x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Agradecimentos: 0

tenho uma pajero io muito boa, gostaria de saber se alguem ja colocou bloueio kaiser ou similar , sera que fic bom

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Daltro
    esse carro nao tem filtro de ar condicionado.. Já vi em alguns sites esse filtro para vender mas nunca achei.. Quanto a limpar o Evaporador é sempre bom.. Voce nao acredita o que se acumula de sujeira ali, o que nao apenas gera um problema de "germes no ar" como faz o ar condicionado perder o rendimento. Nesse carro nunca desmontei o painel para limpar, mas uso ( 2x ano ) aquele spray para limpar o sistema de refrigeracao do ar condicionado ( uso da marca Wurth). Tb tenho uma pajero igual a sua. Se quiser dar uma olhada http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    [QUOTE=diogo ludovico;1598923]
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post

Espero ter ajudado, a minha é uma GLS-B 2800 automatica diesel ano 99/00, com mola helicoidal na traseira e tração super select.

A minha "Full" 1995 já veio com helicoidais na traseira...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    [QUOTE=Nando Pires;1662404]
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post

A minha "Full" 1995 já veio com helicoidais na traseira...
    cara,
    ate onde me disseram aqui, todas as gls-b são com molas helicondais e as glx eram com feixe de mola
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Daltro
    esse carro nao tem filtro de ar condicionado.. Já vi em alguns sites esse filtro para vender mas nunca achei.. Quanto a limpar o Evaporador é sempre bom.. Voce nao acredita o que se acumula de sujeira ali, o que nao apenas gera um problema de "germes no ar" como faz o ar condicionado perder o rendimento. Nesse carro nunca desmontei o painel para limpar, mas uso ( 2x ano ) aquele spray para limpar o sistema de refrigeracao do ar condicionado ( uso da marca Wurth). Tb tenho uma pajero igual a sua. Se quiser dar uma olhada http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com
    Amigo, djalmab, eu vi num tópico antigo que vc teve uma airtrek e certa vez teve um problema com um pneu. Fiquei curioso pq vc escreveu que usava um pneu nexen 255. Vc teve que fazer alguma adaptação? Qual era o perfil do pneu? É que estou trocando os pneus da minha e quero colocar o mais largo e mais alto possível, mas que não esbarre nem necessite alterações. Desde já obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Nova Prata/RS
    Citação Postado originalmente por Lucas Bellé Ver Post
    Valladares, muito obrigado pela dica.

Fiz o que me indicou, e ergui a frente da viatura, deixando ela alinhada.
    No final das contas, acabei optando pela solução mais em conta (amortecedores corven) e troquei os 4. Os quatro saíram por 700 (150 cada dianteiro e 200 cada traseiro).

Ela melhorou muito, ficou um pouco mais macia, melhorou o conforto acústico interno.
    Mas não resolveu.... agora vamos para as buchas.

Mas o brabo mesmo, foi o mecânico primeiro dizer que ela com a frente "baixada" ficava mais macia,e erguida mais dura. E realmente ele ficou com um molejo muito legal, parecia um landau... mas isso se devia aos amortecedores estarem pifados e jogar a frente da camionete para cima em cada buraco que passava, e no retorno, as molas e o batente com pequeno curso absorviam.

Esse mesmo mecânico, depois disse o contrário quando mandei erguer a frente "é, vai ficar mais macia...."

daí a gente sempre repete a máxima: "Deus dai-me paciência, que se me deres forças, mato um...."
    Apenas complementando... como desgraça pouca é bobagem, agora a bomba injetora pediu arrego...

Mandei em uma retífica e pediram quase 6 paus para botar a bichinha "bombando" denovo...

começou a depressão ...

e ainda por cima, a mulher querendo que eu torre ela e pegue um vectra....
    Novato em 4x4, desbravando uma Pajero Full GLS-B 2.8 TDi 98/99.
    "O homem de bem exige tudo de sí próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Apenas complementando... como desgraça pouca é bobagem, agora a bomba injetora pediu arrego...

Mandei em uma retífica e pediram quase 6 paus para botar a bichinha "bombando" denovo...

começou a depressão ...

sei muito bem como é isso, todo probleminha que aparece na minha pajero minha esposa fica falando horas sem parar que deviamos trocar de carro, nem que pegue um celta seco, sem nada que é melhor que ficar gastando dinheiro no carro.

cara no meu caso já virou um caso de amor, um casamento com esta pajero, não quero vender trocar para mim estou muito bem com este carro.

quer uma dica, vai enrolando, diz que vai ver outro carro e tal e que vai analisar a melhor relação custo X beneficio, depois de um tempo vc consegue arrumar o carro e fica tudo tranquilo..
    kkk
    abraços
    PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Nova Prata/RS
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    sei muito bem como é isso, todo probleminha que aparece na minha pajero minha esposa fica falando horas sem parar que deviamos trocar de carro, nem que pegue um celta seco, sem nada que é melhor que ficar gastando dinheiro no carro.

cara no meu caso já virou um caso de amor, um casamento com esta pajero, não quero vender trocar para mim estou muito bem com este carro.

quer uma dica, vai enrolando, diz que vai ver outro carro e tal e que vai analisar a melhor relação custo X beneficio, depois de um tempo vc consegue arrumar o carro e fica tudo tranquilo..
    kkk
    abraços
    Boa idéia Vitor.

Vou usar essa técnica.

Alguma sorte com as borrachas das portas?

Um abraço, e feliz páscoa!
    "O homem de bem exige tudo de sí próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5

começou a depressão ...

Lucas, esse preço está salgado. Meu bombista costumava falar que ele se preocuparia mais em estourar uns pneus do que ferrar a bomba injetora. É melhor dar uma procurada por aí. Vá em oficinas de caminhão ou oficinas que consertam vans. Não tem erro.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Nova Prata/RS
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Lucas, esse preço está salgado. Meu bombista costumava falar que ele se preocuparia mais em estourar uns pneus do que ferrar a bomba injetora. É melhor dar uma procurada por aí. Vá em oficinas de caminhão ou oficinas que consertam vans. Não tem erro.
    Obrigado pelo apoio Gustavo

Estou com ela no pátio de um guincho, e com a bomba desmontada. O pessoal da Alpino Rally, de Caxias do sul, me indicou uma retífica que faz serviços para eles. Vou mandar lá para verem o estado, mas também já achei umas na internet remanufaturadas por 2,5mil.

vamos ver o que dá. assim que tiver um desfecho, posto aqui.

Um abraço a todos e feliz páscoa.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Obrigado pelo apoio Gustavo

Estou com ela no pátio de um guincho, e com a bomba desmontada. O pessoal da Alpino Rally, de Caxias do sul, me indicou uma retífica que faz serviços para eles. Vou mandar lá para verem o estado, mas também já achei umas na internet remanufaturadas por 2,5mil.

vamos ver o que dá. assim que tiver um desfecho, posto aqui.

Um abraço a todos e feliz páscoa.
    complicada a sua situação, espero que vc consiga achar alguém honesto para mexer na sua BI e no mais vai enrolando a patroa..kkkkkkk
    PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de Tigrão4x4
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    tenho uma pajero io muito boa, gostaria de saber se alguem ja colocou bloueio kaiser ou similar , sera que fic bom
    Meu carro é para uso exclusivo em TRILHAS... tenho KAISER na dianteira e traseira... É fantástico o custo benefício. E o carro vira um TRATOR!!!

Mas se for usar no dia-a-dia é um saco! Sem dizer que 4x4 Hi já era! Fica perigoso passar de 60Km/h em 4x4!
    T4 3.0 240cv, Lift 3", 4.56, BF 35" + Zeon 10.000 + TrialGear + Ensimec + Fully Locked Eaton
    Ex: Pajero V6 3000 - renato.rcarvalho@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem