Sidney,
Obrigado pela informação.
Um abraço,
Versão Imprimível
Pessoal,
Fui trocar a lâmpada da bússola e do altímetro que estão queimadas e o eletricista falou que não vende separada, somente o jogo inteiro (os três instrumentos novos).
É verdade que não tem como trocar só as lâmpadas?
[]s. JMFreitas
Fala JMF,
É possivel trocar só as lampadas sim, mas so as encontrei na MIT. Custa uns 50 reais (ja faz tempo que troquei mas o preco nao deve ter mudado muito nao)
Abs
Olá amigos
Comprei há 6 meses uma pajero 95 (2.8 gls-b) e agora começou a queimar as velas de aquecimento. Na concessionária vão querer tirar meu couro e outras oficinas me falam cada coisa (e pior que tudo diferente).
Li neste forum um comentário sobre velas queimarem por entrarem em funcionamento com o motor ja aquecido e durante marcha. Vcs tem alguma dica?
Desde já agradeço,
sds, Mario.
Abriram mais 2 tópicos sobre velas e muita gente aderiu. As concessionárias MIT estão com uma promoção de velas. Não fica muito mais barato, mas pelo menos evita acontecer, como contaram, de trocar velas a cada 2 semanas.
Tonturinha, sugiro que vc veja se não é neceesário trocar as correias e mesmo a corrente do comando de válvulas.
Saudações,
Boa tarde pessoall,
bom, tem um tempo q eu estou observando que as pajerinhas estão invadindo o mundo das trilhas... tenho um vitarinha 1.6 8v AT... gosto muito do carro... mais as coisas tendem a evoluir um dia certo?
Seguindo esta linha, estava pensando em adiquirir uma pajerinho GLS-B GAS 2 portas, os preços estão bem convidativos e o carro parece ser bem bacana...
segue algumas dúvidas:
a manutenção é cara?!
como protejer o carter, cambio e tanque de uma pajerinho?
existem kits para lift de suspensão?
as automáticas aguentam o tranco das trilhas?
bom... por enquanto é soh... obrigado!
Me parece então que o custo de manutenção é realmente bem mais alto que o do vitara...
e que as Pajeros tb não chegam fácil ao nível de preparação de um vitara, consequentemente não vão onde um vitara com um certo nível de preparo vai...
pelo que percebi é melhor ficar no vitara...
Bom, acho que nao é por aí.. Tem seus PROS e CONTRAS, com certeza vai sair um pouco mais caro pra vc manter uma 3000 ou 3500 em comparacao com o Vitarinha, mas vc tem que pensar que a Pajero já tem uma certa preparacao.. tem vao livre muito bom, apesar de seu pouco curso de suspensao..tem motor excelente apesar de seu consumo e custos de manutencao... Os Eixos sao bem mais largos que os do Vitara, consequentemente o carro é maior também e mais dificil de encaixar nas trilhas.. Aqui em MG tem muita gente usando Pajeros nas trilhas.. Mas sinceramente, a minha opiniao ( que nao conta muito pois sou proprietario de um Vitara tb ) é fica no Vitarinha... Mas seria legal que outros proprietarios de Pajeros que fazem trilha pudessem te ajudar nesse assunto...