x
Convex Datacenter
Página 64 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    vai do ano, modelo e perfil.

a minha só tenho seguro para terceiros, pois não é viável pagar seguro total
    entendi mal, achei que estava falando de seguro.

As pajeros são, na minha opinião, extremamente duraveis. Existem diversos relatos de pessoas que tiveram acidentes com animais e praticamente nada aconteceu, inclusive um em minha família onde um tio meu bateu em um veado e praticamente só arranhou a pajerinho

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Concordo Junior, só pra constar, estou com uma Grand Cherokee V8 e um Camry V6, ambos carros maravilhosos, e nossa região, Vale do Itajai/SC vem sofrendo constantes alagamentos mais por falta de manutenção dos bueiros que por excesso de chuva, porem estes tempos, cerca de um mes, tivemos de atravessar um alagamento nada absurdo com a Cherokee, cherou a passar um pouco da porta na ciaxa de ar, quando minha esposa falou, ja pensou se estivessemos de Camry?

Resumindo, como voce falou Junior cada um tem seus pontos de vista a respeito, o meu seria transpor alagamentos constante, robustez em pisos ruins que é quase que por todo local por aqui, alem de que, com o Camry não consigo pegar estradas de terra com confiança.

E posso dizer que, a diferença de altura entre os dois carro é brutal, causa uma sensação muito melhor a bordo de um utilitario esportivo.

Na minha concepção não importa que carro teria pego, uma Pajero, Hilux, Cherokee, Land Rover ou outro qualquer para mim traria os mesmos beneficios.

Sobre economia, é relativo e outro ponto de vista, respeito todos, porem eu não gosto de carro Diesel por questão do odor, me encomoda muito, não gosto de correias dentadas, tenho pavor disso, e com gasolina sempre um reparo grande par amim se torna menos oneroso que um a Diesel.

Sempre sugiro a todos que queiram ter um utilitario, que tenham um segundo carro para o dia-dia ou eventualidades, um carrinho como um corsinha 1.0 por exemplo, pois se puder se dispor a procurar peças pessoalmente alem de gratificante, da pra reduzir revisões e reparos em mais de 50%.

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    É por aí mesmo Fabiano, você falou e disse tudo! O teu Cherokee é esse aí da foto? Se for, é bonitão, hein! rsrsrs.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Não, é apenas uma foto aleatoria da internet, a criança é a das fotos abaixo:

Grand Cherokee Laredo 1995 V8 - Imgur

Não esta perfeita ainda, mas no geral da pra importar muita peça a preço de carro popular.

Aqui temos sido pegos de surpresa nos utilitarios, um tipo de carro que parece não perder valor, indiferente se é Diesel, Gasolina ou GNV, muita gente tem optado por carros assim pelas mesma necessidades apontadas acima.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Não sabia que a Laredo tinha opção de motor V8.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Não sabia que a Laredo tinha opção de motor V8.
    Realmente, são raros, fabricados no Canada para policia ambiental americana e canadense.

Usuário Avatar de xanxes
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Bom Jesus dos Perdões/SP
    Valeu Lago, irei neste final de semana fazer uma consulta, apesar que a minha o seguro está em R$ 1.826,00, dividido em um punhado de meses, sem juros....rs* exatos 5 x R$ 365,29.

Usuário Avatar de xanxes
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Bom Jesus dos Perdões/SP
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de xanxes
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Bom Jesus dos Perdões/SP
    Rapaziada, boa tarde,"prergunta":
    Troquei o óleo e o filtro da viatura e está vazando oleo, significa o que eu estou pensando?
    Ferrou????
    Que óleo devo usar para dar uma sobre-vida até sobrar algum din-din para fazer o motor??
    E quanto fica a "brincadeira"???

Falem devagar para o eu não enfartar...snif.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Yskule
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Boa tarde pessoal! Esto querendo entrar para o grupo de donos de PAJERO, mais tenho tenho uma grande duvida nesse momento.
    Tenho duas PAJERO em vista:
    1 - GLX-B - 1994/95 2.5 Diesel
    2 - GLS-B - 1998/98 3.5 Gasolina
    Duvida qual comprar, pois meu interesse e fazer viajens a locais de longos trechos e em terra e ai, qual compro.
    Obrigado!
    "70 me passar, passe 100 atrapalhar"

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Voce pode rodas UM MILHÃO de quilometros com motor vazando oleo, é só não deixar faltar, e muitas vezes na maioria das vezes é junta do carter, que se não achar, as oficinas usam um tipo de cola que se transforma em junta e fica perfeito, eu recomendaria antes de ter colocado oleo novo, ter mandado abrir o carter e ver como esta a peneira da bomba de oleo, para pelo menos saber como esta o estado dela e ja fazer uma limpeza.

Xanxes, vazar oleo de motor não tem nada de absurdo, só não deveria estar vazando por cima, mas por baixo voce arruma da proxima vez que trocar oleo.

Usuário Avatar de xanxes
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Bom Jesus dos Perdões/SP
    Brigadão, Fabiano, fiquei preocupado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem