x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por matheusorlandini Ver Post
    exatamente o que eu quis dizer. principalmente se a bomba ainda está funcionando o que significa que nao tem nada grave nela...
    Também, o perfíl do dono clássico de pajero contribui muito para o oportunismo
    das oficinas desonestas.

Tiozão, casado, mais de 40 anos, empresário, 2 filhos, sem tempo e paciência para nada !

Aí já viu né, nós trabalhadores sobreviventes acabamos passando por milionários como se carregássemos um bolo
    de notas de R$100,00 e como se dinheiro n fosse problema!

abrss.
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de Rodrigo Calonge
    Entrada
    23/01/2012
    Citação Postado originalmente por marcos.cabral Ver Post
    estou para pegar uma pajero sport se, 01/02, at, diesel, 168km, valor 40mil. a procedencia é boa pois sao tios de minha esposa, pegaram ela zero. ficou na mao da tia durante uns 8 anos, so garagem, rodar por dentro de fortaleza e viagens longas, nada de trilhas, de la pra ca esta com o tio so casa - trabalho. quando ele liga o carro de manha cedo, o carro liga, e depois o carro morre, ai ele liga e fica acelerando e fica bom, e durante o resto do dia liga normal, so acontece isso na primeira vez q vai ligar o carro pela manha, segundo ele, isso é besteira.
    minha duvida é, caso eu pegue
    na opiniao de vcs, será q o motor ja esta com problema?
    quanto fica uma revisao desse carro numa autorizada?
    qual o tipo de oleo de motor recomendado para este veiculo ou o tipo de oleo q vcs usam?
    vcs trocam o oleo do motor a cada quantos km?
    quanto tempo dura um motor desses carros?
    quanto tempo deve trocar o oleo do cambio e qual marca e tipo de oleo do cambio vcs usam?
    suspensao dura quanto tempo?
    sai de traseira nas curvas?
    velocidade maxima q ela pode colocar?
    no sistema de arrefecimento, qual o melhor produto a usar, agua mesmo?
    pegar um carro desse p uma viagem longa, de 1500km em um dia por exemplo, tem aquele problema de esquenta motor? é confortavel?
    qual a melhor forma de abastecelo, q vcs utilizam ou gostam, diesel comum? s-50? adtivado? ou outro, sei lá.
    seguro gira em torno de quanto?
    minha utilidade será apenas casa - trabalho e viajar de vez em quando, nas folgas.
    pega não pega de manhã... velas de aquecimento, tiro e queda!
    Rodrigo Calonge - Pajero GLS-B 98/99 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    coloca velas de aquecimento de boa qualidade.

Usuário Avatar de LeoSub
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Serra/ES
    Sou novo entre os Pajeristas, sempre fui apaixonado pela TR4 mas só agora pude adquirir uma 2006 AT. Ainda preciso saber muitas coisas sobre este pequeno gigante... Estamos aí pra trocar idéias e experiências!
    Leonardo Reggiani
    MIT. PAJERO TR4 AT.
    Serra - ES - Brasil

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    campo formoso/BA
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Calonge Ver Post
    pega não pega de manhã... velas de aquecimento, tiro e queda!
    vim d novo a fortaleza tentar fecha negocio nessa pajero, esta com 220.000km, alguem tem pajero sport se 01/02 com essa km toda? ja fizeram motor?

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Também, o perfíl do dono clássico de pajero contribui muito para o oportunismo
    das oficinas desonestas.

Tiozão, casado, mais de 40 anos, empresário, 2 filhos, sem tempo e paciência para nada !

Aí já viu né, nós trabalhadores sobreviventes acabamos passando por milionários como se carregássemos um bolo
    de notas de R$100,00 e como se dinheiro n fosse problema!

abrss.

Concordo com vc, as pessoas me vêem com uma pajero (que herdamos do meu sogro) e acham que sou um playboy que ta com a grana pra gastar, cara trabalho muito para conseguir manter esse carro, não é facil, mas eu adoro esse carro.

A dica que eu aprendi com este forum é nunca desistir, pq no final de tudo vc sempre acha algum mecânico honesto e que realmente sabe como solucionar o problema.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Painel - falha na indicação de 4x2 e no Marcador de combustível

Olá

Acabei de comprar uma Pajeirinho GLS-B 3000 AT original. Estou satisfeito com ela, mas como qquer usado com 15 anos, precisa de alguns pequenos consertos. O Painel de instrumentos apresenta dois problemas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar (já procurei no fórum sem sucesso):
    - A Luz indicadora da tração está com mal funcionamento quando em 4x2. Fica piscando o eixo dianteiro (deveria ficar apagada). Quando em 4x4 e 4x4c/ bloqueio central, funciona perfeito.
    - O marcador de combustível não marca direito. Enchi o tanque e tem horas que fica no mínimo, tem horas que fica com 1/4, e outras vezes fica em meio tanque. Isto com o tanque cheio. Será boia?

Agradeço ajuda,

Abraço
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Fala ae Galera pajero!!!
    Eu estou estudando para adquiri uma pajero gls 97 3.0 7 lugares gasolina.
    andei lendo bastante neste topico...gostaria de saber se o preço esta bom?
    se esta muito barato.....
    gostaria de opniões....
    Única Motors
    grato.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Fala ae Galera pajero!!!
    Eu estou estudando para adquiri uma pajero gls 97 3.0 7 lugares gasolina.
    andei lendo bastante neste topico...gostaria de saber se o preço esta bom?
    se esta muito barato.....
    gostaria de opniões....
    Única Motors
    grato.
    Bem eu diria que está caro por ser à gasolina... e levando em consideração o ano do carro! Além é claro de ter que ver os detalhes do carro a fazer... pois num carro nessa idade sempre tem algo pendente, um detalhe de acabamento, uma parte mecânica, uma tração da vida que o cara não usa faz tempo.... são só suposições, mas nada impossível de ser real.
    Forte abraço!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Bem eu diria que está caro por ser à gasolina... e levando em consideração o ano do carro! Além é claro de ter que ver os detalhes do carro a fazer... pois num carro nessa idade sempre tem algo pendente, um detalhe de acabamento, uma parte mecânica, uma tração da vida que o cara não usa faz tempo.... são só suposições, mas nada impossível de ser real.
    Forte abraço!!

PAblo
    Muito obrigado por responder....
    Será que esta caro mesmo, pois estou pesquisando muito e os que eu vejo em outro lugares estão na faixa de 28 a 30.000.00....mas ainda não vi o carro de perto, pessoalmente, vou procurar mais,....
    agradecido Pablo...se tiver mais dicas eu agradeço....abraço

Bom dia "Prajeirosos"!!!
    Hoje tenho uma pajero sport hpe 2.8 hpe diesel, motor 4m40.
    Gosto do carro e eu mesmo faço manutenções - sou versado em mecânica. Atualmente estou enfrentando problemas com o 4x4 e abs. Preciso saber sobre as ligações dos dutos - magueirinhas - das vávulas-solenóides (vávulas gêmeas). Estavam desligadas e ainda não achei o diagrama para ligá-las novamente.
    Procuro estudar, conversar prá aprender e fazer cada vez mais. Ainda falta muito prá ela ficar "como de fábrica" pois tem apenas 2 meses com ela e o proprietario anterior, só colocava combustivel e trocava oleos...

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Olá, 'Pajerada'!!!
    Vim me apresentar formalmente. É minha primeira mensagem por aqui, apesar de já ter lido muitos tópicos que me ajudarm bastante na escolha do próximo veículo.

Sempre fui um apaixonado por máquinas, desde a adolescência. Tive, por muitos anos, que me manter afastado desse 'hobby', se é que podemos classificar assim, em razão de diversos fatores. Hoje, volto a ler, conhecer, aprender e a poder escolher um carro que me agrade.

Antes que me xinguem, confesso que quase comprei uma ecosport por causa de sua altura em relação ao solo e considerando sua utilização quase excluvivamente urbana. Claro que, pesquisando um pouquinho e ponderando os trechos de terra pelos quais passo eventualmente, resolvi que precisava de algo mais apropriado e principalmente resistente.

Minhas primeiras escolhas caíram sobre a Pajero Sport, Full, L200, Hilux, Tracker, entre outras. Mas, tendo em vista que o carro teria que ser um usado (bem usado), o preço do seguro desanimava qualquer pessoa. Foi aí que me decidi por um modelo menos caro e menos usado - optei pelo TR4 e fiz as pazes com a seguradora.

Já comprei o TR4 que se trata de um 4x4-AT. Minha utilização será 90% urbana e 10% terra com pouco barro - eventualmente muito barro (rs). Falta ir buscá-la, o que farei, se Deus quiser, ainda nesta semana. Quando chegar aqui, posto as novidades.

É um prazer muito grande poder interagir aqui com vcs.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem