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  • #205



    Citação Postado originalmente por Funcho Ver Post
    Alô meu povo! tô entrando agora - novato - e pajeirista.Tenho uma IO 2000 e tô achando meio lerda e balangando muito.Que ki faço?
    Funcho seja bem vindo ao nosso espaço e espero que goste e contribua com informações, dicas e tudo o mais q se referir a Pajeros.
    Qto ao fato de sua Io estar meio lerda e balangando fica dificil falar a nao ser que vc nos apresente mais informações sobre o carro, KM rodado, condições do motor, a qto tempo esta com ele, como o outro dono andava etc... pois os motivos podem ser varios inclusive o costume com um outro carro que ande bem mais. Peça para darem uma olhada em filtro de ar, combistivel, mude de posto onde abastece, verifique se esta no ponto, se os pneus nao sao muito grandes e altos para ela, verifique se amortecedores estao bem, se pneus estao calibrados enfim comece pelo basico e se nao resolver aí os mecanicos podem lhe ajudar mais que agente aqui. Abraço.

  • #206

    Cambagem E Caster Em Bh, Mg

    Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.

    Abraço.

  • #207
    Usuário Avatar de Fabio Azevedo
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    Pretendente

    Bem, o fato é que estou com três opções para compra de uma pajero e gostaria, por gentileza, que me desse algumas informações sobre. As minhas opções são: 01 - gls ano 01 v6 gasolina manual(modelo novo) ainda não sei o preço; 2 - gls b 98 3.5 v6 automática r$ 39.000,00; 3 - gls 3.0 v6 mecânica ano 99 com GNV por 45.000,00. Gostaria que me orientasse considerando resistência do motor se quebra muito e suspensão e consumo e se os preços estão na média, bem como outras informações adicionais que vc achar que eu deva saber sobre este carro.

    Obrigado
    Fabio Azevedo.

  • #208
    Usuário Avatar de edwint
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    15/12/2005
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    Red face

    Citação Postado originalmente por Funcho Ver Post
    Alô meu povo! tô entrando agora - novato - e pajeirista.Tenho uma IO 2000 e tô achando meio lerda e balangando muito.Que ki faço?
    tenho uma também io 2000 altomatica com 80.000km rodados, existe algum filtro de ar similar nacional p/ substituir o original?

    me parece que o motor esta com um pouco de borra, comprei um aditivo BEFORE FLUSHING CLEANS da SHINIKO-IZZA, diz a lata:"desenvolvido p/ remoção de residuos, gomas e lacas acumulados nas partes internas do motor de seu veiculo, evitando a contaminação do oleo novo,aumentando assim a vida util do motor".

    COMPOSIÇÃO: ester àcidos, graxos modificados e derivados leves de petroleo.

    MODO DE USAR: adicione o conteudo da lata juntamente com o oleo usado em temperatura de 90 graus, deixar funcionar por 20minitos em marcha lenta , trocar o oleo e os filtros.


    Estou com um pouco de medo de usar este produto, alguem ja utilizou? sem problemas? meu medo é que entupa o ralo de oleo, por causa do descolamento das sujeiras na parte interna do motor.

    Alguem indica?

  • #209
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    22/10/2006
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Azevedo Ver Post
    Bem, o fato é que estou com três opções para compra de uma pajero e gostaria, por gentileza, que me desse algumas informações sobre. As minhas opções são: 01 - gls ano 01 v6 gasolina manual(modelo novo) ainda não sei o preço; 2 - gls b 98 3.5 v6 automática r$ 39.000,00; 3 - gls 3.0 v6 mecânica ano 99 com GNV por 45.000,00. Gostaria que me orientasse considerando resistência do motor se quebra muito e suspensão e consumo e se os preços estão na média, bem como outras informações adicionais que vc achar que eu deva saber sobre este carro.

    Obrigado
    Fabio Azevedo.

    Fabio,

    Qual vai ser a tua aplicação? Passeio/trilhas/raid?

    Ficaria com a mais nova modelo novo 01.

    Um abraço

  • #210

    Talking

    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Romero tem uma verde 98 la pra vender....


    [] VAM!
    A verde é 3000... A 3500 que ele tem lá é uma prata que o IGOR tá doido com ela e mun quer avisar que tá lá... hehehe

    Inté,

  • #211

    Eu Já Sabia !!!

    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Algay sabe de um 3.500 curtinha pra vender? 98, 99?
    É Leo, tem jeito não, tava demorando, breve será um pajerista de carteirinha...

