Eu acho meio otimista os 136 cv.
Um carro original com turbina e interccoler tem 125 cv.Então, se o escape não foi alteradó ,e bem possivel q sua potencia esteja proxima dos 125.A não ser que vc abriu a bomba literalmente...
Versão Imprimível
Eu acho meio otimista os 136 cv.
Um carro original com turbina e interccoler tem 125 cv.Então, se o escape não foi alteradó ,e bem possivel q sua potencia esteja proxima dos 125.A não ser que vc abriu a bomba literalmente...
150 mil para um motor aspirado...Num foi muito pouco não?
sempre ouço falar que esse motor passa dos 200 sem retifica
125 cv? Bem, errei por pouco. hahaha eh como eu disse, eu tava chutando!
Pra mim ta otimo, pra quem soh tinha 89cv...
Ta andando bem pra caramba!
A bomba inteira aberta eu acho dificil! Se eh algo q possa prejudicar, o mecanico la nao faria, ele soh ia arranjar dor de cabeça pra ele mesmo hahahah
Quanto a kmetragem, eu tbm achei pouco! Mas pegamos o veiculo com 100 mil(aproximadamente), nao sabemos o q ele passou e que tipo de coisa nao passou ahhahaha. O Mecanico que fez a retifica disse que tinha algo nele que ja havia sido mexido. Nao sabemos dizer se ja foi batida, etc. Bem, carro usado ne.
Abraços,
Entendi...Então pode saber q voltou um pouco.A diferença maior que vc é sentida foi no torque.O carro anda bem mais com o torque superior...
Amoara,
Boa ideia.
Marque a data e o local do encontro.
Pode contar comigo.
Roberto - Niteroi
Pajero - 3,5
Amoara,
Pelo que pude perceber tem gente do RJ, SP e MG, interessados no encontro.
Uma sujestão seria então, realizar este encontro em Penedo.
Fica no meio do caminho para todos (RJ,SP e MG).
Dá para fazer pesquisa pela internet em diversas pousdas e algumas até com área para reunir todos os carros.
O que vcs acham ?
Roberto - Niteroi
Pajero 3,5 - 3 portas.
Que tal fazer o encontro no próximo Motorsports em Campinas?10/11
Pajerada:mrgreen:, alguém saberia me dizer onde encontro a hélice que resfria o radiador da PAJERO FULL motor 4m40 sem ser na MIT(absurdo):parede:, pois a minha é original e esta rachando.....só tem 15 anos a coitada. Encontrei em São Paulo o vendedor falou que era para a pajero full só que depois que mandei trocar, o carro esta esquentando aí botei de volta a velinha e o ponteiro fica pouco abaixo do meio como sempre:dance:...mas de qualquer forma tenho que comprar uma hélice com angulo melhor ...ou seja que produza mais vento.Alquém saberia onde compro...ja catei na internet e não achei.
E ae pessoal,
bom, estou decidido e estou comprando uma GLS-B 3000 98 Manual...
Gostaria de saber se alguém conhece o Romero da Ponto Auto e tem algo a falar sobre a antiga pajero dele... uma azul 98 com pneus BF AT 33 e snorkel... Atualmente ele está com uma 3500 prata/cinza que era do Bruno...
hj levei o carro no meu mecanico e vimos alguns problemas... ela já foi toda repintada, está com um pequeno vazamento de óleo no retentor do volante, as luzes da tração não estão acendendo no painel e o que mais me preocupou foi uma solda no câmbio...
caso alguém conheça o carro e tiver algo a dizer ficaria grato...
ABS!!!