Sua Pajero ja veio com o suporte p/ o porta pacote? Possuo somente o porta pacote, mas nao tenho os suportes!
Versão Imprimível
Sua Pajero ja veio com o suporte p/ o porta pacote? Possuo somente o porta pacote, mas nao tenho os suportes!
Caros confrades, preciso de ajuda. A Pajero Full HPE 2004 que temos em casa desde zero, em vias de ser vendida, abriu o bico. O diferencial traseiro vazou o óleo, e teremos que trocar coroa, pinhão e etc. O orçamento somente de peças na concessionária foi de 5800. Algum de vocês sabe onde mais eu poderia encontrar essas peças?
agradeço desde já e um bom carnaval para todos
Olá, Vinicius!
Tente na Alternativa 4x4! Talvez o César possa te ajudar.
Contatos:
www.alternativa4x4.com.br
Fone: (11) 2221-5359
Abs,
Pedir pra comprar peças de Pajero na concessionária é assinar atestado de insanidade.
Coloca um diferencial usado em bom estado e vc não gasta nem 3000 reais, já que a intenção é passar o carro pra frente.
Veja tbm o preco de um diferencial usado inteiro. A Motorsjam em Curitiba deve ter a peça, pois ano passado precisei de um intercooler para minha ex Full HPE e no patio da empresa tinha umas 3 Pajero Full p/ desmanche.
http://www.motorsjan.com.br/
Olá amigos, sou novo no fórum, tenho uma Pajerinho 2 portas Diesel ano 91 que comprei a um tempo atrás e estou reformando.
E dando uma preparada para as trilhas que virão por aí.
Um dos ítens é aumentar o curso da suspensão traseira, já que na frente é quase impossível.
Gostaria de saber entre a pajerada, se alguém tem um carro desse ano, com feixe de molas na traseira.
Estou procurando os jumelos revolver, mas pra Pajero não se encontra nada.
Alguém aqui já trocou os jumelos traseiros?
Saberiam me dizer se existe outro compatível? Pois assim seria mais facil de achar, pois tem pra Hillx, Samurai, Band, CJs e por aí vai, menos Pajero.
Grande abraço!
Rogerio
EU compro peças nessa loja seque o msn da vendedora que me atente lá .Eles costuma ter preço bom
majo.pecas@hotmail.com
Rodrigo Ponce
Pajero FULL HPE 2005
Vinicius
segue: http://www.spimports.com.br/2007/
Pessoal, agradeço muito aos que indicaram lojas. Todavia, devido à pressa em consertar o veículo, a procura foi prejudicada. Encontrei apenas um diferencial completo em uma loja de Curitiba (não lembro quem indicou..), mas pediam pela peça 4500 latinhas. Acabamos arrumando na concessionária, com tudo, por 5000. Nem buscamos o carro na oficina, foi direto pro pátio e está a venda. Abraços
Hoje, dia 23/03/2010 cruzei a fronteira que todos vcs já cruzaram: Troquei meu stilo abarth 2003 completasso em uma pajero full 3500 v6 24v at 2000.
Confesso que tive um pouco de receio, por não conhecer nada deste mitsumundo, mas o coração falou mais forte e ao acelerar o bichão, pronto: Lá se foi meu stilo embora. kkkkk. Espero sinceramente não me arrepender, mas antes de mais nada precisava de uns toques sobre meu novo brinquedinho. Por exemplo, a maçaneta do porta malas não está funcionando. Isso já aconteceu com alguém??? Tem reparo??? Por ser automática, devo sempre verificar o nível de óleo de caixa, ou não há necessidade??? E o mais importante de tudo: Vou sentir saudades do meu stilo???
Obrigado.
Paulo, pode esquecer o que vc chamava de "carro"...
Vc esta agora em outro nível. Não vai sentir saudades nem um pouco...
Abraço!
RS