estou para pegar uma pajero sport se, 01/02, at, diesel, 168km, valor 40mil. a procedencia é boa pois sao tios de minha esposa, pegaram ela zero. ficou na mao da tia durante uns 8 anos, so garagem, rodar por dentro de fortaleza e viagens longas, nada de trilhas, de la pra ca esta com o tio so casa - trabalho. quando ele liga o carro de manha cedo, o carro liga, e depois o carro morre, ai ele liga e fica acelerando e fica bom, e durante o resto do dia liga normal, so acontece isso na primeira vez q vai ligar o carro pela manha, segundo ele, isso é besteira.
minha duvida é, caso eu pegue
na opiniao de vcs, será q o motor ja esta com problema?
quanto fica uma revisao desse carro numa autorizada?
qual o tipo de oleo de motor recomendado para este veiculo ou o tipo de oleo q vcs usam?
vcs trocam o oleo do motor a cada quantos km?
quanto tempo dura um motor desses carros?
quanto tempo deve trocar o oleo do cambio e qual marca e tipo de oleo do cambio vcs usam?
suspensao dura quanto tempo?
sai de traseira nas curvas?
velocidade maxima q ela pode colocar?
no sistema de arrefecimento, qual o melhor produto a usar, agua mesmo?
pegar um carro desse p uma viagem longa, de 1500km em um dia por exemplo, tem aquele problema de esquenta motor? é confortavel?
qual a melhor forma de abastecelo, q vcs utilizam ou gostam, diesel comum? s-50? adtivado? ou outro, sei lá.
seguro gira em torno de quanto?
minha utilidade será apenas casa - trabalho e viajar de vez em quando, nas folgas.
minha duvida é, caso eu pegue
na opiniao de vcs, será q o motor ja esta com problema?
quanto fica uma revisao desse carro numa autorizada?
qual o tipo de oleo de motor recomendado para este veiculo ou o tipo de oleo q vcs usam?
vcs trocam o oleo do motor a cada quantos km?
quanto tempo dura um motor desses carros?
quanto tempo deve trocar o oleo do cambio e qual marca e tipo de oleo do cambio vcs usam?
suspensao dura quanto tempo?
sai de traseira nas curvas?
velocidade maxima q ela pode colocar?
no sistema de arrefecimento, qual o melhor produto a usar, agua mesmo?
pegar um carro desse p uma viagem longa, de 1500km em um dia por exemplo, tem aquele problema de esquenta motor? é confortavel?
qual a melhor forma de abastecelo, q vcs utilizam ou gostam, diesel comum? s-50? adtivado? ou outro, sei lá.
seguro gira em torno de quanto?
minha utilidade será apenas casa - trabalho e viajar de vez em quando, nas folgas.