Seja bem vindo ao mundo doentio do 4x4... mas infelizmente não temos nem médico e nem remédio ainda pra essa "doença" viciante!!!
Parabens pela viatura!!!
Pablo
Versão Imprimível
Marcion, tenho um Pajerinho GLS-B 99 [assinatura]. Depois da "última" trilha, o LED 4x2 apresentou esse mesmo problema. Em 4x4, o LED para de "piscar"; normal. Já pesquisei na Net. Há relatos, dando conta que poderia ser sujeira nos "contatos" [ou solenóide?].
Como sou leigo nesse quesito, ficarei acompanhando. Torcendo, para que apareça uma "solução".
[]s
90% de chances de ser algum plug ou algum sensor com mal contato, com sujeira ou com fio quebrado na pior das hipoteses. ja aconteceu em uma ford ranger que tive.
Waldir tentar ver por baixo da pajero, se tem conectores ou cabos saído da t-case, se tiver algum conector, desconecte ele e use um spray limpa contato (custa uns R$10,00 um spray desses), faça isso em todos conectores e terminais.
Se for algum mal contato neste itens o defeito deverá ser solucionado.
[]s
Valeu, amigo.
Brigadão, Leob. A temporada de chuva começou [atrasada!], por aqui. No próximo FDS, vou meter o Pajerin na lama. Depois, mando lavar geral e "inspecionar" esse pontos; seguindo as dicas.
[]s
Pablo,
Grato pelas boas-vindas.
Concordo com você, apesar que eu não sou nenhum 'trilheiro' ou viciado (ainda). Gosto muito, no entanto, da robustez desses 4x4, de saber que posso andar sem preocupações de ficar atolado e mais ainda por saber que tenho um veículo confiável. Gosto também de andar em carros altos. Prefiro os movidos a diesel, mas aí já é outra história que já está nos planos.
Desculpe-me pela ignorância, mas vc tem um Jeep, é isso mesmo?
Abraço
Pessoal,
tenho uma Pajero GLS-B 2800 TDI há três anos e sei que é um carro que difícilmente venderei. Como ela é 97, seu valor fica baixo para dar na troca de um carro melhor, como nunca incomodou, resolví fazer um upgrade nela.
Onde consigo parachoques de aço com encaixe para guincho?
Onde consigo um guincho que seja realmente eficiente para ela?
Como deixo ela mais alta (para caber pneus Mud 33'?
Câmbio e diferencial aguentariam este pneu?
Por enquantoé isso, pessoal! Espero suas colaborações!
é por ali que a traçao é acionada, e assim transferida pro eixo dianteiro.
Não to falando do cardã não!!! é uma barra transversal!!!
Abraço,
ah bom haha. entao eliminando o cardãn é os eixos que vao pras rodas. tem mais uma alavanca que é por onde voce engata a tração, no caso se ela for manual.