    Citação Postado originalmente por PETERSON BARROS
    Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.
    No Rio de Janeiro, paguei a pouco tempo 100 pratas, nos dois lados, para fazer 2 graus no caster + alinhamento/Balanceamento das 4 rodas e + 100 para desempeno das 4 rodas, e achei que tava caro..!!

    QUINHENTÃO, TÁ DOIDO...não podem ver Pajero que acham que podem meter a mão...
    4X4 Brasil

  • #212
    Usuário
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    06/02/2007
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    boa recepção

    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Funcho seja bem vindo ao nosso espaço e espero que goste e contribua com informações, dicas e tudo o mais q se referir a Pajeros.
    Qto ao fato de sua Io estar meio lerda e balangando fica dificil falar a nao ser que vc nos apresente mais informações sobre o carro, KM rodado, condições do motor, a qto tempo esta com ele, como o outro dono andava etc... pois os motivos podem ser varios inclusive o costume com um outro carro que ande bem mais. Peça para darem uma olhada em filtro de ar, combistivel, mude de posto onde abastece, verifique se esta no ponto, se os pneus nao sao muito grandes e altos para ela, verifique se amortecedores estao bem, se pneus estao calibrados enfim comece pelo basico e se nao resolver aí os mecanicos podem lhe ajudar mais que agente aqui. Abraço.
    Meu caro,
    a viatura está em cima da carne seca. Tá com 95000, cheirando zero.Não sei, na hora do pega pra capar ela encolhe, falta motor. Será bico entupido,velas etc?. obrigado pela resposta.
    abraços.Funcho

  • #213
    Usuário
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    06/02/2007
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    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    tenho uma também io 2000 altomatica com 80.000km rodados, existe algum filtro de ar similar nacional p/ substituir o original?

    me parece que o motor esta com um pouco de borra, comprei um aditivo BEFORE FLUSHING CLEANS da SHINIKO-IZZA, diz a lata:"desenvolvido p/ remoção de residuos, gomas e lacas acumulados nas partes internas do motor de seu veiculo, evitando a contaminação do oleo novo,aumentando assim a vida util do motor".

    COMPOSIÇÃO: ester àcidos, graxos modificados e derivados leves de petroleo.

    MODO DE USAR: adicione o conteudo da lata juntamente com o oleo usado em temperatura de 90 graus, deixar funcionar por 20minitos em marcha lenta , trocar o oleo e os filtros.


    Estou com um pouco de medo de usar este produto, alguem ja utilizou? sem problemas? meu medo é que entupa o ralo de oleo, por causa do descolamento das sujeiras na parte interna do motor.

    Alguem indica?
    Meu caro,

    vou deixar sua reposta para os veteranos. Há aditivos muito recomendados,
    usei em outro Hyundai e aprovei.
    abraços. Funcho

  • #214
    Usuário Avatar de Novais
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    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Pessoal De Bh, Preciso Fazer Cambagem E Caster Na Minha Pajero E Me Indicaram A Monobloco Sõ Que Os Caras Querem Me Cobrar Quase Quinhentao Para Fazer O Serviço E So De Um Lado. Pqp O Negocio E Caro Assim Mesmo Ou Alguem Tem Outro Lugar Para Indicar. Preciso Corrigir Quase 1 Grau No Caster E 050 No Camber.

    Abraço.

    Manda na Leocar do Leopoldo, Av. Barão Homem de Melo, 1372.

    3373-6723.

    [],s
    TROLLER

  • #215

    Question

    Turma,

    Num passado não muito distante ouvi um papo sobre um possível lançamento da MIT, um TR4 modelo Savana (???)... Alguém ai tem alguma informação sobre esta história??? Se alguém tiver fotos, melhor ainda.

    1 ab. curioso,

    Drovk

  • #216
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Manda na Leocar do Leopoldo, Av. Barão Homem de Melo, 1372.

    3373-6723.

    [],s

    E ai Novaes tudo blz, obrigado pela informaçao. Sabe me dizer se la ele faz o mesmo serviço que o pessoal da monobloco pois fui em umas 3 oficinas aqui em BH e todo mundo só me falou destes caras q sao caros pra caramba. La ele usa aquele sistema de porrada no chassi ou outra coisa do genero. Valeu e aguardo mais informacoes pois a minha Pajero já comeu todos os dois pneus da frente, tá dificil!

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