Fala turma, to feliz, comprei a minha Sport 2002 hj!!
Versão Imprimível
Fala turma, to feliz, comprei a minha Sport 2002 hj!!
OOOOOO Povo gente Boa!!!!!, acho que esse é o Melhor Forum do Brasil.... é Só um caboclo ajudando o Outro, Galera, tive a insanidade de Comprar um Pajero Sport 2000/2001 a gasolina 3.0v6, desde essa loucura sou mais Feliz, é meu Primeiro Post no Forum.... Ja aprendi muito com Vocês.....
parabenzzzzzzz aos novos proprietarios!!!!!
Putz que legal que encontrei esse tópico, seguinte galera, tô pensando em dar um up-grade e trocar XTerra por um diesel mais novo.
Como já tive uma Pajerinho diesel 92 ha muitos anos atrás e por 3 anos, montada nos 33" MUD, usava nas trilhas e dia-a-dia, encontrei anunciada uma Pajerinho Diesel 06 que eu não conhecia, não sabia que existia.
Pergunto aos amigos iniciados e mais atualizados se sabem me dizer se monta os aros 15", parece que é aro 17 ou 18" original, é isso?
- è que tenho um jogo com 35" MUD recapados que gostaria de usar nas hard.
Desde já agradeço qualquer comentário sobre o carro em questão,
Abraço,
Badia
Fala galera!!!
Até que enfim deixei de ser um "sem-viatura", e consequentemente, "sem-assunto" por aqui... rs
Finalmente, depois de muita leitura, muita pesquisa, muitas dúvidas... comprei meu primeiro 4x4: TR4 05, preta, AT... no início pensava em Pajero Sport, mas depois fui lendo e descobrindo mais coisas sobre o TR4... aí comecei a dar uma olhada em alguns, levei a família pra dar umas voltas (haja visto a "falta" de espaço no banco de trás)... todos aqui em casa ficaram apaixonados pelo carro...
Carro de único dono, com todas as revisões em dia (fui lá na Via Jap pegar um histórico das revisões), com um preço justo (dentro do bolso)... não teve jeito...
Em breve, postarei umas fotos da viatura por aqui...
Agradeço a todos os foristas, especialmente aqueles que, mesmo sem saber, me ajudaram na escolha, com suas críticas, sugestões, elogios, enfim...
Inté!!!
Aos amigos 4x4 , troquei minha savana por uma Pajero 98 V6 3500 azeitona!!!rsrsr unico dono!!! como é grande a maquina!!rsrs,
vamos ver no quesito offroad!!como vai se comportar.
Ela é automatica, possui varias configurações de marcha , vai
levar um tempo para pegar o jeito.
Agraço a todos aqui do forum , pois as informações postadas
são de grande valia!!
Abraços e um feliz natal!!!
Antoniogeo e Ricardo, gostaria de ver a TR-4 e a "AZEITONA" :mrgreen: no nosso tópico de fotos! Postem lá ok!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76045
Abraços:concordo:
Valeu, Deotti!!!...
Este ano eu fui no MMS aqui em BH, só pra ver como era o clima... ainda não tinha nenhuma viatura, mas já sonhava em participar... agora então...
Claro que minha única pretensão no MMS será "desopilar o fígado", como já disseram por aqui... e claro, aprender muito, divertir bastante... e aumentar as amizades...
:dance::dance::dance:
Bem, primeiramente um Feliz Natal para todos nesta data impar que a celebração do aniversário de Jesus Cristo. Espero que todos possam estar desfrutando desta data com seus respectivos familiares e amigos.
Faz um ano praticamente que desfiz de minha antiga viatura, uma Nissan Sel 2008. Atualmente em negociação na compra de uma Pajero Full GLS TD. Após agumas conversas com um vendedor da marca Miti, este veio informar que os modelos GLS não vinham providos da terceira fileira de bancos, mas somente os modelos HPE. Tenho visto muitos anuncios, justamente com informação contrária, normalmente 7 lugares. Esta Full que estou negociando é um mod 2006, porém com 5 lugares. Minha pergunta é... poderia adaptar a 3ra fileira de bancos inclusive instalar cintos de segurança como na versão original, teria de fazer alguma alteração estrutural para tal instalação ou seria plug & play :putz:
Obrigado à todos ! Paulo
É um imenso prazer fazer parte desse Time.
Meu nome é Felipe, sou de Jundiaí S.P
Tenho uma Pajero Sport GLS T-Diesel 4x4
Espero trocar info com todos....
Abraços