x
Convex Datacenter
Página 37 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabens, certamente ela vai te trazer bons momentos e alegrias para a familia.

Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Obrigado pelas saudações colegas.
    Alefull, pode deixar depois posto algumas fotos lá no tópico indicado.

Abraços.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Preciso da polaina do parachoque dianteira da pajero full 2002!!

Alguem pode me dar dica de onde posso achar??

e ai markiteira

entra nesse site...eles devem ter...www.pontodiesel4x4.com.br
    abraços...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

Opa, E ai pessoal to querendo comprar minha primeira Pajeiro. Tem uma aqui em minha cidade que me interessei é uma Pajero Sport de ano 2000 Diesel e cambio manual? o que vocês me dizem é um bom carro? da defeitos como estes carros populares todas hora? qual é a media de consumo? e a manutenção é pesada cara ou Razoável?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    Opa, E ai pessoal to querendo comprar minha primeira Pajeiro. Tem uma aqui em minha cidade que me interessei é uma Pajero Sport de ano 2000 Diesel e cambio manual? o que vocês me dizem é um bom carro? da defeitos como estes carros populares todas hora? qual é a media de consumo? e a manutenção é pesada cara ou Razoável?
    Como postei anteriormente, é um ótimo carro, dependendo da procedência. Verifique se o proprietário efetuou as manutenções preventivas e corretivas. Peça ao mecânico para verificar óleos (motor, caixa de marcha, diferenciais...), fluido da direção hidráulica, mangueiras e conexões, água do radiador e PRINCIPALMENTE a válvula termostática, pois algumas pessoas retiram a mesma sob o argumento de que moramos num país quente e ela foi feita para países frios (se ela está instalada é porque tem um propósito), o que pode indicar problema de superaquecimento e até ter batido o motor.
    No mais é um excdelente carro, confortável, robusto e econômico dependendo do seu cuidado com ele.
    Quanto ao consumo, a minha era automática e fazia 7,5 a 8,5 na cidade. Na estrada já consegui média de 10 mas o mais comum era 9,0 a 9,5. Imagino que uma manual seja mais econômica ou, na pior das hipóteses, tenha o mesmo consumo de uma automática.
    Tive a minha por quase 09 anos e só me deu alegrias porque cuidei dela. A manutenção foi cara para mim até meados de 2005 mas depois de aprender a usar internet e conhecer os fóruns ficou muito mais barata. Para você ter uma idéia um mecânico conseguiu a proeza de quebrar o solenóide de tração+abs que custava na concessionária a "bagatela" de R$ 985,00. Consegui o mesmo NOVO por R$ 200,00 com a ajuda da internet. Concluindo, a manutenção será cara se você não pesquisar.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Como postei anteriormente, é um ótimo carro, dependendo da procedência. Verifique se o proprietário efetuou as manutenções preventivas e corretivas. Peça ao mecânico para verificar óleos (motor, caixa de marcha, diferenciais...), fluido da direção hidráulica, mangueiras e conexões, água do radiador e PRINCIPALMENTE a válvula termostática, pois algumas pessoas retiram a mesma sob o argumento de que moramos num país quente e ela foi feita para países frios (se ela está instalada é porque tem um propósito), o que pode indicar problema de superaquecimento e até ter batido o motor.
    No mais é um excdelente carro, confortável, robusto e econômico dependendo do seu cuidado com ele.
    Quanto ao consumo, a minha era automática e fazia 7,5 a 8,5 na cidade. Na estrada já consegui média de 10 mas o mais comum era 9,0 a 9,5. Imagino que uma manual seja mais econômica ou, na pior das hipóteses, tenha o mesmo consumo de uma automática.
    Tive a minha por quase 09 anos e só me deu alegrias porque cuidei dela. A manutenção foi cara para mim até meados de 2005 mas depois de aprender a usar internet e conhecer os fóruns ficou muito mais barata. Para você ter uma idéia um mecânico conseguiu a proeza de quebrar o solenóide de tração+abs que custava na concessionária a "bagatela" de R$ 985,00. Consegui o mesmo NOVO por R$ 200,00 com a ajuda da internet. Concluindo, a manutenção será cara se você não pesquisar.
    muito obrigado pelas dicas GALEGUITO, são muito validas.

Alguem saber quanto fica pra ficar o seguro da Pajero Sport 2000 diesel manual?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    muito obrigado pelas dicas GALEGUITO, são muito validas.

Alguem saber quanto fica pra ficar o seguro da Pajero Sport 2000 diesel manual?
    Para você ter noção do seguro peça a seu corretor para fazer uma simulação do seu perfil, se não tiver seguro ou corretor vá no google e pesquise "simulação seguro automóvel" ou na página do webmotors que tem um link de simulação.
    Para meu perfil: 34 anos, filho de até 10 anos, carro pernoita em garagem, danos a terceiros de até R$ 30.000,00, roda até 20.000 km/ano o seguro ficou em +/- R$ 3.500,00 com franquia de R$ 1.200,00.
    Ficou nesse valor porque eu tinha bonus classe 10, por isso é importante fazer a simulação pois cada um tem um perfil.
    Mesmo assim, se o carro estiver em boas/excelentes condições, ainda é válido estudar a possibilidade de adquiri-lo.
    Boa sorte.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    to pensando em usar o tankfilm no bocal do tanque. Caso venha a fazer isso posto fotos antes e depois.
    Abs

Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    ola eu tenho uma pajero 2.8 4x4 mais to com problemas na roda livre automatica nao funçionava eu desmontei e montei ai ela funçionou
    agora ela ta com vontade propria ela ta engatando sozinha com a alvanca na posiçao 4x2 derepente escuto barulho de engrenagem
    deminuo a velicidade e ela engata sozinha.
    eu nao gostaria de trocar pelas rl manuais sera q tem geito de conserta ou o remedio e trocar por novas
    gostaria de manter as originais que sao automaticas para nao modificar o carro.
    eu ouvi falar q as automaticas nao prestam sera verdade.
    oque da pra se fazer no meu caso alguem tenha essa esperiencia me manda uma luz.
    ALEX BLAZER 4X4
    4.3 V6 180 CV
    98/98 GNV

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Alex não desiste procura na net, abre um tópico aqui se for preciso. A roda automática da mit é muito resistente. Tenho certeza q é algo fácil de resolver

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    boa noite gostaride saber de quem possui pajero sport fui testa a tração, no painel aparecia piscando. quando esta piscandoe sinal que esta traçada ou tem que fica sem pisca? pra ta traçada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem