x
Convex Datacenter
Página 47 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Bem eu diria que está caro por ser à gasolina... e levando em consideração o ano do carro! Além é claro de ter que ver os detalhes do carro a fazer... pois num carro nessa idade sempre tem algo pendente, um detalhe de acabamento, uma parte mecânica, uma tração da vida que o cara não usa faz tempo.... são só suposições, mas nada impossível de ser real.
    Forte abraço!!

PAblo
    Muito obrigado por responder....
    Será que esta caro mesmo, pois estou pesquisando muito e os que eu vejo em outro lugares estão na faixa de 28 a 30.000.00....mas ainda não vi o carro de perto, pessoalmente, vou procurar mais,....
    agradecido Pablo...se tiver mais dicas eu agradeço....abraço

Bom dia "Prajeirosos"!!!
    Hoje tenho uma pajero sport hpe 2.8 hpe diesel, motor 4m40.
    Gosto do carro e eu mesmo faço manutenções - sou versado em mecânica. Atualmente estou enfrentando problemas com o 4x4 e abs. Preciso saber sobre as ligações dos dutos - magueirinhas - das vávulas-solenóides (vávulas gêmeas). Estavam desligadas e ainda não achei o diagrama para ligá-las novamente.
    Procuro estudar, conversar prá aprender e fazer cada vez mais. Ainda falta muito prá ela ficar "como de fábrica" pois tem apenas 2 meses com ela e o proprietario anterior, só colocava combustivel e trocava oleos...

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Olá, 'Pajerada'!!!
    Vim me apresentar formalmente. É minha primeira mensagem por aqui, apesar de já ter lido muitos tópicos que me ajudarm bastante na escolha do próximo veículo.

Sempre fui um apaixonado por máquinas, desde a adolescência. Tive, por muitos anos, que me manter afastado desse 'hobby', se é que podemos classificar assim, em razão de diversos fatores. Hoje, volto a ler, conhecer, aprender e a poder escolher um carro que me agrade.

Antes que me xinguem, confesso que quase comprei uma ecosport por causa de sua altura em relação ao solo e considerando sua utilização quase excluvivamente urbana. Claro que, pesquisando um pouquinho e ponderando os trechos de terra pelos quais passo eventualmente, resolvi que precisava de algo mais apropriado e principalmente resistente.

Minhas primeiras escolhas caíram sobre a Pajero Sport, Full, L200, Hilux, Tracker, entre outras. Mas, tendo em vista que o carro teria que ser um usado (bem usado), o preço do seguro desanimava qualquer pessoa. Foi aí que me decidi por um modelo menos caro e menos usado - optei pelo TR4 e fiz as pazes com a seguradora.

Já comprei o TR4 que se trata de um 4x4-AT. Minha utilização será 90% urbana e 10% terra com pouco barro - eventualmente muito barro (rs). Falta ir buscá-la, o que farei, se Deus quiser, ainda nesta semana. Quando chegar aqui, posto as novidades.

É um prazer muito grande poder interagir aqui com vcs.

Abraços.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Olá, 'Pajerada'!!!
    Vim me apresentar formalmente. É minha primeira mensagem por aqui, apesar de já ter lido muitos tópicos que me ajudarm bastante na escolha do próximo veículo.

Sempre fui um apaixonado por máquinas, desde a adolescência. Tive, por muitos anos, que me manter afastado desse 'hobby', se é que podemos classificar assim, em razão de diversos fatores. Hoje, volto a ler, conhecer, aprender e a poder escolher um carro que me agrade.

Antes que me xinguem, confesso que quase comprei uma ecosport por causa de sua altura em relação ao solo e considerando sua utilização quase excluvivamente urbana. Claro que, pesquisando um pouquinho e ponderando os trechos de terra pelos quais passo eventualmente, resolvi que precisava de algo mais apropriado e principalmente resistente.

Minhas primeiras escolhas caíram sobre a Pajero Sport, Full, L200, Hilux, Tracker, entre outras. Mas, tendo em vista que o carro teria que ser um usado (bem usado), o preço do seguro desanimava qualquer pessoa. Foi aí que me decidi por um modelo menos caro e menos usado - optei pelo TR4 e fiz as pazes com a seguradora.

Já comprei o TR4 que se trata de um 4x4-AT. Minha utilização será 90% urbana e 10% terra com pouco barro - eventualmente muito barro (rs). Falta ir buscá-la, o que farei, se Deus quiser, ainda nesta semana. Quando chegar aqui, posto as novidades.

É um prazer muito grande poder interagir aqui com vcs.

Abraços.
    Seja bem vindo ao mundo doentio do 4x4... mas infelizmente não temos nem médico e nem remédio ainda pra essa "doença" viciante!!!

Parabens pela viatura!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Seja bem vindo ao mundo doentio do 4x4... mas infelizmente não temos nem médico e nem remédio ainda pra essa "doença" viciante!!!

Parabens pela viatura!!!

Pablo
    Pablo,

Grato pelas boas-vindas.
    Concordo com você, apesar que eu não sou nenhum 'trilheiro' ou viciado (ainda). Gosto muito, no entanto, da robustez desses 4x4, de saber que posso andar sem preocupações de ficar atolado e mais ainda por saber que tenho um veículo confiável. Gosto também de andar em carros altos. Prefiro os movidos a diesel, mas aí já é outra história que já está nos planos.

Desculpe-me pela ignorância, mas vc tem um Jeep, é isso mesmo?

Abraço

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    pato branco/PR
    90% de chances de ser algum plug ou algum sensor com mal contato, com sujeira ou com fio quebrado na pior das hipoteses. ja aconteceu em uma ford ranger que tive.

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    pato branco/PR
    ah bom haha. entao eliminando o cardãn é os eixos que vao pras rodas. tem mais uma alavanca que é por onde voce engata a tração, no caso se ela for manual.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por matheusorlandini Ver Post
    ah bom haha. entao eliminando o cardãn é os eixos que vao pras rodas. tem mais uma alavanca que é por onde voce engata a tração, no caso se ela for manual.
    kkkk....não sou tão anta assim... kkkkkk

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Optei pela compra de um veículo 4x4 por se tratar de um sonho e desejo muito antigo. Como, no meu caso, teria que ser um veículo para uso geral, escolhi a Pajero TR4. Acabei de retirá-la da ccs no dia 22 e resolvi esperar esses dias para poder compartilhar as minhas impressões.
    Gostei, gostei muito.

Não priorizei a velocidade, mas a robustez e a altura elevada para transpor alguns pequenos obstáculos, sem me meter a fazer trilhas (ao menos não por enquanto hehe).

Pra quem se encontrar na mesma situação que a minha, só posso dizer que vale à pena.

Abraços
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Alguem usa pneus 35" num pajerinho 3.5? sabe dizer se ele aguenta bem ou vai quebrar facil?
    Vendo os preços dos MUDs estou quase optando em equipa-lo com Maxxis Creepy Crawler, mas o menor é 35"!!!
    será que dá?!?!!?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de nicolaubmaia
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Minha rua quebra todos os meus carros!!!

Caros amigos...
    Sou novo aqui no forum e resolvi fazer parte da comunidade pois gostaria de trocar meu carro para um off-road. Sempre fui apaixonado por trilhas, pela natureza e pela junção do carro e da mata. Mas esse não foi o principal motivo para minha troca de veículo.
    Moro numa ladeira de paralelepipedo (o troço dificil de escrever, hehehe) muito grande aqui no Rio de Janeiro. Todo dia para sair de casa tenho que enfrenta-la. Preciso de um carro que seja preparado para não se desmontar e milhões de barulhos depois de 1 ano subindo e descendo a ladeira, sem ter que ficar me preocupando em trocar buchas e calços por conta da pista acidentada. Isso definitivamente vai fazer a diferença, pois meu ultimo carro, um corolla fielder, ótimo por sinal, mudou de quando eu comprei para hoje em dia absurdamente por conta da droga da pedra no chão..
    Pesquisei e cheguei a conclusão que o off-road mais barato, com um mínimo de conforto seria o TR4. Entre R$70.000 e R$80.000 Acredito q a ladeira não será grande problema para ele. O que vocês acham? Meu pai teve off-roads a vida inteira e foi neles que aprendi a dirigir...3 hilux diferentes e agora ele tem uma pajero full TDI 2006, muito boa por sinal...mas voltando a minha realidade...Uma Pajero TR4 4X4 flex automática vale a pena para meu uso? Lógico que vou querer pegar uma terrinha de vez em quando, numa cachoeira em mauá....enfim...fica aqui um abraço a toda familia Pajero, que se tudo der certo vou fazer parte em breve, antes de agosto para não perder o desconto do IPI...hehehehe

Detalhe amigos...
    Posso gastar R$80.000,00 no maximo e tem que ser OKM....abraço novamente!
    4X4 Brasil Razão: Faltou colocar o que posso gastar!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Oi, Nicolau.

Eu acabei de comprar uma TR4 usada.
    Penso que se vc não precisa de muito espaço, ou seja, se não tem criança pequena pra carregar carrinho de bebê, fraldas, mamadeiras, etc., se não tem família muito grande e se as pessoas que irão andar com vc (no banco de trás) não forem muito 'grandes', a TR4 é um bom carro. Nada barato, mas o seguro não é muito caro como no caso de pick-ups e as revisões já não são tão caras como antes.

Se precisar de mais espaço e puder gastar um pouquinho mais, eu compraria uma triton que agora conta com a versão GLX. Dá uma pesquisada nos preços.

Agora, eu acredito que a vibração de paralelepípedos é muito prejudicial para qualquer carro, independente de ser ou não um fora-de-estrada mais bruto ou um SUV, já que eles são perfeitos para um pouco de barro eventualmente e terrenos acidentados, mas não sei até que ponto eles aguentam essa vibração.

Em todo caso, o pessoal daqui do fórum que a tem por mais tempo poderá orientá-lo melhor.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem