Viagem a Peninsula de MARAÚ
Boa tarde a todos, dia 31 de agosto estou partindo para bahia de férias8) por 15 dias e vou eu, minha mulher e um amigo.Gostaria de saber se alguém se anima de ir, o lugar é maravilhoso e é para rodar de 4x4:dance: pois é só areia.O lugar é um paraiso e gostaria de dicas de quem já foi.
obrigado e um abraço:concordo:
Citação:
Postado originalmente por
Carlos Lima
Blue Bus,
Acabei de chegar de 12 dias na Chapada Diamantina (BA). O lugar é maravilhoso! Só não tem gasolina em qualquer canto. Rodei ao todo 4.000Km que foram ótimos.
No ano que vem eu vou tentar voltar com mais calma e planejamento.
Boa viagem! Se precisar de alguma dica é só envia uma mensagem.
Abraço.
Fala carlos tudo bem, já fui a chapada também o lugar é lindo né .....fiquei 15 dias lá no Capão e achei que foi pouco tempo pois a Chapada Diamantina é um lugar enorme, maravilhoso e mágico. Acho que você entendeu errado, eu estou indo para o litoral BAIA DE CAMAMU que fica na Peninsula de MARAÚ ao lado de Itacaré...se tiver dicas de lá seram muito bem vindas e no mas, parabéns pela a viagem e se puder voltar, volte pois vale a pena.
Alguém sabe se na Peninsula de Maraú vende diesel:pensativo:, de qualquer maneira estou levando um galão de 40l para ficar tranquilo8)....
abraço
Citação:
Postado originalmente por
joels
Estive por lá há uns 3 anos e não tive problemas em conseguir combustível. Na época, tinha um carro a gasolina. Ali perto está Boipeba, não perca, você deixa o carro no continente e vai de barco.
Boas férias!
Fala joels tudo bem, já fui a BOIPEBA a 7 anos atrás, e realmente o lugar é lindo.Valeu pela dica do combustivel.
abraço