x
Convex Datacenter
Página 29 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 3742

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    Alguem Tem Fotos Do Carro Em Açao???
    Tem algumas olha ai:Nao consegui postar as outras pois o tamanho é incompativel, estas ai sao sem os BFS e mesmo assim nao ficou,tenho algumas outras em uma trilha em Ilha bela a trilha de castelhanos, 23 km de trilha onde vao lands, toyotas e outras coisinhas deste genero e a pajero embora muito mais baixa nao descepcionou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-brinquedinho3.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-brinquedinho1.jpg  

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Fala Rey como está? Bem vindo ao mundo e a familia Pajero.

Tenho uma 2001 SE que adiquiri a cerca de 6 meses com 80 mil Km e hj esta proxima dos 93 mil. A concessionaria aconselha a troca da corrente de comando com mais de 100 mil Km o que eu particularmente nao vou fazer na minha pois fica em mais de R$ 2.000,00 pela autorizada e nunca vi este conjunto dar problema.
    Caros Colegas, desculpe a intromissão, mas eu já vi este conjunto dar problema e dói no bolso. Se acontecer, o conserto de um motor 4M40 não sai por menos de R$10.000, e se for usar peças originais Mit aí pode preparar o bolso e tudo mais... Aconselho trocar a corrente, tensor e guia, assim como a Mit recomenda. Fazendo em concessionária Mit você paga mais caro mas terá a garantia das peças e do serviço.

Além disso recomendo:
    * troca geral de óleo (motor, diferenciais, caixa, transferência, fluído de freio, de embreagem e DH) recomendada a cada 40.000 km. Se pensar bem, óleo é o item mais barato de qualquer carro;
    * troca de filtros (óleo, ar e combustível).
    No manual tem a especificação de cada tipo de óleo e se for fazer fora de concessionária, só tome cuidado para não espanarem as roscas dos bujões e dos reservatórios. É sempre bom acompanhar o serviço para garantir que o mecânico roqueie os bujões/parafusos manualmente para depois apertar com chave.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Evento...

A quem chegou agora...
    sejam bemvindos...

Estou completamente atarefado por esses dias...mas não desapareci por completo....

Para quem tá afim de um passeio off-road maneiro com a família e de quebra conhecer muitos aqui do Forum

Neste final de semana, 16/17 e 18 de março de 2007, acontecerá o:
    1° Encontro Nacional de Jeep Cherokee
    Penedo - Rio de Janeiro

O ENCONTRO TEM ESSE NOME MAS É ABERTO A QUEM QUISER IR, COM QUALQUER VIATURA (eu vou)

quem quiser mais detalhes visite:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23206

O Evento esta sendo organizado pelo Marcelo Carvalhal e outros, aqui do Forum , e já conta com mais de 30 viaturas e familiares inscritos fora os de outros jeeps clubes que confirmaram presença

resumo este final de semana

PENEDO/RJ É NOSSO

Com certeza vai ser um programa legal para família pois as trilhas serão leves exatamente para participação das mesmas.
    Não tem nenhuma taxa de inscrição e camisetas e adesivos estão sendo vendidos a preço de custo, para quem quiser comprar. só pra ficar bacana a galera com a camiseta tomando Penedo de assalto.

Os hoteis estão em torno de 240 reais o casal check in: sexta / check out domingo com café da manha.

Pra quem não conhece Penedo é um lugar muito bonito e tem divertimento para toda a família....alguns dizem que é a Campos do Jordão do Estado do Rio de Janeiro.

as Pousadas que estão fechadas com preços para o evento são:

www.villaluna.com.br - Marcelo Jimenez (mencionar o encontro de Jeep)

www.hotelhibiscus.com.br - Luiz Augusto ou Andreia (mencionar o encontro de Jeep)

www.moradasdopenedo.com.br Alexandre (mencionar o encontro de Jeep)

Outras pousadas de Penedo

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

bom divertimento !!!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Vc vai correr so Bh ou o Campionato todo?

Eu vo correr todas as etapas, né Bruno?

[]

Só BH.

[]
    TROLLER

E ai Pajerada..

VAMOS FAZER O ENCONTRO DA PAJERADA OU NÃO????

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tive que fazer uma vez um motor de uma com 180.000km ficou em mais ou menos R$6.000, sendo que o motor foi encamisado, trocados pistoes, aneis e bronzinas tudo STD, é caro quando comparado a outros motores mais não chega a ser coisa de outro mundo.

Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Caros Colegas, desculpe a intromissão, mas eu já vi este conjunto dar problema e dói no bolso. Se acontecer, o conserto de um motor 4M40 não sai por menos de R$10.000, e se for usar peças originais Mit aí pode preparar o bolso e tudo mais... Aconselho trocar a corrente, tensor e guia, assim como a Mit recomenda. Fazendo em concessionária Mit você paga mais caro mas terá a garantia das peças e do serviço.

Além disso recomendo:
    * troca geral de óleo (motor, diferenciais, caixa, transferência, fluído de freio, de embreagem e DH) recomendada a cada 40.000 km. Se pensar bem, óleo é o item mais barato de qualquer carro;
    * troca de filtros (óleo, ar e combustível).
    No manual tem a especificação de cada tipo de óleo e se for fazer fora de concessionária, só tome cuidado para não espanarem as roscas dos bujões e dos reservatórios. É sempre bom acompanhar o serviço para garantir que o mecânico roqueie os bujões/parafusos manualmente para depois apertar com chave.

Sds,

Usuário Avatar de Maya
    Entrada
    27/02/2007

Prestes a comprar...

Pessoal,

Estou prestes a comprar uma Pajero Sport 99 V6 4x2 a gasolina...

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o carro! Cabe salientar que vou usá-lo como meu carro no dia-a-dia e não faço trilhas, no máximo uma estradinha de terra no final de semana!

Era isso... só queria a opinião de uma galera que conhece bem o carro antes de fechar negócio!

Valeu!

acabei de adquirir uma pajero vc 3000 98/98 e gostaria de sempre contar com as experiência de todos voces.

Esse encontro eu vou te contar.... tá pior que biscoito de polvilho (só faz barulho...).
    Vai acabar sendo na Mit Motorsports heheheheh

Vamo organizar isso ai logo...

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    E ai Pajerada..

VAMOS FAZER O ENCONTRO DA PAJERADA OU NÃO????
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Maya
    Entrada
    27/02/2007
    Galera,

Me juntei ao grupo dods proprietários de Pajero! Hoje comprei uma Pajero Sport 99 V6 preta, completa, linda, interaça!!!

Mas vou ter que deixar esse fórum... a minha é 4x2...

Pensei, pesquisei, e vi que pelo meu perfil (carro pra usar no dia a dia, ir pra praia e pra serra...) provavelmente nunca usaria tração nas 4.. a nào ser por curiosidade... então comprei uma 4x2 mesmo... o preço estava com e o carro muito lindo!

Então é isso... Acabei de colocar a bichona na garagem! Que puta carro!!!

Abs

Talking

Senhores, Comprei Uma Pajero 98/98 A Gosolina Nessa Semana, E Gostaria De Saber Quanto Custa Correia Dentada,esticadores E Etc "trocas Normais". A Suspenção Desse Carro Quanto Custa ( Aquelas Trocas Rotineiras O Carro Não é De Trilha). Conto Com A Ajuda De Vcs.

Thumbs up Manual do motor 4M40 em pdf

Ainda não comprei a Pajero, mas aí vai
    um link que deve ajudar os amigos do forum:
    http://members.iimetro.com.au/~frank...0%20Manual.pdf
    manual completo do motor 4M40.
    espero que seja útil.
    abraços
    Fernando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem