Pessoal que tem Tr4, vcs tem algum problema com o cheiro do catalizador quando os vidros estão abertos? Não tenho conseguido andar com os vidros abertos, em qualquer velocidade entra aquele cheiro desagradável do catalizador.
Versão Imprimível
Pessoal que tem Tr4, vcs tem algum problema com o cheiro do catalizador quando os vidros estão abertos? Não tenho conseguido andar com os vidros abertos, em qualquer velocidade entra aquele cheiro desagradável do catalizador.
Travelling,
Quando puder, dá uma verificada que pode haver algum furo no escapamento (silencioso). Fora isso, o meu TR4 só apresenta esse cheiro característico quando está com o motor frio.
Abraço
Pessoal! Sou novo por aqui! Estou interessado em adquirir uma Pajero Sport 2011 diesel. Me parece que existem 3 versões de motores, 2.5, 2.8 e um a gasolina. Ouvi falar que o motor a diesel é beberrão. Alguém saberia me dizer se é verdade? Qual motor é o melhor? Aquele problema de aquecimento já foi resolvido?
pessoal pajero full 2011 batida seca na caixa, revisões sem solução, isso é cronico das full ou levo em outra ccs
Dá uma lida e pergunta neste tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...2010-a-20.html
Ele é mais espefícico sobre a Full 2010.
[]s
Pessoal, faço parte do 4X4 desde 2008 com uma Cheroka gasolina, mas agora tô comprando uma Pajero GLS-B 2.8 99, com 170mkm, inteira de tudo muito boa de andar, tudo funcionando perfeitamente, linda, maravilhosa (já tô apaixonado!!!).
Mas, quando o motor tá frio, tem que esperar a luz das velas de aquecimento apagar, só que isso levar uns 3 minutos, antes disso ela não pega...Isso é normal?
Me parece ser normal, meu pai teve uma Pajero 1994 a diesel e me lembro que tinha mesmo de esperar para dar uma esquentada, mas pode ser as velas aquecedoras no final da vida util, na epoca meu havia trocado as mesmas e deu uma melhorada mas ainda assim tinha de esperar aquecer um momento.
Cantarelle, ate ha 1 mes tinha uma pajero diesel 2.8 como a sua. O problema das velas aquecedoras é facil de resolver. Não demora isso tudo não. Basta trocar as velas por outras de boa qualidade. As minhas eu troquei pelas da Bosch e ficou ótimo. Como tenho casa na serra e o local é muito frio o carro custava a pegar. Troquei as velas e problema acabou. Qdo vira a chave a luzes das velas aquecedoras demora poucos segundos e apaga. Boa sorte e de noticias.
PessoALL, alguém saberia informar onde poderei comprar os adesivos "ECI-MULTI V6 3000"?
https://lh6.googleusercontent.com/-7...LTI%2520V6.jpg
[]s
Tenta o "Caminho das Pedras" Caminho das Pedras 4x4 ja comprei varios adesivos para minha Pajero lá. Boa sorte
Waldir, caso não encontre lá na Caminho das Pedras, tem a SuperAdesivos.... eu já comprei vários adeisvos lá e sempre fui bem atendido..... Super Sinalizao -* Off Road
abs!!!