x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Acarlos
    Entrada
    01/01/2009
    Agradecimentos: 0

E aí pessoal?
    Uma boa terem criado este tópico, parabéns ao seu criador, tenho uma Pajero Sport HPE a diesel.

Gostaria de juntar a galera de Brasília para organizarmos um grupo, para fazermos uns passeios pelos arredores do D.F. Existe muita coisa massa para se conhecer por aqui, em grupo é bem melhor, vamos ganhando conhecimento com as viaturas. Quem topa se juntar nessa idéia?

Se conseguir montar um grupo de brasilienses, vamos passando as nossas experiências para os demais.

Seixas.

Citação Postado originalmente por Acarlos Ver Post
    E aí pessoal?
    Uma boa terem criado este tópico, parabéns ao seu criador, tenho uma Pajero Sport HPE a diesel.

Gostaria de juntar a galera de Brasília para organizarmos um grupo, para fazermos uns passeios pelos arredores do D.F. Existe muita coisa massa para se conhecer por aqui, em grupo é bem melhor, vamos ganhando conhecimento com as viaturas. Quem topa se juntar nessa idéia?

Se conseguir montar um grupo de brasilienses, vamos passando as nossas experiências para os demais.

Seixas.
    Acarlos aí em BSB temos foristas que são nota 10... PequenoJr, Loyer e o excluído ResendeDF, que agora usa o Nick ClôBSB prá entrar no fórum. Procure entrar em contato com eles que de vez em quando fazem passeios pelas redondezas.

Apenas o Resende, que tem um Trolha Laranja, é que tá evitando usar o carro prá não gastar, o resto num tem frescura.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Opa ! Eu tb. sou de Brasilia.. Tem um passeiio do Jipe clube de Brasilia para pirinopolis. Procure no topico Trilhas do DF.

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Acarlos aí em BSB temos foristas que são nota 10... PequenoJr, Loyer e o excluído ResendeDF, que agora usa o Nick ClôBSB prá entrar no fórum. Procure entrar em contato com eles que de vez em quando fazem passeios pelas redondezas.

Apenas o Resende, que tem um Trolha Laranja, é que tá evitando usar o carro prá não gastar, o resto num tem frescura.

Abs,
    O único problema é que estes três ai que você citou têm carros 4x4 mas só usam a tração para estacionar sobre a grama ai nos "shopis" de BSB... Nenhum destes carros sabem o que é terra....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O único problema é que estes três ai que você citou têm carros 4x4 mas só usam a tração para estacionar sobre a grama ai nos "shopis" de BSB... Nenhum destes carros sabem o que é terra....
    ale, e esse logotipo da toyota? voce nao esta usando chrisler ahi??

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    E referente ao pessoal nota 10 de bsb, o unico problema e' que num passei qqer, tem que parar em 5 postos de gasolina para lavar o carro... sem contar que no ultimo ate polimento fazem... nao acho que o amigo vai gostar muito disso nao. hehehehe

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,
    Me permitam o OFF; não posso perder a oportunidade. Putz, não sabia que o Rezende agora tem o nick ClôBSB . No mais, concordo que essa galera é 10. Inclusive, o Loyer me falou que o Rezende usa silicone nos pneus do Troller. Brilho total .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Sabe não é? Dá uma olhada aqui:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY]YouTube - Troller com 35 - Cachorro Louco[/ame]

hehehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Me permitam o OFF; não posso perder a oportunidade. Putz, não sabia que o Rezende agora tem o nick ClôBSB . No mais, concordo que essa galera é 10. Inclusive, o Loyer me falou que o Rezende usa silicone nos pneus do Troller. Brilho total .

[]s
    Confere!

Acho que o troller dorme dentro do quarto juntinho dele heheheeh.

Off-Topic

Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    ale, e esse logotipo da toyota? voce nao esta usando chrisler ahi??
    Estava....
    Agora estou de Ford...
    E se Deus quiser, em breve, estarei de Toyotaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sabe não é? Dá uma olhada aqui:

hehehehe
    Ok, ok, ok....
    Corrigindo: seu carro atual SABIA o que era terra até algum tempo atrás....

Alexandre K

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Acarlos Ver Post
    E aí pessoal?

Seixas.
    Tenta animar o pessoal aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=50985&page=14

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem