Bom dia a todos, alguém saberia me dizer qual é o AMORTECEDOR RANCHO que cabe na pajero 93 glx com feixe de mola traseiro. Gostaria do 9000x.
obrigado:concordo:
Versão Imprimível
Bom dia a todos, alguém saberia me dizer qual é o AMORTECEDOR RANCHO que cabe na pajero 93 glx com feixe de mola traseiro. Gostaria do 9000x.
obrigado:concordo:
Pessoal,
Tb sou novo no Forum. Tinha uma Pajero IO 99/00 e mudei para uma Pajero Sport 01/01 Diesel Aut. To apaixonado, mas tb com alguns problemas. Meu compresor do ar pifou. Estou em BH e gostaria de uma dica de onde adquirir por um bom preço. Outra coisa, não tenho o manual da Pajero. Alguem sabe como posso adquirir? Até xerox serve.
Leva no Pinguim - Paulo Fidélis, ali na Avenida Amazonas, antes da entrada pro Gutierrez.
Se existir algum compressor mais barato que serve, ele te avisa.
Outro dia ví ele colocando um compressor de meriva numa pajero io.
Ficou nota 10.
O manual, tenta no mercado livre, costuma ter alguns.
Alguém Tem Instalado Ou Sabe Onde Se Manda Instalar Um Snorkel Na Pajero Gls-b?
Será Que Tem Algum Modelo Diy (do It Your Self) Ou Faça Você Mesmo?
Amigo tem uma loja aqui no Brasil que fabrica e vende Snorkels p/ quase todo tipo de 4x4, é a http://www.ogz.com.br/ .
Na época que tinha a minha TR4 comprei lá. Liga p/ eles e vê se serve p/ vc.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Alguém saberia me informar qual é o consumo da Pajero Full 2008 com o motor Diesel 3.2 (commom Rail)???????
Média de 140 a 160km/h e média de 100 a 120km/h.... Além do consumo urbano.
Muito obrigado!
Não deve fugir muito do consumo da 2007 não
a diferença deve ser em torno de uns 7 a 8%
chuto a media de 100 a 120 um consumo de 11.5 a 12 de 140 a 160, um consumo de 8.5 a 10
O Novo Motor 3.2 da Pagero Full 2008 será mais econômico que o motor da Hilux SW4 ?????
E, melhor que o da Ranger?????
A economia do motor da ranger está conjugado com a relação beeeem longa do cambio, ou seja, vc anda a 100 km/h com uma rotação baixa...
Os motores mit concerteza são mais gastões que os da toy e da ford e alem disso, é 200 cm cubico maior, então pode esperar um consumo um pouco maior que os da ford e toy, mais na minha opinião, o desepenho compensa.
COmpra a triton , mete um UNICHIP nela e sejá feliz com quse 200 cv
Alguem Sabe Me Informar Onde Arrumo,
Um Jogo Aro 16 Da Pajero Mod.2000,
Aquela Que Parece Uma Estrela.
Quero Trocar Da Minha Que é 99, Diesel Com Aro 15.
Abs.
Apa.
Olá Pessoal,
Alguém saberia me dizer se existe em alguma versão de Pajero com transmissão "Super Select" e câmbio manual, a relação de quinta marcha mais desmultiplicada do que 0,76:1????
Saudações a todos,
Octávio
Olá pesso@ll,
Sou novo aqui e perdão ao osarmento por fazer uma resposta rápida ao seu tópico. Na verdade não vi onde poderia postar essa questão.
A velha história, já bem batida para vcs do fórum. Meu primeiro carro 4 x 4.
Decidi que quero uma Pajerinho 2 p v6. Vi algumas no Rio, vi uma mecânica 95, já com kit gás...to muito inclinado a pegar.
Mas nunca comprei 4x4, e na verdade será meu carro de dia-a-dia. O que vcs me dizem...indicam algumas para eu ver?
Abraços e Luz à todos.