x
Convex Datacenter
Página 14 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3742
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Entrando nessa história de consumo...
    A "Tabajara", faz 10 Km/L na cidade...na estrada nunca medi...mas não é ruim....
    Tava pensando em mexer nela, mas com o que vc´s estão falando...sei não...pode ser que nem merda de gato...se mexer vai feder..
    Hehehee, Amoara tb não é assim Primeiro essas modificações não são p/ alterar o consumo, que aliais, permanece inalterado, e sim p/ gando depotência e principalmente torque.

Quando feitas com moderação, Não causam nenhum problema a longo prazo, porém o que acontece é que as vezes o usuário faz as devidas modificações e se empolga com o resultado e depois escancara de vez, aumentando em excesso o débito da bomba e a pressão do turbo; causando aí sim, uma diminuição da vida últil do motor/ou/bomba/turbina.

Ah, ia me esquecendo,dar tb p/ alterar a marcha lenta do motor, assim deixa-o mais cheio nas arrancadas.

Isso se faz na peça que o cabo do acelerador vai preso(balancim) existem 2 tipos de ajustes. Um de marcha lenta e outro de curso máximo. Aumentando-se o curso máximo, consequentemente aumenta-se a rotação máxima(esse é bom não alterar muito, ou deixar como estar, vai depender como ficou a rotação max depois da modif. da turbina e bomba).

Já o de marcha lenta o bom é deixar entre 900rmp e 1000rpm. O meu estar em 1000rpm e, desse jeito, tá muito bom. Mais q isso é exagero.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Acho que esta na Hora !!!

Fala PAJERADA

Bem...
    Seguindo o exemplo de outras "tribos", PROPONHO QUE SEJA REALIZADO UM ENCONTRO.

Para manter atualizado e todos termos ideia de como anda a "Tribo Pajerista"

Já somos 44 Pajeristas assim divididos:

Proprietários = 37
    Chatos = 2
    Interessados = 3
    "Mecas" com dúvidas = 2

Os proprietários estão assim divididos pelo Brasil

Rio de Janeiro = 9
    Minas Gerais = 8
    Pará = 2
    Brasília = 2
    Rio G. do Sul = 3
    São Paulo = 6
    Rio G. do Norte = 2
    Paraná = 3
    Ceará = 2

é isso ai, estamos praticamente em todo o Brasil !!!

a proposta de realizar um ENCONTRO (se for aprovada ) para mim só tem uma condição !

Seria um encontro da PAJERADA, porém aberto a TODOS. Quem quiser participar vai.

TENHO DUAS SUGESTÕES DE LUGAR:

São Thomé das Letras
    Ibitipoca

A minha sugestão se baseia na divisão por estados acima, do total de proprietarios, 25 estão em São Paulo/Minas/Rio de Janeiro e os dois lugares são mais ou menos equidistantes dos dois pontos, (alô Galera mais distante, não fiquem chateados é só uma questão de logistica mas não deixem de dar sugestões ou melhor, VENHAM DE ONDE ESTIVEREM!!! se rolar, esse seria apenas o primeiro).
    quem já foi alguma vez sabe que os locais são alucinantes e tem boa infra-estrutura de hoteis/pousadas/rango.

Também acho que deveria ser um encontro onde as famílias pudessem participar

Por favor façam sugestões/comentarios até para que possamos ver se ha adesão a ideia.

Tópico: Quem tem PAJERO por Aqui?
    A Casa Da Pajerada
    Por um Sub-forum independente

Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Pode somar mais um pajerista.
    Semana passada adquiri uma Pajero GLS-B 2.8 94/95. Vamos ver no que vai dar.

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala PAJERADA

Bem...
    Seguindo o exemplo de outras "tribos", PROPONHO QUE SEJA REALIZADO UM ENCONTRO.

Para manter atualizado e todos termos ideia de como anda a "Tribo Pajerista"

Já somos 44 Pajeristas assim divididos:

Proprietários = 37
    Chatos = 2
    Interessados = 3
    "Mecas" com dúvidas = 2

Os proprietários estão assim divididos pelo Brasil

Rio de Janeiro = 9
    Minas Gerais = 8
    Pará = 2
    Brasília = 2
    Rio G. do Sul = 3
    São Paulo = 6
    Rio G. do Norte = 2
    Paraná = 3
    Ceará = 2

é isso ai, estamos praticamente em todo o Brasil !!!

a proposta de realizar um ENCONTRO (se for aprovada ) para mim só tem uma condição !

Seria um encontro da PAJERADA, porém aberto a TODOS. Quem quiser participar vai.

TENHO DUAS SUGESTÕES DE LUGAR:

São Thomé das Letras
    Ibitipoca

A minha sugestão se baseia na divisão por estados acima, do total de proprietarios, 25 estão em São Paulo/Minas/Rio de Janeiro e os dois lugares são mais ou menos equidistantes dos dois pontos, (alô Galera mais distante, não fiquem chateados é só uma questão de logistica mas não deixem de dar sugestões ou melhor, VENHAM DE ONDE ESTIVEREM!!! se rolar, esse seria apenas o primeiro).
    quem já foi alguma vez sabe que os locais são alucinantes e tem boa infra-estrutura de hoteis/pousadas/rango.

