Da Mitsubishi
http://br.groups.yahoo.com/group/Mitsubishi4x4/
Do Jipenet
http://br.groups.yahoo.com/group/Jipenet-RJ/
Versão Imprimível
Da Mitsubishi
http://br.groups.yahoo.com/group/Mitsubishi4x4/
Do Jipenet
http://br.groups.yahoo.com/group/Jipenet-RJ/
obrigado...!
Entre tambem no grupo: rallyeoffroadbrasil@yahoogrupos.com.br
Hoje mesmo tem uma pessoa vendendo uma pajero 99 3.5 2 portas.
Valeu Fernandes. To vendo a Pajero Sport, vc acha legal? Ela é menor q a Full ou o modelo antigo da GLS?
91000 a 100000km...novas né? Bom meu carro tem 300000km
Sou meio suspeito pra falar pois eu e minha familia temos pajero e L200 ha alguns anos, tanto a gasolina quanto diesel. Atualmente tenho uma Sport diesel. Eu, particularmente gosto mais da Sport. É apenas por uma questão de gosto. Embora eu não goste do desenho da Full, é um carro muito bom e com conforto. Quanto ao tamanho, são praticamente iguais. 90 a 100 mil km para um carro bem conservado, não é nada. Se o carro for diesel então, esta Zero. Quando comprar coloque a foto para vermos. Boa sorte. A proposito, antes de comprar não deixe de pedir os documentos do carro e ver se n. de chassis e principalmente do motor conferem. Se o carro ainda tiver o manual e o livreto das revisões e garantia compare os numeros.
O n. do chassis fica atras da roda trazeira lado do carona. O do motor, fica do lado do carona. Se for a gasolina, fica no bloco do motor atrz, perto da cx de mudanças. Se for diesel, fica atrs do alternador.
ola, sou novo aki.
hoje tenho um TR4 2008.
estou com problemas de espaco, pois tenho 1,94 de altura e doi filhos, com isso o carro esta ficando pequeno,
gosto de fazer regularidade, as provas normalmente sao leves quanto a buracos e valas e na epoca das aguas tem barro, sao feitas na regiao de rio preto - SP, gosto de passeios na regiao da serra da canastra ja com um pouco de dificuldade.
vou comprar um carro dedicado pois a TR4 e' de uso geral.
a pergunta e opiniao seria.
uma fuell 2 portas 3000 ou 3500 pelo que vi uma tem 12 e a outra 24 valvulas. ano, de 90 a 95
quanto a manutencao o que me dizem?
e quanto a trilha vai bem? oque tenho que trocar na suspencao?
Olá pessoal,
Sou novo aqui no forum, apesar de ter me cadastrado há alguns dias, antes de postar alguma coisa eu preferi ler as mensagens antes de começar... Bom vamos lá.. Meu nome é Allysson e moro em Campinas há 4 anos. Minha cidade é Fortaleza.. vou lá 1x por ano. Há muito tempo eu pretendia comprar uma TR4 exatamente pelo fato de frequentar as praias de Fortaleza. Comprei uma TR4 2007 com 60km. O carro tá muito novo com todos os carimbos das revisões na Mit aqui em Campinas. A minha é aquela versão Long Range com 2 tanques de combustível ( 53 + 33) com total de 86 litros. Estou muito satisfeito com o carro, apesar do consumo. No entanto, pelo que andei lendo nos foruns a TR4 é realmente um carro gastão, mas consegui um consumo de 9.4L andando com velocidade entre 80 - 100km/h. Esse é meu primeiro carro 4x4, e como todo iniciante tenho muitas dúvidas, mas nada que com o tempo eu não possa ir me acostumando. Andei fazendo uns calculos e vi que da porta da casa onde eu moro aqui em Campinas até a porta da casa dos meus pais em Fortaleza são exatos 2.946km. É uma "caminhada" boa, mas nada impossível.. ainda mais com uma TR4. Bom.. a partir desse "primeiro" contato aqui no forum pretendo acompanhar com certa frequencia. Enfim.. um abraço a todos.
Bom, tenho uma 3.0 para competições, é uma ótima viatura para este fim, tanto é q basta ver a qtde de pajeros na Transparaná e TransSC.
A viatura é bastante resistente, mas de manutenção meio cara, por isso após muita pesquisa optei pela 3.0 devido a custo de manutenção deste motor ser bem mais em conta já que um veículo deste uso sofre manutenção muito mais constante que o normal. Veja q a 3.5 se vc tiver q fazer o motor é tudo dobrado, só para tocar velas tem-se quase desmontar a admissão, etc. Claro que isso vai depender do seu uso pq a cavalaria da 3.5 é bem superior, mas isso nas trilhas não vai influenciar em nada. A dificuldade de encontrar peças tbm tem de ser pensada.
Quanto a melhorias para trilhas: primeiro passo é colocar pneus, dar um aperto nas barras de torção, instalar protetor de tanque e diferencial, snorkel e q mais vc quizer. Quem entende muito de Pajero para trilhas e me ajudou bastante com dicas, informações, adaptações é o forista daqui Paulo_CW, todos acessórios q instalei foram comprados dele, ele mesmo faz parachoques estribos proteção de tanque e diferencial etc, e recomendo pelo custo e principalmente pela ótima qualidade.
Toscano, é interessante a sua informação porque na minha o numero do motor fica do lado do carona e não do motorista. Na foto menor que vc enviou o desenho mostra que ha o numero de serie e numero do motor, o que não tem na minha. Pelo visto então, o local da numeração vai variar de acordo com o ano da carro. Se não me engano vc postou que o numero que fica no bloco do motor (lado do motorista) é o que bate com os seus documentos . Correto ?
obrigado, vou dar inicio a procura de uma 3,a e falar um pouco com o pauloCW
Possuo hj uma full 99 diesel e anteriormente tinha uma V6 95 onde fiz este ano Vitória - ES x Santiago x Mendoza x San Juan x Cordoba x Montevideu x Chui pela praia até tramandai. Espetacular viagem apenas pequenos problemas elétricos .Um show de veículo.Qualquer informação sobre pajero é válida.