Faça o teste com motor frio usando um pressurizador no bocal do radiador. Vc achará o vazamento, de um jeito ou de outro.
O motor apresenta falhas?
Versão Imprimível
Boa tarde proprietários de Pajeros
Esses dias vi na rua uma Pajero 2P (duas portas) creio eu ser uma Pajero Full Gls B ano 199x a 2001 2 no máximo.
Tentei encostar do lado pra perguntar, mas na hora que consegui a mulher fechou a janela, acho q me achou feio, rs, não... ela fechou um pouco antes e não consegui mais alcançar e perguntar.
Já fiz algumas pesquisas e sei que tem a V6 a gasolina, minha pergunta é, se alguém puder colaborar, se existe esse modelo a "diesel" e automática. Obrigado pela atenção.
tive o prazer de possui agora uma Pajero 2.5 08/08 - automatica. Gostaria de saber se possui algum encontro RJ
Ola,
Tenho tido um problema em relação abria o carro com a chave reserva pois o mesmo ativa o alarme sonoro do carro mesmo depois de coloca-la na ignição. Tem como desativa-la?
Olá amigos.tenho Pajero GLS-B 97 com lifth de carroceria 2 polegadas, pneus 275x65x16. Apoio este forum, vamos nos unir. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Será que tá jogando a água fora por problemas na valvula termostática?
Com cerca de 3 mil hj se faz um motor de pajero importando as peças diretamente...trocor o motor gasolina pelo diesel não vai fazer seu carro ter melho desempenho, pelo contrario...o motor a gasolina anda bem, é silencioso e com GNV fica muito bom e super economico..as alteraçoes de chassi sao necessarias para uma modificacao modificacao bem feita, além de varios itens do compartimento tb...ou seja, se nao for engenheiro com experiencia vc vai fazer uma enjambração..os carros Mitsubishi tem dezenas de sensores que certamente nao responderao bem a alteração...Willys é que foi feito para trocar motor...fique com o original ou compre uma Diesel (o motor 2.8 original da Pajero nao tem boa fama pois é fraco).
Abs.
Oi pessoal o problema da minha pajero era apenas a tampa do radiador com entrada de ar. Descobri que a tampa tem uma pressão certa, 1.1, se não entra ar e ela começa a jogar a água fora quando desliga. Nada de cabeçote ou junta trincada, valvula, bomba, só uma simples tampa com problemas causa toda essa dor de cabeça.
Olá pajeiristas,tenho acompanhado o fórum a algum tempo aprendendo muito com vcs,agora posso entrar nos papos ! adi quiri recentemente uma velinha 99/99 – 2.8 TDIntercooler,mais tenho uma grande duvida! ela está com 212mil km:rolleyes:,quanto roda um motor disse,qual a principal coisa para verificar em primeiro lugar. dizem que é pouco para um motor diesel isso é verdade? Como saber a hora da troca de corrente de comando? Sem informação passada do ex- proprietário?
Alguém pode me ajudar?:parede:
JÁ AGRADESSO EM PRIMEIRA MÃO!!!
Opa, tambem tô entrando na brincadeira... aqui em casa adquirimos uma Pajero Sport HPE 2.5 Turbo Diesel ano 2010. Espero aprender muito com o pessoal aqui do fórum.
Aproveitando a deixa queria tirar uma duvida... quais são os modelos de Pajero Sport ? Digo... o que significa esse HPE, HPE no caso seria o modelo mais completo em questão de acessórios ? Ou teria um modelo acima da HPE ? E qual a sigla para os modelos mais simples ?
Valew, abraços.
Achá!Olá pajeiristas tenho acompanhado o fórum a algum tempo aprendendo muito com vcs.Agora posso entrar nos papos ! adi quiri recentemente uma velinha 99/99 – 2.8 TDIntercooler,mais tenho uma grande duvida! ela está com 212mil km:rolleyes:,quanto roda um motor desse?Qual a principal coisa para verificar em primeiro lugar. dizem que é pouco para um motor diesel isso é verdade? Como saber a hora da troca de corrente de comando? Sem informação passada do ex- proprietário?
Alguém pode me ajudar?:parede:
JÁ AGRADESSO EM PRIMEIRA MÃO!!!