E Aí, Pajerada.
Legal essa idéia de ter uma sessão nossa. No aguardo.
Versão Imprimível
E Aí, Pajerada.
Legal essa idéia de ter uma sessão nossa. No aguardo.
Obrigado Marcio e Alefull,
Vou continuar insistindo no lysoform, então, principalmente com a dica do Marcio de usar a manguerinha de plástico. Estou borrifando tanto nas saídas de ar, quanto na entrada de ar que fica na junção do capô e do parabrisa, com o recirculador desligado. Também tenho usado a dica de deixar o ar quente por uns 5 a 10 min e de não desligar o carro com o ar condicionado ligado (esperando uns 2 minutos para o ar evaporar .
Como eu disse, tem melhorado. Já fiz isso umas 3 vezes e a lata está quase no fim, mas sem a manguerinha. Talvez com ela eu consiga um melhor aproveitamento do lysoform e uma ação mais eficaz contra fungos, bactérias, etc.
Abraços,
RPK, Com a mangueirinha voce coloca o produto no fundo das tubulações e nos pontos baixos desta, local onde a umidade condensa e forma a colonia de fungos. Tomara que resolva seu problema, pois é uma solução facil e barata. Marcio
Amigo, blz
Recebeu msg?
Tenho uma pjr sport 2005 e apoio sua iniciativa.
Olá!
Sou um novo e feliz proprietário de uma Pajero GLS-B com o motor 4M40. Meu carro veio sem manual e estou precisando de uma cópia... alguém tem e poderia me ajudar?
Ola,
Boa noite tenho uma Pajero Sport 2000
Abs
Olá,
sou um dos mais novos donos de Pajero, apenas 8 dias.
Estou feliz com o carro em si, mas com alguns problemas de reposição de peças e falta de manual. Como nunca tive um 4x4 este último é de suma importância para mim.
Espero que minhas dúvidas sejam as de mais alguem e que um dos Amigos do forum possa responder:
Veículo:
-Pelo documento: I/MMC Pajero SLX-B DIESEL
-Ano: 1995
-Motor: 2.8 diesel 4M40 (sem turbo ou Inter)
Duvidas/Problemas:
-Alguém tem o manual dele (PB-BR preferencialmente, ou EN)?
-Onde adquirir peças não originai$, porém eficientes? Estou precisando agora de uma boia de combustível e do sensor de temperatura e na autorizada Mitsubishi do estado está muito salgado.
Hum...suas dúvidas vieram a calhar...
Agora há pouco um vizinho de rua me disse que está vendendo a Pajero GLS-B (com turno e intercooler), 1995, muito inteira mesmo.
Olhei no odômetro e está marcando 202 mil km rodados. Creio que deve ser isto mesmo. Quem roda com ela é a esposa dele...preocupante :mrgreen:.
Minha dúvida é exatamente quanto a questão de peças de reposição, levantada pelo GEOVANNE...
Para peças de veículos importados tentem aqui: www.spimports.com.br
Abs,