Alô meu povo! tô entrando agora - novato - e pajeirista.Tenho uma IO 2000 e tô achando meio lerda e balangando muito.Que ki faço?
Funcho seja bem vindo ao nosso espaço e espero que goste e contribua com informações, dicas e tudo o mais q se referir a Pajeros.
Qto ao fato de sua Io estar meio lerda e balangando fica dificil falar a nao ser que vc nos apresente mais informações sobre o carro, KM rodado, condições do motor, a qto tempo esta com ele, como o outro dono andava etc... pois os motivos podem ser varios inclusive o costume com um outro carro que ande bem mais. Peça para darem uma olhada em filtro de ar, combistivel, mude de posto onde abastece, verifique se esta no ponto, se os pneus nao sao muito grandes e altos para ela, verifique se amortecedores estao bem, se pneus estao calibrados enfim comece pelo basico e se nao resolver aí os mecanicos podem lhe ajudar mais que agente aqui. Abraço.
Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.
Bem, o fato é que estou com três opções para compra de uma pajero e gostaria, por gentileza, que me desse algumas informações sobre. As minhas opções são: 01 - gls ano 01 v6 gasolina manual(modelo novo) ainda não sei o preço; 2 - gls b 98 3.5 v6 automática r$ 39.000,00; 3 - gls 3.0 v6 mecânica ano 99 com GNV por 45.000,00. Gostaria que me orientasse considerando resistência do motor se quebra muito e suspensão e consumo e se os preços estão na média, bem como outras informações adicionais que vc achar que eu deva saber sobre este carro.
Alô meu povo! tô entrando agora - novato - e pajeirista.Tenho uma IO 2000 e tô achando meio lerda e balangando muito.Que ki faço?
tenho uma também io 2000 altomatica com 80.000km rodados, existe algum filtro de ar similar nacional p/ substituir o original?
me parece que o motor esta com um pouco de borra, comprei um aditivo BEFORE FLUSHING CLEANS da SHINIKO-IZZA, diz a lata:"desenvolvido p/ remoção de residuos, gomas e lacas acumulados nas partes internas do motor de seu veiculo, evitando a contaminação do oleo novo,aumentando assim a vida util do motor".
COMPOSIÇÃO: ester àcidos, graxos modificados e derivados leves de petroleo.
MODO DE USAR: adicione o conteudo da lata juntamente com o oleo usado em temperatura de 90 graus, deixar funcionar por 20minitos em marcha lenta , trocar o oleo e os filtros.
Estou com um pouco de medo de usar este produto, alguem ja utilizou? sem problemas? meu medo é que entupa o ralo de oleo, por causa do descolamento das sujeiras na parte interna do motor.
Bem, o fato é que estou com três opções para compra de uma pajero e gostaria, por gentileza, que me desse algumas informações sobre. As minhas opções são: 01 - gls ano 01 v6 gasolina manual(modelo novo) ainda não sei o preço; 2 - gls b 98 3.5 v6 automática r$ 39.000,00; 3 - gls 3.0 v6 mecânica ano 99 com GNV por 45.000,00. Gostaria que me orientasse considerando resistência do motor se quebra muito e suspensão e consumo e se os preços estão na média, bem como outras informações adicionais que vc achar que eu deva saber sobre este carro.
Obrigado Fabio Azevedo.
Fabio,
Qual vai ser a tua aplicação? Passeio/trilhas/raid?
Algay sabe de um 3.500 curtinha pra vender? 98, 99?
É Leo, tem jeito não, tava demorando, breve será um pajerista de carteirinha...
Postado originalmente por PETERSON BARROS
Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.
No Rio de Janeiro, paguei a pouco tempo 100 pratas, nos dois lados, para fazer 2 graus no caster + alinhamento/Balanceamento das 4 rodas e + 100 para desempeno das 4 rodas, e achei que tava caro..!!
QUINHENTÃO, TÁ DOIDO...não podem ver Pajero que acham que podem meter a mão...
Funcho seja bem vindo ao nosso espaço e espero que goste e contribua com informações, dicas e tudo o mais q se referir a Pajeros.
Qto ao fato de sua Io estar meio lerda e balangando fica dificil falar a nao ser que vc nos apresente mais informações sobre o carro, KM rodado, condições do motor, a qto tempo esta com ele, como o outro dono andava etc... pois os motivos podem ser varios inclusive o costume com um outro carro que ande bem mais. Peça para darem uma olhada em filtro de ar, combistivel, mude de posto onde abastece, verifique se esta no ponto, se os pneus nao sao muito grandes e altos para ela, verifique se amortecedores estao bem, se pneus estao calibrados enfim comece pelo basico e se nao resolver aí os mecanicos podem lhe ajudar mais que agente aqui. Abraço.
Meu caro,
a viatura está em cima da carne seca. Tá com 95000, cheirando zero.Não sei, na hora do pega pra capar ela encolhe, falta motor. Será bico entupido,velas etc?. obrigado pela resposta.
abraços.Funcho
tenho uma também io 2000 altomatica com 80.000km rodados, existe algum filtro de ar similar nacional p/ substituir o original?
me parece que o motor esta com um pouco de borra, comprei um aditivo BEFORE FLUSHING CLEANS da SHINIKO-IZZA, diz a lata:"desenvolvido p/ remoção de residuos, gomas e lacas acumulados nas partes internas do motor de seu veiculo, evitando a contaminação do oleo novo,aumentando assim a vida util do motor".
COMPOSIÇÃO: ester àcidos, graxos modificados e derivados leves de petroleo.
MODO DE USAR: adicione o conteudo da lata juntamente com o oleo usado em temperatura de 90 graus, deixar funcionar por 20minitos em marcha lenta , trocar o oleo e os filtros.
Estou com um pouco de medo de usar este produto, alguem ja utilizou? sem problemas? meu medo é que entupa o ralo de oleo, por causa do descolamento das sujeiras na parte interna do motor.
Alguem indica?
Meu caro,
vou deixar sua reposta para os veteranos. Há aditivos muito recomendados,
usei em outro Hyundai e aprovei.
abraços. Funcho
Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.
Abraço.
Manda na Leocar do Leopoldo, Av. Barão Homem de Melo, 1372.
Num passado não muito distante ouvi um papo sobre um possível lançamento da MIT, um TR4 modelo Savana (???)... Alguém ai tem alguma informação sobre esta história??? Se alguém tiver fotos, melhor ainda.
Manda na Leocar do Leopoldo, Av. Barão Homem de Melo, 1372.
3373-6723.
[],s
E ai Novaes tudo blz, obrigado pela informaçao. Sabe me dizer se la ele faz o mesmo serviço que o pessoal da monobloco pois fui em umas 3 oficinas aqui em BH e todo mundo só me falou destes caras q sao caros pra caramba. La ele usa aquele sistema de porrada no chassi ou outra coisa do genero. Valeu e aguardo mais informacoes pois a minha Pajero já comeu todos os dois pneus da frente, tá dificil!