E aí pajerada:mrgreen:, alguém saberia me informar se o pessoal aqui de vez em quando marca para dar umas voltas e levantar uma poeira:dance:.
Abraço
Versão Imprimível
E aí pajerada:mrgreen:, alguém saberia me informar se o pessoal aqui de vez em quando marca para dar umas voltas e levantar uma poeira:dance:.
Abraço
Ai galera achei, Pajerinho 98 3 portas,azul, mecanica e completa de tudo. O melhor já vou começar a preparar a criança para colocar no mato. Mais um novo 6 cilindros no mato Valeu.
Legal a iniciativa.
Estou esperando para comprar a TR4 Flex. Se fizer 6km no alcool vai se destacar no mercado.
Acessa aí:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37753
Já saiu na webmotors a alguns tempo!
..........O utilitário passou por várias modificações para tornar-se flex - dados técnicos ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que a potência do motor 2-litros 16 válvulas passou para 135 cv, com torque máximo de 18 kgfm quando abastecido com 100% de gasolina. Rodando com álcool há ganho de 1 cv e o torque sobe para 19 kgfm.
O TR4 flex foi desenvolvido na fábrica da Mitsubishi em Catalão, Goiás, com a Magnetti Marelli, empresa responsável pelo sistema de injeção do veículo............
E Ai Pessoal Como Estao Todos? Já Faz Algum Tempo Que Nao Apareço Devido Ao Excesso De Trabalho. A Coisa Tá Feia.
Galera Estou Vendendo A Minha Pajero A/t Sport 2.8 Tdi 01/01e Posso Garantir Que Além De Muito Nova E Bem Cuidada Estou Disposta A Negociar.
Caso Tenham Interesse Acessem O Topico De Vendas De Veiculos Pois La Há Mais Informações E Fotos Da Pajero.
Abraços à Todos E Espero Vender Rapido P/ Nao Perder Outro Negocio Que Tenho Em Vista.
Boa tarde a todos, por acaso alguém sabe onde posso comprar um intercooler para PAJERO 2.8 MOTOR 4M40:pensativo:.
OBRIGADO
O Peterson! nao achei o anuncio nao! interessa negociar na F 250?
Enio
Muda a assinatura,o Tatu de Chuteiras já não te pertence.
Vc comprou Pajero p/ botar no mato?Devia ter comprado uma vaca ou um cavalo. Coloca a Pajerinho na Trilha, que é melhor.
A Pajero do Enio é linda,vamo ver se é boa na trilha como o Vitara.
Seguem fotos do Vitarinha em ação, pra matar as saudades.
Abrs
Fala aí Augusto, Não vejo a hora de colocar a Pajerinho na lama, ta faltando eu trocar as chuteiras e tirar as tralhas que viram trolhas de trilha. Quanto ao meu antigo amigo Vitarinha, vendi dentro de casa mesmo, para meu cunhado. Ou seja vou pegar de vez em quando para matar as saudades. KKKK:mrgreen:
Melhorou agora Augusto?
Vou postar fotos assim que levar pra trilha. Ok
Aguarde...