Fala Pajerada,
Tô dentro...tenho Pajero Sport Gasolina AT 99/00.
è minha primeira 4x4...muito satisfeito.
Tenho visto mensagens sobre consumo...não passo de 6.5 km/lt na cidade. Tá dentro da normalidade?
Abraço a todos e feliz 2009.
Aproveitando a deixa do amigo, gostaria de trocar impressões sobre o consumo da Pajero gasolina. Adquiri recentemente uma Pajero Sport V6 3000, gasolina,automática, ano 2001. Ainda estou tendo uso praticamente urbano.
O antigo dono me informou que fazia média 6 k/l na cidade e 9 k/l na estrada.
Alguém que tem esta Pajero pode me dar uma dica se é por aí mesmo?
Aproveitando a deixa do amigo, gostaria de trocar impressões sobre o consumo da Pajero gasolina. Adquiri recentemente uma Pajero Sport V6 3000, gasolina,automática, ano 2001. Ainda estou tendo uso praticamente urbano.
O antigo dono me informou que fazia média 6 k/l na cidade e 9 k/l na estrada.
Alguém que tem esta Pajero pode me dar uma dica se é por aí mesmo?
A minha tá fazendo 6,6 quase 7 e não troquei velas nem cabos. Deve fazer uns 7,5 até 8 aqui em Brasília. Andando normal. Já fiz teste com ela pisando bem, com ar condicionado e andando leve com ar desligado e ela é um relógio.....6,6 6,7 por litro.
Antes de mais nada, gostaria de desejar um Ano Novo cheio de realizações, paz e saúde a todos os companheiros do Fórum.
Em relação à minha Pajero, está fazendo qdo muito, 5 k/l na cidade e 7,5 k/l na estrada. Gostaria de saber a opinião dos companheiros, no sentido do que fazer para melhorar este consumo.
Oi Pessoal!!
Gostei muito deste tópico "quem tem pajero por aqui", é muito importante termos um local de discursão para trocarmos experiências.
Gostaria de obter alguma informação sobre o piloto automático da pajero 97 turbo diesel. O piloto automático da minha não está funcionando bem. Não está conseguindo manter a velocidade programada. Já levei a um mecanico na consercionária da propria mitsubishi fizemos um teste na estrada e ele me disse que o problema poderia ser algum vazamento de ""ar" nos mangotes ou a bomba de vácuo. Fizemos algums testes e não foi detectado nenhum defeito aparente, mas o piloto automático continua "engatando" mas não consegue manter a velocidade. Gostaria de saber se algum irmão tem o esquema do piloto automatico ou alguma dica que possa seguir para tentar consertar o defeito.
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
Saudações Pajerista
Uma pergunta ? esse passeio é restrito as tr4 ? tenho uma full tdi 97/97 ela é pesada para essas trilhas ?
abraços
riquizon
Uma pergunta ? esse passeio é restrito as tr4 ? tenho uma full tdi 97/97 ela é pesada para essas trilhas ?
abraços
riquizon
Fala Riquizon bele?!!!! Pow inicialmente era uma brincadeira que se tornou um evento e, sim é aberto a todos os veiculos 4x4 com destaque aos da Mit claro!!! Se inscreva e pode vir na paz, será um otimo passeio e teremos apoio do Jeep Clube Maricá.Abs e lhe vejo lá dia 25/01.