to pensando em usar o tankfilm no bocal do tanque. Caso venha a fazer isso posto fotos antes e depois.
Abs
Versão Imprimível
to pensando em usar o tankfilm no bocal do tanque. Caso venha a fazer isso posto fotos antes e depois.
Abs
ola eu tenho uma pajero 2.8 4x4 mais to com problemas na roda livre automatica nao funçionava eu desmontei e montei ai ela funçionou
agora ela ta com vontade propria ela ta engatando sozinha com a alvanca na posiçao 4x2 derepente escuto barulho de engrenagem
deminuo a velicidade e ela engata sozinha.
eu nao gostaria de trocar pelas rl manuais sera q tem geito de conserta ou o remedio e trocar por novas
gostaria de manter as originais que sao automaticas para nao modificar o carro.
eu ouvi falar q as automaticas nao prestam sera verdade.
oque da pra se fazer no meu caso alguem tenha essa esperiencia me manda uma luz.
Alex não desiste procura na net, abre um tópico aqui se for preciso. A roda automática da mit é muito resistente. Tenho certeza q é algo fácil de resolver
boa noite gostaride saber de quem possui pajero sport fui testa a tração, no painel aparecia piscando. quando esta piscandoe sinal que esta traçada ou tem que fica sem pisca? pra ta traçada?
Piscando quer dizer q ela ta conectando
A luz do abs acende também?
O normal é a luz ficar acesa permanentemente quando a tração estiver acionada e apagada quando estiver desativada. Ela só pisca enquanto está acionando/desengatando o sistema de tração, mas não que dizer que ela não esteja engatada quando a luz piscar.
Essa luz piscando direto é um defeito recorrente em quase todas as pajeros e é devido ao solenóide de tração + abs que é a mesma peça.
Pessoal, preciso da ajuda de vcs!
uma das lampadas de indicação da tração da minha pajerinho 99 esta queimada (aquela verde que fica no painel indicando qual eixo esta tracionado), é facil pra trocar, e a lampada é comum da pra encontrar facil?!?
valeu galera,
:stop:como avia dito dias atrais minha roda livre estava engatando sozinha estão resolvi consertar liguei na miti roubo eles me cobraram r$2200,00:putz: em cada roda livre então parti pra nete para pesquisar achei por r$500,00:euforico: novas ainda não satisfeito resolvi retirar elas para uma olhadinha de curioso:idea: resolvi lavar elas com solvente removi toda graxa então lubrifiquei com óleo coloquei no lugar então funcionaram:cool: desde
quando comprei o carro elas nunca funcionaram não gastei nada as vezes vale a pena pesquisar eu li aq em algum post que as rodas livres não usam graxa se e verdade ou não não sei mais deu certo.
nesta quinta vou em uma oficina conferi se não precisa de graxa mesmo pois o seguro morreu de velho:!:
Pessoal, já que este tópico só fala em pajero mas não especifica uma, hehe, estava olhando o site da mit, e vi a pajero dakar HPE 2011 2012, e ela possui o AT invecs 2 com 4 marchas, e esse cambio era o usado nas pajeros sport até 2004 se não estou enganado né??
Fora isso esse carro é muito lindo, cheio de detalhes e está ja é a versão montada no brasil né? ainda bem que ainda estão com o 3.2 CR, e mudaram o cambio AT... bem alguem tem mas alguma informação sobre o carro? será que ela não merece um tópico pra ela ? hehe
quem quiser conferir Mitsubishi Motors
:concordo: