Agora vai em Paulo!!!
acho q pelas fotos j[a d[a pra ver como faz... pelo que vc falou, a trava pra rebater o banco do seu carro deve estar sem as alças pra puxar...
ABS
Versão Imprimível
Aleluia Irmãoooo..........sou Um Cara Mais Feliz Agora.....Aleluia.....
Q eu fucei e num tinha percebido isso é brincadeira.......Valeuuuuuu
Pessoal, to precisando de um Estribo pra minha Pajerinho 97. Ela é do modelo antigo ( ainda sem os ressaltos nas laterais ). Não gostaria de estribo tubular, pois na maioria das vezes eles só atrapalham. Procurei no mercado não encontrei. Pensei em alguma solução não consegui. Algum amigo saberia me dar uma dica?
Outra coisa, aqueles ressaltos que tem em cima da caixa de roda, dianteira e traseira, uns acabamentos plásticos que estão se acabando na trilha, inclusive um já soltou e está colado com silver tape. O que vocês recomendam neste caso? Retirar tudo? O problema é que ele sai do começo da roda dianteira, passa pela porta, e finaliza na roda traseira. O carro ficará muito feio sem eles!! Caso a ultima alternativa seja retirá-los, como tapar os buracos que ficam? ou existe alguma forma melhor, mandar fazer alguma coisa de ferro, não sei..
Preciso de uma luz!!
ABS
Brant,
Meus pitacos, apesar de estar mais ou menos na mesma onda:
O Ladislau, Pajero 97 também, tirou as laterais, e mandou plotar de preto. Ficou bacana, não tem os furos expostos. No meu caso, já é o modelo bochechudo, tinha só aquele estribo de brinquedo... então para não ficar com os furos após a remoção do tal estribo, colocamos uns "rebites" pintados na mesma cor do carro. Talvez, você possa fazer uma solução "mista".
Sobre o estribo: estou procurando idéias pro meu também... quero ainda ver a Pajero do Novais, pois apesar de não ser estribo (posso estar falando bobagem) é uma proteção na caixa de ar, feito na Leles. E pareceu bastante interessante. O problema agora é só o $tempo$ de ir ao Leles... :putz:
Abraços,
Gustavo Chamone
Fernando,
a razao de voce nao conseguir fazer curvas é porque o diferencial está travado/anulado. 4x4 part time somente deve ser usado em piso de baixa aderencia onde escorregamento do piso possa compensar o fato do diferencial estar travado....
Recomendo como o amigo já disse baixar a velocidade na chuva.. 4x4 part time só na terra/lama / areia ...
Além disso voce estará literalmente arrastando os seus pneus de lado nas curvas. vai dar problema neles tb.
BRANDTOFFROAD >> Eu estou pensando em estribos tbm para minha 97, e penso q os tubulares ajudam muito, claro q os bem feitos e condizentes com a viatura, pq existem muitos só pra bonito. Já passei por situações com meu ex Samurai onde a viatura em terrenos inclinados, escoregou lateralmente pra cima de pedras e ele foi quem salvou a lata, tbm tocos de árvores escondidos por vegetação rasteira e varias outras situações...
De qualquer forma, veja o tópico q abri... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...405#post535405 lá tem o modelo da Leles q tbm gostaria de informações.
Quanto a tampar os furos da lata quando tirar as saias laterais....tbm vou fazer isso logo, logo..., a melhor opção q vi, são os rebites... até acho q dão um visual legal quando bem feitos... tbm já vi colocarem aquelas "tampinhas" com garras usadas pra prender carpe no porta mala de qquer carro.....
comecei a passar os equipamentos do jpx pra pajero aki, alguem sabe onde vende o quebra mato pra ela? com suporte pra guincho?? ou so a base do guincho?? aki em teresopolis e dificil achar mao de obra pra fazer um......
como levantar a pajero? a minha tem 2 cilindros de gnv de 18..ta muito pesada atras...ta parecendo rebaixada, algum sabe de alguma mola mais parruda? como levanto ela toda? tem kit lift pronto pra pajero??
console de teto? queria fazer um pros botoes tipo aviao e pra tela do dvd...
qual o consumo da v6 3.0 no gnv? aki no rio gasto 61 reais pra fazer 38 metros cubicos dos dois cilindros..mais to achando q a minha bebe d+...nao fiz nem 150km com os dois cilindros.....sera q e isso mesmo???
vlwwwwwwwwwwww
Ei Loco..
Não sei do resto que perguntou eu não posso opinar.. a minha lindinha somente uso para asfalto e na cidade.. mas posso falar do gás..
Mas a sua pajero tá bebendo muito mesmo, não chega faze 4km/m3:shock: , a minha é uma curta (2p) motor 3000 também, mas ela chega a fazer 7,5 na cidade e 9 no asfalto com o gás. Tenho um balão de 17,5 m3.. mas normalmente entra só 16.5 (deixo no gás até falhar o carro). Normalmente faço -+120 na cidade e 150 no asfalto (media de 100km/hr) a única viajem que fiz foi subindo a serra de Curitiba...
Uma única vez ela chegou a fazer 5 km/m3.. mas foi só uma, acho q eu tava com o pé pesadinho.. hehehe
Tente ver se as velas dela não estão velhas ... tente trocar elas, pois se não tiverem boas podem aumentar consideravelmente o consumo... veja se também não tem nenhum freio travado..
Ou faça o mais simples primeiro, levea para dar uma regulada no gás... pode ser só isso
qualquer coisa estamos ai :concordo:
Thiago
a minha (também 4 portas) faz exatamente 7.9 no GNV. Da uma olhada na regulagem da sua mesmo porque ela ta bebendo muito. Mta gente fala que é bom de tempos em tempos levar num lugar especializado em GNV para dar uma limpeza no sistema.
buchmann,
vc tem problemas quanto ao GNV no seu carro?? Cara, o meu se uso muito no gás ele comeca a morrer na marcha lenta, fora que quando o carro ta frio e tento andar na gasolina o carro fica engasgando... :pensativo: Se uso na gasolina por um determinado periodo estes problemas somem... estranho neh..
Abracos
Tenho um pajero io AT e ainda não vi um carro melhor nesse nível, tive um eca sport, depois de 5 meses com ele e uma transmissão ferrada, 'tive' que retorná-lo a concessionária para nunca mais ver a peça novamente, gostaria de aproveitar e perguntar para os proprietários se vocês também tem problemas quanto ao farol do pajero, pois, inicialmente, imaginei que estivessem desalinhados, mandei alinhar e não tive resultados, todos reclamam do farol a noite na pista, resultado, dirijo com as lanternas e os faróis de neblina, se acender os faróis, todo mundo começa a dar sinal, alguém passa por isso aqui também?