Êita, povo bão. Brigadão, Jorge.
[]s
Versão Imprimível
Waldir tem no ebay:
decals eci multi v6 3000 | eBay
menos de U$12 com frete...não sei se acha por aqui (Brasil) mais barato.
Tem no mercado livre também:
Kit Adesivos Mitsubishi Pajero Eci-multi V6 3000 - R$ 60,00 no MercadoLivre
R$60,00 o kit de adesivos da Pajero.
[]s
Ola pessoal, to cheganfo hj no forum. So o mais novo proprietário de uma Pajero Sport 05, motor 4m40 145cv. Espero que possa contribuir com algo. Valeu pessoal.
Boa tarde Senhores!
Possuo uma Pajero Gls-b 95 motor 4M40 Turbo Intercooler.
Há cerca de um ano, fiz o motor por completo dela marcando 235.000 km, Cabeçote completo devido a aquecimento, e em sequida como uma bola de neve, Pistão e afins, parte baixa do motor, assim como, BI, Turbina, enfim, completo. Agora com cerca de 30k km depois, Luz de oleo acende, encosto e vareta soprando. Na Oficina ao abrir o motor, o Diagnostico:
- Quebra de pino de um Pistão.
Consequência a principio, meio por cima: Reencamisamento, troca de pistao, e aneis, e oleos. :parede:
Aos amigos que compraram a Pajero pergunto se chegaram a dirigir uma Galloper? Pajero é mais gostosa é?
Grato
Como já dito em post anterior o ocorrido, gostaria de saber se tem como fazer a retifica apenas de uma camisa, e troca de apenas um pistão e anéis, biela, e demais somente de um pistão?
Pois foi o que ocorreu com meu motor, inteiro com peças novas originais, nem 30 mil km rodados, e ocorreu a quebra de um pino de pistão. agora a retifica ta pedindo a retifica completa com troca de todos componentes do motor, ou seja tirar peça original pra por outra.
É Possivel?
Grato! aguardo respostas!