Também acho que deveria ser um encontro onde as famílias pudessem participar

Por favor façam sugestões/comentarios até para que possamos ver se ha adesão a ideia.

Tópico: Quem tem PAJERO por Aqui?
    A Casa Da Pajerada
    Por um Sub-forum independente
    Quem são os 2 chatos?

Manda uma notificação dessa susa mensagem (clica no brasão vermelho) solicitando a abertura de área específica sobre pajeiros, pro MDI (moderadores dos infernos) pq acho que agora vai.

Conversei com um deles e o que argumentei que mesmo sabendo que o pessoal das caminhonetes 4x4 pode chiar, mas são veículos mais para estradão e que a Pajeiro é hoje sim um carro de trilha (de boiola e de ir no shopping, mais é). Enxergo como evolução de gosto pessoal:

CJ => Samurai/Vitara => Pajeiro

CJ= carro de macho
    Samurai= carro de 1/2 macho
    Vitara= carro de 1/2 boiola
    Pajeiro= carro 10% boiola

Manda lá pq não custa tentar
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Quem são os 2 chatos?

Manda uma notificação dessa susa mensagem (clica no brasão vermelho) solicitando a abertura de área específica sobre pajeiros, pro MDI (moderadores dos infernos) pq acho que agora vai.

Conversei com um deles e o que argumentei que mesmo sabendo que o pessoal das caminhonetes 4x4 pode chiar, mas são veículos mais para estradão e que a Pajeiro é hoje sim um carro de trilha (de boiola e de ir no shopping, mais é). Enxergo como evolução de gosto pessoal:

CJ => Samurai/Vitara => Pajeiro

CJ= carro de macho
    Samurai= carro de 1/2 macho
    Vitara= carro de 1/2 boiola
    Pajeiro= carro 10% boiola

Manda lá pq não custa tentar
    Dono de Sidekick 85% boiola

e Antes 10% q 50% boiola sua mula!

Ibitipoca tem muita trilha legal pra fazer. São tome não conheço nada.

Pessoal de Pick Up ta marcando um encontro BH-Lavras Novas na semana santa, da pras pajeros irem e rebocar elas....

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post

Pessoal de Pick Up ta marcando um encontro BH-Lavras Novas na semana santa, da pras pajeros irem e rebocar elas....

[]
    ERRATA:

Onde estava escrito 10%, leia-se 100%
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post

[]

Arredonda logo para 100% = Dono de sidekick
    TROLLER

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Já o de marcha lenta o bom é deixar entre 900rmp e 1000rpm. O meu estar em 1000rpm e, desse jeito, tá muito bom. Mais q isso é exagero.
    Correção: O meu estar um pouco abaixo de 950; deixar em 1000rpm já começa um pouco o exagero.

Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Arredonda logo para 100% = Dono de sidekick
    Pelo que estou vendo aí em Minas é um problema sério boiolice Vs. jipes.

Amoara, tu sabe que estou tentando abrir a nossa sessão mas está difícil, os moderadores ainda não se pronunciaram nem a favor nem contra. Caso não obtenhamos sucesso tenho outra sugestão, hoje eu participo do Yahoo Grupos, sou participante no Suzuki-Net, Troller Clube, Jipenet e rallyoffroadbrasil. Neste último o pessoal das mitsubishis debatem alguma coisa mas é só rallyseiros.

Para quem participa ou já participou do Suzuki-Net é um dos grupos com mais discussões técnicas e organizados que conheço. Podemos tentar então abrir um novo Grupo no Yahoo - algo como Mitsubishi Offroal? Pajero Clube?

Pensem....

Ga[ll]era...necessito De Uma Lateral Direita Da Pajerinho Gls B 96/97..se Alguem Tiver Alguma Informação Me De Um Alô...obrigado...pode Ser Em Qualquer Lugar...

Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post
    Pelo que estou vendo aí em Minas é um problema sério boiolice Vs. jipes.

Amoara, tu sabe que estou tentando abrir a nossa sessão mas está difícil, os moderadores ainda não se pronunciaram nem a favor nem contra. Caso não obtenhamos sucesso tenho outra sugestão, hoje eu participo do Yahoo Grupos, sou participante no Suzuki-Net, Troller Clube, Jipenet e rallyoffroadbrasil. Neste último o pessoal das mitsubishis debatem alguma coisa mas é só rallyseiros.

Para quem participa ou já participou do Suzuki-Net é um dos grupos com mais discussões técnicas e organizados que conheço. Podemos tentar então abrir um novo Grupo no Yahoo - algo como Mitsubishi Offroal? Pajero Clube?

Pensem....
    Notificou os moderdores ontem?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ga[ll]era...necessito De Uma Lateral Direita Da Pajerinho Gls B 96/97..se Alguem Tiver Alguma Informação Me De Um Alô...obrigado...pode Ser Em Qualquer Lugar...
    SP Imports aq em bh deve ter... 31 3505 2020

www.spimports.com.br

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem