x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Sua Pajero ja veio com o suporte p/ o porta pacote? Possuo somente o porta pacote, mas nao tenho os suportes!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Caros confrades, preciso de ajuda. A Pajero Full HPE 2004 que temos em casa desde zero, em vias de ser vendida, abriu o bico. O diferencial traseiro vazou o óleo, e teremos que trocar coroa, pinhão e etc. O orçamento somente de peças na concessionária foi de 5800. Algum de vocês sabe onde mais eu poderia encontrar essas peças?

agradeço desde já e um bom carnaval para todos

Citação Postado originalmente por viniciusl Ver Post
    Caros confrades, preciso de ajuda. A Pajero Full HPE 2004 que temos em casa desde zero, em vias de ser vendida, abriu o bico. O diferencial traseiro vazou o óleo, e teremos que trocar coroa, pinhão e etc. O orçamento somente de peças na concessionária foi de 5800. Algum de vocês sabe onde mais eu poderia encontrar essas peças?

Olá, Vinicius!

Tente na Alternativa 4x4! Talvez o César possa te ajudar.

Contatos:

www.alternativa4x4.com.br
    Fone: (11) 2221-5359

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Pedir pra comprar peças de Pajero na concessionária é assinar atestado de insanidade.

Coloca um diferencial usado em bom estado e vc não gasta nem 3000 reais, já que a intenção é passar o carro pra frente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Veja tbm o preco de um diferencial usado inteiro. A Motorsjam em Curitiba deve ter a peça, pois ano passado precisei de um intercooler para minha ex Full HPE e no patio da empresa tinha umas 3 Pajero Full p/ desmanche.

http://www.motorsjan.com.br/
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Smile Jumelo p/ Pajerinho

Olá amigos, sou novo no fórum, tenho uma Pajerinho 2 portas Diesel ano 91 que comprei a um tempo atrás e estou reformando.
    E dando uma preparada para as trilhas que virão por aí.

Um dos ítens é aumentar o curso da suspensão traseira, já que na frente é quase impossível.

Gostaria de saber entre a pajerada, se alguém tem um carro desse ano, com feixe de molas na traseira.

Estou procurando os jumelos revolver, mas pra Pajero não se encontra nada.

Alguém aqui já trocou os jumelos traseiros?

Saberiam me dizer se existe outro compatível? Pois assim seria mais facil de achar, pois tem pra Hillx, Samurai, Band, CJs e por aí vai, menos Pajero.

Grande abraço!

Rogerio

Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010

Muito bom o topico

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

Eu semana que vem vou ver uma GLS-B 99 V6. Cor Branca.

Sempre quis ter esse carro

abraço

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ

EU compro peças nessa loja seque o msn da vendedora que me atente lá .Eles costuma ter preço bom

majo.pecas@hotmail.com

Rodrigo Ponce
    Pajero FULL HPE 2005

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Vinicius

segue: http://www.spimports.com.br/2007/

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Pessoal, agradeço muito aos que indicaram lojas. Todavia, devido à pressa em consertar o veículo, a procura foi prejudicada. Encontrei apenas um diferencial completo em uma loja de Curitiba (não lembro quem indicou..), mas pediam pela peça 4500 latinhas. Acabamos arrumando na concessionária, com tudo, por 5000. Nem buscamos o carro na oficina, foi direto pro pátio e está a venda. Abraços

Usuário
    Entrada
    23/03/2010

novato na área

Hoje, dia 23/03/2010 cruzei a fronteira que todos vcs já cruzaram: Troquei meu stilo abarth 2003 completasso em uma pajero full 3500 v6 24v at 2000.
    Confesso que tive um pouco de receio, por não conhecer nada deste mitsumundo, mas o coração falou mais forte e ao acelerar o bichão, pronto: Lá se foi meu stilo embora. kkkkk. Espero sinceramente não me arrepender, mas antes de mais nada precisava de uns toques sobre meu novo brinquedinho. Por exemplo, a maçaneta do porta malas não está funcionando. Isso já aconteceu com alguém??? Tem reparo??? Por ser automática, devo sempre verificar o nível de óleo de caixa, ou não há necessidade??? E o mais importante de tudo: Vou sentir saudades do meu stilo???

Obrigado.

Paulo, pode esquecer o que vc chamava de "carro"...
    Vc esta agora em outro nível. Não vai sentir saudades nem um pouco...
    Abraço!
    RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem