Postado originalmente por
Maeda
Olá, 'Pajerada'!!!
Vim me apresentar formalmente. É minha primeira mensagem por aqui, apesar de já ter lido muitos tópicos que me ajudarm bastante na escolha do próximo veículo.
Sempre fui um apaixonado por máquinas, desde a adolescência. Tive, por muitos anos, que me manter afastado desse 'hobby', se é que podemos classificar assim, em razão de diversos fatores. Hoje, volto a ler, conhecer, aprender e a poder escolher um carro que me agrade.
Antes que me xinguem, confesso que quase comprei uma ecosport por causa de sua altura em relação ao solo e considerando sua utilização quase excluvivamente urbana. Claro que, pesquisando um pouquinho e ponderando os trechos de terra pelos quais passo eventualmente, resolvi que precisava de algo mais apropriado e principalmente resistente.
Minhas primeiras escolhas caíram sobre a Pajero Sport, Full, L200, Hilux, Tracker, entre outras. Mas, tendo em vista que o carro teria que ser um usado (bem usado), o preço do seguro desanimava qualquer pessoa. Foi aí que me decidi por um modelo menos caro e menos usado - optei pelo TR4 e fiz as pazes com a seguradora.
Já comprei o TR4 que se trata de um 4x4-AT. Minha utilização será 90% urbana e 10% terra com pouco barro - eventualmente muito barro (rs). Falta ir buscá-la, o que farei, se Deus quiser, ainda nesta semana. Quando chegar aqui, posto as novidades.
É um prazer muito grande poder interagir aqui com vcs.
Abraços.