Começa logo por colocar a foto do carrão aí e as características!:safari-rig:
Sds.
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Fala Liene,
Qual valvula solenoide vc fala? A dupla do 4x4 e do ABS??
Se for essa, segue o codigo [MR263723] e alguns sites gringos para compra:
MR263723 VALVEFREEWHEEL CLUTCH
1997 2004 Genuine Mitsubishi Montero Sport Clutch Solenoid Valve MR263723 | eBay
Abraço!
Pessoal, um amigo esta precisando da caixa de direção da tr4 2007. alguem sabe se tem esse carro lá fora e qual o nome dele!?
Abraço,
Salve Amigos,
Demorei para responder por estar meio corrido essa semana, Apresento então a Jabulana, minha pajero Sport 2.5 HPE 2007 que comprei essa semana:
Anexo 404760
Como podem ver já mandei a bitela na pista, Sai de Limeira para Atibaia, 120km + 120km de Volta, + 24km de Terra + Subida da Pedra Grande, Tudo deve ter dado 270km rodado (Consumo exatos 1/2 tanque.)
Ela está bonita por dentro e por fora, mais a frente vou precisar trocar os pneus como já havia comentado.
O cambio ainda estou me adaptando, na subida da pedra grande percebi a diferença da tração 4H, em grande parte mantive ela acionada e também em 2 situações 4L, no automático 2 marchas e poucas vezes na L.
Chegando próximo a pedra percebi o ponteiro de temperatura subindo. Terminei de subir chegando na pedra com o ponteiro assim:
Anexo 404765
Ao descer dela percebi um glub glub tipo água fervendo, como o ponteiro se manteve nesse ponto mostrado na foto, simplesmente ignorei, Fiquei uns 15 minutos, e quando liguei a temperatura estava com o ponteiro no centro.
Voltei com tranquilidade usando freio motor, de 2º marcha e alguns pontos 1º marcha.
Esse lance da temperatura seria um problema? ela faz isso mesmo?
Abraço Pessoal!
Ao Contrário, o motor 2.8 NÃO aquece facilmente, e sim o 2.5 que é o da Pajero Sport a partir de meados de 2006 em diante(que é o caso da Pajero do colega Ximenes10 que é uma 2007), que por sinal, é o mesmo motor da L200 Outdoor.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Amigo, melhor você fazer o quanto antes uma revisão no sistema de arrefecimento. Não vou alardear nada, apenas o indicado logo é revisar o sistema de arrefecimento, porque já ouvi de mecânicos da CCS da Mit que "não é normal" aquecer. Talvez depois de muito forçar em uma duna ou num lamaçal, com o carro preso. Mas, numa subida assim, acredito que você não ficou preso em nenhum obstáculo, nem que o carro estivesse sobrecarregado de peso, então, talvez não fosse caso de aquecer. É um carro usado, que você não conhece (nem teria como conhecer) exatamente o que já foi feito com ele. Procure um mecânico que entenda de Mit (muitos mecânicos não sabem das "manhas" de Mit) e faça essa revisão. Por falar em revisão, é bom fazer aquele lance de trocar todos os óleos e filtros... é uma lapada! Mas, previne muitos outros problemas.
Sds.
ximenes10, SIGA o conselho acima do Washington JÚNIOR! A manutenção preventiva é essencial se não quiser ter dor de cabeça E DE BOLSO com sua "nova" viatura. E procure quem entenda MESMO de Mitsubishi. É uma marca cheia de manhas e só quem tem experiência NA MARCA conhece...
Com certeza mas eu comprei ela da CCS, eles me informaram que fizeram uma revisão completa. Mas assim mesmo quinta agora vou avisar do ocorrido e verificar se realmente fizeram uma revisão completa.
Em pesquisa vi um pessoal que troca o ventilador do radiador por um outro modelo com mais pás, será que isso ajuda? Resolve? Alguém já fez isso?
Eu assustei quando ouvi a borbulha no radiador. Já pelo marcador de temperatura, é normal subir um pouquinho além do normal, meu Peugeout sobe também quando pego a subida da Tamoios (serra do mar).
Olá galera....
Comprei uma pajero sport 2.8 diesel 4x4 2001 automática há pouco tempo.
E estou tendo alguns problemas com ela.
1º problema é com o cambio de marchar...
Quando estou em algum morro parado, e vou sair... A marcha escapa e fica com se estivesse em neutro....
E com issu o carro desce.. é até perigoso eu descer e acabar batendo no de trás...!! Rs
aí... Eu fico acelerando... Até ela dá um tranco de vez.. E de repente engata.... Mas as vezes acaba soltando de novo... é horrível!
O 2º problema é na tração 4x4...
Fui inventar de colocar esses dias para testar... E começou a fazer uns barulhos (acredito eu que se seja no eixo traseiro, mas não sei exatamente aonde é...), parecendo como se a descarga estivesse solta.... E não acende nenhuma luz no painel avisando que foi engatada... E nem senti o carro ficar mais "pesado"!!! No 4x2 está perfeito e sem barulhos.
Algue pode me ajudar??? Já passou por esses problemas??? E quais foram a solução??
Pois estou querendo levar ela ainda para fazer um orçamento... Estou com medo do prejuízo!! Rs