x
Convex Datacenter
Página 45 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PajeroGLX/97 Ver Post
    Boa tarde amigos,

Tenho uma Pajero GLX 97 motor 2.8. Ela é muito inteira e levei bastante tempo procurando este modelo e ano específicos curtir demais o visual da mesma. Estou fazendo tudo o que é preciso para que ela fique o mais nova possível e original. Minha idéia é prepará-la para expedições. Moro em Lambari MG e por aqui é bem difícil achar peças e por isso fico muito amarrado à internet. Peço aos amigos que me informem lojas sérias e com preços mais camaradas onde possa comprar peças. No momento estou precisando trocar o alternador. Existe algum similar ou se não, aonde posso recondicioná-lo. Conhecem o Rei do Alternador em S. Paulo? Outra dica legal seria saber de peças de outros carros que são compatíveis com a Pajero. Uma vez tive um Samurai e havia um monte de peças similares.
    Um abraço em todos e Feliz Natal! Bruno (PajeroGLX/97)
    Tenho uma Pajero 2.8 GLX 95 desde 2005. Além das concessionárias, que cobram preços nada sérios, é dificil indicar lojas, pois encontrar as peças já é um grande desafio, pelo menos para mim. Até mesmo em desmanches a coisa é difícil! A internet é uma grande aliada, e já comprei peças até do exterior. Ultimamente tenho comprado peças na GIARETTA www.apgiaretta.com.br onde sou muito bem atendido. Quanto ao alternador, creio que não haverá maiores problemas, visto que já existem no mercado as peças necessárias para o reparo, como o regulador e a ponte de diodos. Precisando de mais informações, mande-me uma MP. Abraço.

Usuário Avatar de ivymarinho
    Entrada
    01/01/2012
    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.
    Esta semana tenho que decidir por uma compra entre as seguintes opções Zero Kilômetro: TR4 (4x4) AT ou MC, Grand Vitara (4x4) AT ou MC, Duster (+/- 4x4) MC. Caso vocês possam me ajudar eu preciso de orientações comparativas entre os sistemas de tração; o custo/benefício anual considerando seguro e IPVA, etc; etc. Eu estou propenso a comprar a Suzuki GVT 4x4 Mecânica Gasolina de R$ 80.000,00, (a Automática é R$ 87.000,00). Não entendo de automóveis.
    Um grande 2012 para todos e obrigado.
    Ivy Marinho

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Beleza Ivy, cara, duster é o mesmo que comprar um carro 4x2, tem tração nas 4 mas é um carro urbano, não um 4x4 de verdade.
    Gran vitara é bom, mas possui menos "dotes" off road que a pajero, alem de ser mais baixo e com motor só a gasolina.
    A pajero é um autentico 4x4, flex, e voce terá o melhor de todos os mundos, pois terá um carro 4x2 para a cidade, o 4x4 para asfalto quando chover, o 4x4 para terra areia etc e a reduzida.
    Dos 3, a pajero é a mais resistente e apta para o fora de estrada, agora se o que voce quer é andar na praia, ou fazer passeios leves e precisa de um carro com mais espaço, ai a GV é melhor.

Usuário Avatar de ivymarinho
    Entrada
    01/01/2012

Compra

Valeu Diogo e demais integrantes:
    No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Bom dia galera 4x4!
    Estou me apresentando..
    Meu nome é Raul, sou de Natal RN e possuou 2 pajeros bem distintas! Uma GLS-B 97/98 manual a gasolina minha desde zero e uma DAKAR 11/12 automatica a diesel tambem minha desde zero.
    Pajero GLS-B 97/98 3.0 V6 MT
    Pajero Dakar 11/12 3.2 AT

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    tenho uma excelente pajero tr4 automatica 08 !

abraços a todos que te pajero!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Itu/
    Amigos, tenho uma Pajero Full 3.5 - ano 2000 GLS-B, prata, linda!! estou com uma dúvida, alguém já limpou o ar condicionado, trocou o filtro, limpou a evaporadora?? Abraços a todos~~

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Daltro
    esse carro nao tem filtro de ar condicionado.. Já vi em alguns sites esse filtro para vender mas nunca achei.. Quanto a limpar o Evaporador é sempre bom.. Voce nao acredita o que se acumula de sujeira ali, o que nao apenas gera um problema de "germes no ar" como faz o ar condicionado perder o rendimento. Nesse carro nunca desmontei o painel para limpar, mas uso ( 2x ano ) aquele spray para limpar o sistema de refrigeracao do ar condicionado ( uso da marca Wurth). Tb tenho uma pajero igual a sua. Se quiser dar uma olhada http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com

Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Daltro
    esse carro nao tem filtro de ar condicionado.. Já vi em alguns sites esse filtro para vender mas nunca achei.. Quanto a limpar o Evaporador é sempre bom.. Voce nao acredita o que se acumula de sujeira ali, o que nao apenas gera um problema de "germes no ar" como faz o ar condicionado perder o rendimento. Nesse carro nunca desmontei o painel para limpar, mas uso ( 2x ano ) aquele spray para limpar o sistema de refrigeracao do ar condicionado ( uso da marca Wurth). Tb tenho uma pajero igual a sua. Se quiser dar uma olhada http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com
    Amigo, djalmab, eu vi num tópico antigo que vc teve uma airtrek e certa vez teve um problema com um pneu. Fiquei curioso pq vc escreveu que usava um pneu nexen 255. Vc teve que fazer alguma adaptação? Qual era o perfil do pneu? É que estou trocando os pneus da minha e quero colocar o mais largo e mais alto possível, mas que não esbarre nem necessite alterações. Desde já obrigado.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo Direholiveira, tive uma Airtrek Sim.. so que como isso foi a uns dois anos atras eu realmente nao lembro o tamanho.. Acabei vendendo o carro logo em seguida. De qq forma o Airtrek nao da muito espaco para mexer nao.. Eu se fosse mexer colocaria um pneu no maximo 1CM mais alto do que o padrao de fabrica.

Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigo Direholiveira, tive uma Airtrek Sim.. so que como isso foi a uns dois anos atras eu realmente nao lembro o tamanho.. Acabei vendendo o carro logo em seguida. De qq forma o Airtrek nao da muito espaco para mexer nao.. Eu se fosse mexer colocaria um pneu no maximo 1CM mais alto do que o padrao de fabrica.
    Ok Djalmab, muito obrigado pela ajuda. Vou seguir seu conselho e colocar um pneu apenas um pouco mais alto e mais largo. É que quando li seu post dizendo que tinha um pneu 255 fiquei empolgado de colocar um pneu tão largo, mas acho que talvez seja 225 e vc pode ter errado ao digitar pq o original é 215/55 e 255 seria uma diferença bem grande.

Eu hoje uso um 225/55 mas ainda tem algum espaço, acho que vou tentar um 235/55 de Azera/Tiguan, acho que vai ficar bom.

Abraços.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    tenho uma pajero io muito boa, gostaria de saber se alguem ja colocou bloueio kaiser ou similar , sera que fic bom

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem