x
Convex Datacenter
Página 20 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 3742
    Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.

Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.
    Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.

Citação Postado originalmente por fortal4x4 Ver Post
    Ora, ora amigo Peterson, então somos 2 sofredores natos, pois tambem possuo uma PAJERO GLS 1993 com motor 2.5 turbo diesel intecooler (de fabrica), mesma motorização da L 200, e um Jipe NIVA com motor AP 1.8 alcool, e todo preparado pras trilhas aqui do Ceara. Apesar da relação de amor e ódio que convivo com esses carros, não abro mão de jeito nenhum dessas viaturas.

Como vai Fortal? "e pelo visto gostamos mesmo dos mesmos carros e tambem posso lhe dizer que ando ultimamente convivendo com esta relacao de amor e odio com o Nivinha e a Pajero.
    O meu Niva 'e 93 todo original inclusive motor e interior no momento esta rodando 4x2 pois tive que tirar o carda dianteiro p/ desempeno, o que eu mais gosto e sair dele p/ entrar na Pajero e o que eu menos gosto e qdo tenho que gastar com o dois...ai a coisa complica.
    Por incrivel que pareca mesmo o meu niva sendo original eu nao tenho muito problema e quanto a Pajero somente manutencao basica e apetrechos, hj mesmo ela esta tomando um banho de loja e vai voltar p/ casa com freios e suspensao toda revisada, pastilhas novas, desempeno de caster e camber (um roubo R$ 400,00) e pneus BF 31 x 10,5. enfim esta zerinho mesma e rodo muito pouco com ela pois o russinho problema me quebra o maior galho.

[quote=Amoara;348703]Fala Bruno, eu sugeri Sul de Minas (Ibitipoca ou São Thomé das Letras) pois conheço bem a(s) região(ões) e tenho os contatos, a questão de ir até lá ....
    ....MAS ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE,NO MOMENTO, É O PESSOAL ADERIR A IDEIA, E AI COM UMA ADESÃO LEGAL VALE A PENA SAIR DAQUI DO RIO E IR ATÉ LÁ PARA DAR ANDAMENTO.

E ai Amoara esta sumido. Bom deixo aqui mais uma vez meu interesse em participar e so marcar a data e ponho a tranqueira na estrada juntamente com a galera toda.

Aproveitando, pessoal de BH, Novais,Bruno e pessoal todo vcs se reunem onde por aqui? Todo final de semana rola uma sujeirinha?

[quote=peterson barros;349796]
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Bruno, eu sugeri Sul de Minas (Ibitipoca ou São Thomé das Letras) pois conheço bem a(s) região(ões) e tenho os contatos, a questão de ir até lá ....
    ....MAS ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE,NO MOMENTO, É O PESSOAL ADERIR A IDEIA, E AI COM UMA ADESÃO LEGAL VALE A PENA SAIR DAQUI DO RIO E IR ATÉ LÁ PARA DAR ANDAMENTO.

E ai Amoara esta sumido. Bom deixo aqui mais uma vez meu interesse em participar e so marcar a data e ponho a tranqueira na estrada juntamente com a galera toda.

Aproveitando, pessoal de BH, Novais,Bruno e pessoal todo vcs se reunem onde por aqui? Todo final de semana rola uma sujeirinha?
    As vezes, tenho de trabalhar...só as vezes...senão acostuma...

que galera é eesa que vc cita na sua msg, família ou jipeiros?

Talking Rodas Mangels!!!

Alguem Aki Que Tb Tem Pajero Gls B Sabe Onde Encontrar Rodas Mangels Modelo Daytona 15x10 Cinza ....obrigado Pela Informação,jorge Camoi

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe onde posso lubrificar os "pinos" da Pajero GLS-B 99 em Brasilia ? Queria um lugar que lubrificasse com graxa de qualidade...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Alguem Aki Que Tb Tem Pajero Gls B Sabe Onde Encontrar Rodas Mangels Modelo Daytona 15x10 Cinza ....obrigado Pela Informação,jorge Camoi
    Jorge não tenho uma GLS-B, mas segue uma lista dos revendedores Mangels no RJ:
    AEROPORTO PNEUS LTDA
    RUA MANOEL CUSTODIO, 294
    ITAPERUNA
    Telefone: 22-3822-6824

ARARUAMA PNEUS LTDA
    RODOVIA AMARAL PEIXOTO KM 89
    ARARUAMA
    Telefone: 22-2665.1546

AUTO CENTER DANIEL LTDA
    AV. JAIR C TOSCANO DE BRITO, 44
    ANGRA DOS REIS
    Telefone: 24-3377-3219

BIANA COMERCIO DE RODAS E PNEUS
    RUA DR.CELESTINO, 204
    NITEROI
    Telefone: 21-2620.1665

BIG QUALITY AUTO CENTER LTDA
    AV.MARQUES DO PARANA, 326
    NITEROI
    Telefone: 21-2717.8600

BOXCAR ACESSORIOS LTDA
    RUA JOSE ALVES DE AZEVEDO, 79
    CAMPOS DOS GOYTACAZES
    Telefone: 22-2733-1115

BRILHO PNEUS E RODAS
    ALAMEDA SAO BOAVENTURA, 156
    NITEROI
    Telefone: 21-2625.0685

C M SALIM PEREIRA CALINOSK CA P
    AV NILO PECANHA 1084
    NOVA IGUACU
    Telefone: 21-2669.3610

CASA BOA ESPERANCA DE PNEUS LTD
    RUA DR. OTAVIO KELLY, 20
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2268-4119

CASA DO TAXISTA DO RIO PNEUS LT
    AVENIDA BRASIL, 1727
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21 3860.4404

CASA TAROUCA DE PNEUS LTDA
    RUA GENERAL BELEGARDE 45/A
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2261.2505

CENTRO AUTOMOTIVO 6888 LTDA
    ESTRADA DE JACAREPAGUA, 6888
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2447.7534

DINAMICAR OFICINA MECANICA LTDA
    AV. BRASIL, 6691
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2209-6731

FABIANO V MANHAES ME
    RUA JOAQUIM DA M SOBRINHO, 110
    SAO JOAO DA BARRA
    Telefone: 22-2789-2244

FRANCO AUTO CENTER LTDA
    AVENIDAS DAS AMERICAS, 13561
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2437-8800

GBG PNEUS LTDA
    AV. BRASIL 12277
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-290.7660

GPM PNEUS LTDA
    RUA HERMOGENIO SILVA, 86
    petropolis
    Telefone: 24-242-1162

GREENN MOTORS COM E IMP LTDA
    AV DAS AMERICAS, 5.655
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2438-8500

LEAC-ESTACAO DE SERV DE AUTOMOTORES
    AV.DOM HELDER CAMARA, 9186
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2592-9968

PHAXECCO BORRACHEIRO E LAVAGEM
    ESTRADA DO PACHECO, 20
    SAO GONCALO
    Telefone: 21-3706.3679

PNEUS 56 DE RESENDE LTDA
    AV RIACHUELO 56
    RESENDE
    Telefone: 24-355-8627

PNEUS BIG BRILHO DE CAMPO GRANDE
    ESTRADA DO CABUCU, 176
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2413.4503

PNEUS NOTA 10 DE ITAIPU LTDA
    ESTRADA FRANC DA CRUZ NUNES,196
    NITEROI
    Telefone: 21-2608-1354

PNEUS PARADA 851 LTDA
    RUA CONDE DE AZAMBUJA 851
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2501.4598

POLIMANT DE FRIBURGO
    AV EUTERPE FRIBURGUENSE, 200
    NOVA FRIBURGO
    Telefone: 24-961-0280

RICAMAR PNEUS LTDA
    RUA TEIXEIRA E SOUZA 2061
    CABO FRIO
    Telefone: 24-665-1546

S.R. HIGH PERFORMANCE PNEUS LTDA
    EST DO CAMPINHO, 1463 LOJAS B/C
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2413-9792

TARCO GOMES PNEUS LTDA
    CENTRO
    MACAE
    Telefone: 22-2772-3423

TEC SOM BOULEVARD LTDA
    AV. VINTE E OITO DE SETEMBRO, 4
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2576-5631

VELUPLAST TECIDOS E PLASTICOS L
    RUA ESCOBAR, 40
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-3860-6100

WIDMEN AUTO CENTER LTDA
    RUA DA PASSAGEM 127
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 021-2275.6649

WORLD TIRES COMERCIO DE PNEUS
    EST. DOS BANDEIRANTES, 3967
    RIO DE JANEIRO
    Telefone: 21-2445-1088

[]'s e boas compras!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

[quote=peterson barros;349796]

Tópico: Trilhas Off-Road - Trilhas Leves na região de BH.....

Olha ae, já tem um pessoal combinando uma noturna para amanhã....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...064#post350064

toda quarta feira tem encontro no Bar do Plínio e as quintas no Bar do Patorroco, lá também o pessoal combina alguma coisa...

abs,
    4X4 Brasil
    TROLLER

[QUOTE=Novais;350078]
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post

Tópico: Trilhas Off-Road - Trilhas Leves na região de BH.....

Olha ae, já tem um pessoal combinando uma noturna para amanhã....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...064#post350064

toda quarta feira tem encontro no Bar do Plínio e as quintas no Bar do Patorroco, lá também o pessoal combina alguma coisa...

abs,
    O tópico é de trilhas leves, mas de leve já tem mais nada... hehehehe

Inté,

[QUOTE=peterson barros;349796]
    Fala Bruno, eu sugeri Sul de Minas (Ibitipoca ou São Thomé das Letras) pois conheço bem a(s) região(ões) e tenho os contatos, a questão de ir até lá ....

Cara, quando participei na organização do Encontro Suzuki-net, eu sugeri a mesma região, mas acabou sendo em Mariana. E foi ai que percebi porque a turma nao quis num lugar que seja equidistante... Vc passa uns 3 finais de semana, no minimo, indo ate o lugar pra fazer levantamento e o diabo a quatro... E isso já foi cansativo fazendo aqui por perto... Pra quem está organizando, realmente é um sacrificio muito bom, mas cansativo... Ja pra quem vai participar, é ótimo.... Eu adoro a região citada e apoio que o encontro aconteça, mas, organizar eu to fora hein?!?!!? hehehehe Quero é curtir e nao ficar ouvindo os outros reclamando disso ou daquilo... hehehehehe....

Mas, no que precisarem, podem solicitar que apoio e ajudo tb...

Ah, lembrando que quando for marcar data, procure colocar uma data fora do calendário de provas da Copa Mineira de Rally e Mitsubishi Motorsports... Eu vou correr as duas... heehehehehhe

[]`s doido pro encontro acontecer e já ter mais um evento pra ir..

Novato

Fala galera... sou novato na área, e novato também na pajero. Tenho uma TR4 Manual, e estou afim de pegar umas trilhas mais leves pra começar, quem sabe depois partir para outras maiores. Já pedi ao Bruno que é meu amigo, para me dar um help nessas trilhas, mas tá dificil marcar uma coisa certa.. Entao, se forem marcar uma trilha mais leve ou coisa parecida podem contar comigo.

Abraços

Brandt
    Mitsubishi Pajero TR4 - Manual

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala galera... sou novato na área, e novato também na pajero. Tenho uma TR4 Manual, e estou afim de pegar umas trilhas mais leves pra começar, quem sabe depois partir para outras maiores. Já pedi ao Bruno que é meu amigo, para me dar um help nessas trilhas, mas tá dificil marcar uma coisa certa.. Entao, se forem marcar uma trilha mais leve ou coisa parecida podem contar comigo.

Abraços

Brandt
    Mitsubishi Pajero TR4 - Manual
    Apareceu mais um boiola que corre do pau na hora de ir pra trilha...

Inté,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem