Fala Marcos.... Ow coincidência hein, esses dias mesmo você estava dizendo justamente a esse respeito lá em casa, das areias do Nordeste serem mais finas e por isso os veículo não afundam tanto, exigindo assim menos força... hahahhahaha
Valeu
Versão Imprimível
Me permitam "atravessar" o tópico:
KITZAN, tô vendo na tua assinatura SJDR. Planejo "fazer" a Estrada Real [... de Diamantina até Paraty] agora em dezembro. Como é o tempo por aí [chuva?] nessa época? Essa minha pergunta é para decidir se vou na Pajerinho ou na picape.
[]s
Beleza Marcos, valeu pela dica. Já vi fusquinha andando por aqui, mas Uno ainda não Kkkkkkkkk :lol: Se bem que em 4X2 só vai quem tem muita experiência e nas áreas aonde a areia é mais compacta.
Agora na área das dunas mais altas ou na parte do areião fôfo aonde vc põe o pé e se enterra a metade da "canela" :mrgreen: só vai de 4X4 mesmo.
No dia que vinher por aqui, me avisa p/ marcarmos um passeio bem diversificado(dunas/praia/lama/erosão). Por aqui tem trilhas/lugares com lagoas muito bonitas p/ se banhar.
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Prezados
Tenho (lamento ter) uma Pajero Sport 2008/2009 diesel AT.
Nunca imaginei que um carro que diz ser off road tenha tanto barulho interno e tantos probleminhas que irritam e a fazem visitar regularmente a concessionária.
Gostaria de saber se algum proprietário tb evidencia problemas. Principalmente barulho de ferro com ferro (aquele insuportável qui qui qui) na tampa do porta malas e capo.
E olha que nunca andei off road com ela...só asfalto e a cada viagem ela parece uma charanga de tanto barulho interno
Pessoal, daqui do RJ, preciso de ajuda. Alguem sabe onde posso encontrar a grade dianteira da Pajero Sport 2000 ? Perdi a minha hoje numa estrada de terra (acho que o dono anterior não a prendeu direito), e no proximo dia 4/11 tenho que fazer vistoria no Detran. So estou encontrado em SP e não vai dar tempo de receber ate a data da vistoria. Grato pela ajuda
Lamento não poder ajudar. Aqui em Brasília as ofertas são raras....Boa sorte
Rodrigues, obrigado. Precisando de algo aqui no RJ é so falar. Onde faço a manutenção da minha Pajero consigo com certa facilidade, peças a preços bem razoáveis.
Roberto
Tente na SP Imports, fale com o Fernando. Eles mandam para você aí.
www.spimports.com.br
Abs,
Tenho uma 2009 - e apresenta uma trepidação no banco ao lado do motorista apenas qdo passo por pisos irregulares o resto esta normal
Bom dia Jaime
Esta trepidação do banco do carona também faz parte do rol de ruidos da minha.
Acho que vou acabar me acostumando.