda Não Estou Familiarizado Com O Carro, Gostaria De Dicas Para Não Entrar Numa Furada, Qualquer Dica Seá Muito Bem Vinda.
+ Um Pajerista A Caminho
Abs
Riquizon
Isso...1600 pra pajero 2.8 4m40
Marco
Há dois meses comprei uma TR4 2005 com 19.500 km originais pois conheço o primeiro dono. Na geometria, em uma das mais renomadas oficinas da cidade, foi diagnosticado que as borrachas que fixam a caixa de direção estavam com folga. Isto fazia com que o volante nunca ficasse alinhado. Comprei as borrachas na concessionária (R$ 70,00) e foi feita a troca. Alguns dias depois, o problema se repetiu: folga nas tais borrachas. Fui até a concessionária tentar entender o que estava acontecendo e o consultor foi super-honesto: a MIT sabe do problema e os orientou a colocar um pedaço de borracha a mais para dar mais aperto às borrachas que fixam a caixa de direção; solicitei então que isto fosse feito gratuitamente na minha, no que serei atendido na próxima semana (não havia espaço na oficina). Talvez seja esse o problema que provoca os desvios de trajetória da sua TR4. Além disso, vários donos de TR4 já se manifestaram aqui no fórum com barulhos originados nos amortecedores dianteiros, entre eles eu: parece que há alguma coisa solta ou quebrada quando se passa por buracos, mas é o amortecedor. É incrível que dois problemas desta envergadura aconteçam em carro um com baixa quilometragem cuja propaganda indica que seria muito resistente. Na minha opinião, isto é motivo para recall. Sinceramente, estes problemas minaram minha confiança tanto no modelo TR4 quanto na MIT, mas vou resolve-los para aproveitar o carro e o investimento. Pelo menos fiz 12,6 km/l na segunda viagem, média a ser conferida nas próximas viagens.