x
Convex Datacenter

pessoal desculpe a gafe a minha eh
    Mitsubishi Pajero GLS B 3.5 V6 aut gas/gnv rsrsrs
    valeu

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardofull Ver Post
    pessoal desculpe a gafe a minha eh
    Mitsubishi Pajero GLS B 3.5 V6 aut gas/gnv rsrsrs
    valeu

Só trocando de carro, porque os 200 cavalos precisam comer e ainda é automática....não tem milagre cavalo que corre come também.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Fala Pajerada,
    Tô dentro...tenho Pajero Sport Gasolina AT 99/00.
    è minha primeira 4x4...muito satisfeito.
    Tenho visto mensagens sobre consumo...não passo de 6.5 km/lt na cidade. Tá dentro da normalidade?
    Abraço a todos e feliz 2009.

BICO INJETOR V6 12v 95

Caros,
    Voces sabem onde comprar dos bicos injetores da Pajero v6 12v 95 gasolina?
    Existem alternativos ou soh os originais?
    Abs,
    Francisco

Anmortecedor de l200

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

mauarj,

Esse lift na tr4 muito me interessa, porém, eu vejo que há várias soluções para a suspensão traseira (mola dianteira da currier, amortecedor de L200...) mas ainda não vi solução para a dianteira. Falam de um calço de 1/5 polagada, mas dizem que pode danificar a estrutura da suspensão dianteira. Se souber alguma solução viável me avise por favor. Valeu e um abração!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    mauarj,

Esse lift na tr4 muito me interessa, porém, eu vejo que há várias soluções para a suspensão traseira (mola dianteira da currier, amortecedor de L200...) mas ainda não vi solução para a dianteira. Falam de um calço de 1/5 polagada, mas dizem que pode danificar a estrutura da suspensão dianteira. Se souber alguma solução viável me avise por favor. Valeu e um abração!
    Fala ae Feliciano, bele?!!! Pow karaz qualquer adaptação está sugeita a dar problemas, mas, nesse caso especifico, a sua unica preocupação seria as homocinéticas, que, pelo fato de vc levantar o conjunto telescópio amortecedor/mola, vc aumenta o angulo de trabalho da homocinéticas, mas temos relatos de lift's muito maiores do que esse que eu fiz, e ainda não deram problemas.Fica tranquilo, não acho que faríamos coisas pra quebrar os nossos jipinhos, abs.

Usuário Avatar de prevedo
    Entrada
    30/08/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Consumo da Pajero Gasolina automática

Aproveitando a deixa do amigo, gostaria de trocar impressões sobre o consumo da Pajero gasolina. Adquiri recentemente uma Pajero Sport V6 3000, gasolina,automática, ano 2001. Ainda estou tendo uso praticamente urbano.
    O antigo dono me informou que fazia média 6 k/l na cidade e 9 k/l na estrada.
    Alguém que tem esta Pajero pode me dar uma dica se é por aí mesmo?

Citação Postado originalmente por prevedo Ver Post
    Aproveitando a deixa do amigo, gostaria de trocar impressões sobre o consumo da Pajero gasolina. Adquiri recentemente uma Pajero Sport V6 3000, gasolina,automática, ano 2001. Ainda estou tendo uso praticamente urbano.
    O antigo dono me informou que fazia média 6 k/l na cidade e 9 k/l na estrada.
    Alguém que tem esta Pajero pode me dar uma dica se é por aí mesmo?
    A minha tá fazendo 6,6 quase 7 e não troquei velas nem cabos. Deve fazer uns 7,5 até 8 aqui em Brasília. Andando normal. Já fiz teste com ela pisando bem, com ar condicionado e andando leve com ar desligado e ela é um relógio.....6,6 6,7 por litro.

Usuário Avatar de prevedo
    Entrada
    30/08/2006

Thumbs up Consumo Pajero Sport Gasolina

Antes de mais nada, gostaria de desejar um Ano Novo cheio de realizações, paz e saúde a todos os companheiros do Fórum.
    Em relação à minha Pajero, está fazendo qdo muito, 5 k/l na cidade e 7,5 k/l na estrada. Gostaria de saber a opinião dos companheiros, no sentido do que fazer para melhorar este consumo.

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Ola Galera sou novo por aqui e apoio a ideia gostaria de participar.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos Recio Ver Post
    Ola Galera sou novo por aqui e apoio a ideia gostaria de participar.
    Apóia que idéia?
    Gostaria de participar do que?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Angry Piloto Automático Pajero 97 GLS-B Turbo Diesel

Oi Pessoal!!
    Gostei muito deste tópico "quem tem pajero por aqui", é muito importante termos um local de discursão para trocarmos experiências.
    Gostaria de obter alguma informação sobre o piloto automático da pajero 97 turbo diesel. O piloto automático da minha não está funcionando bem. Não está conseguindo manter a velocidade programada. Já levei a um mecanico na consercionária da propria mitsubishi fizemos um teste na estrada e ele me disse que o problema poderia ser algum vazamento de ""ar" nos mangotes ou a bomba de vácuo. Fizemos algums testes e não foi detectado nenhum defeito aparente, mas o piloto automático continua "engatando" mas não consegue manter a velocidade. Gostaria de saber se algum irmão tem o esquema do piloto automatico ou alguma dica que possa seguir para tentar consertar o defeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem