x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 196
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

A 3500 já foi estreada!!!!!

algumas fotos da viatura pronta pro barro....

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1130062.jpg   -p1130063.jpg   -p1120047.jpg   -p1120031.jpg   -p1120034.jpg  
    TROLLER

Novais o encaixe do rack eh simples? eu to desesperado atras de um rack....acho q vou fazer um..

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Novais...
    Beleza de viatura... eu tô precisando de tempo pra ver os parachoques, esses seus tbm são da Leles?

Sayon...
    Vc por acaso já viu os de carros nacionais, tem alguns muito parecidos... só não sei se na pajero tem local certo de fixação.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Parabéns ai Novais...

Esta muiiiiito bonita sua pajero...

Quem sabe um dia vou fazer isso com a minha.. mas por enquanto vou deixar ela só para asfalto ou trilha leve.. tadinha ..tenho tanta pena dela quando penso em colocar ela em trilhas boas .. ela esta tão lindinha.. hehehehehe
    mas parabéns de novo pela caranga ai Novais...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Ô gente...não precisa ter dó das Pajeros...elas são feitas pra isso!!!!! É só ter uma boa manutenção e não ligar muito para a lataria, se bem que uma plotagem protege bastante.

Se elas são boas em trilhas leves e no asfalto....imagina numa quebradeira ou em provas de Raid...aí que vcs vão ver o desempenho delas de verdade!!!!!

Sobre o hack, ele já veio quando comprei e parece que a instação é simples, os para-choques o Leles faz.

[]
    4X4 Brasil
    TROLLER

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Bom, já tava na hora do projeto "preparação da pajero p/ trilhas" seguir em frente...
    Pesquisei alguns parachoques por aí, mais nenhum me atende pq só servem pra bonito mesmo e os preços são uma facada, entaum me inspirei nas fotos da Pajero do Novais que tinha os parachoques da Leles ( custo do parachoque + berço de guincho $+-1.000,00) com algumas pequenas modificações...
    Por questões de gosto e de custo tbm né, faço tudo q posso na minha viatura e quem mais aqui gosta de tudo "home made"....segue a lista de iténs e valores q gastei...

Tubo 2.1/2" x 3mm = 79,00
    Serviço de curvadora de tubos = 5,00 por dobra = 40,00
    Chapas laterais #3/8" com oxicorte = 115,00
    Berço do guincho #3/16" com ocicorte = 48,00

Ainda vou gastar:
    Outras pequenas chapas de acabamento = 15,00
    Soldas MIG = 50,00
    Pintura eletrostática = 50,00

Seguem as fotos, ainda falta um perfil em ferro chato contornando as chapas laterais e um distanciador entre os tubos na ponta do parachoques de 1"... isso ainda tenho de comprar material....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1264.jpg   -img_1268.jpg   -img_1270.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Bom... tbm tenho de fazer o parachoque traseiro que seguirá o padrão do dianteiro e os estribos.
    Os estribos q pra mim não são só pra bonito, pois eu realmente os uso para encostar em pedras, evitar tocos de arvores e outros, devo fazer em tubo fixado no chassi...
    A Leles tem uma proteção para caixa de ar (680,00) fixada por rebites, não sei se pra mim vai servir, Alguém tem aí alguma foto que mostre mais detalhadamente ela...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -estribocxar.jpg  

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Bom, já tava na hora do projeto "preparação da pajero p/ trilhas" seguir em frente...
    Pesquisei alguns parachoques por aí, mais nenhum me atende pq só servem pra bonito mesmo e os preços são uma facada, entaum me inspirei nas fotos da Pajero do Novais que tinha os parachoques da Leles ( custo do parachoque + berço de guincho $+-1.000,00) com algumas pequenas modificações...
    Por questões de gosto e de custo tbm né, faço tudo q posso na minha viatura e quem mais aqui gosta de tudo "home made"....segue a lista de iténs e valores q gastei...

Tubo 2.1/2" x 3mm = 79,00
    Serviço de curvadora de tubos = 5,00 por dobra = 40,00
    Chapas laterais #3/8" com oxicorte = 115,00
    Berço do guincho #3/16" com ocicorte = 48,00

Ainda vou gastar:
    Outras pequenas chapas de acabamento = 15,00
    Soldas MIG = 50,00
    Pintura eletrostática = 50,00

Seguem as fotos, ainda falta um perfil em ferro chato contornando as chapas laterais e um distanciador entre os tubos na ponta do parachoques de 1"... isso ainda tenho de comprar material....

nao vende um desse nao??? rsrsrs

quanto aos estribos, a tarde tiro umas fotos do meu, ele e de tubo com uma chapa de piso de onibus por cima, ta bem legal e parece ser forte

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Entaum LOCOMEUBR...
    Já estou até pensando sériamente na questão de vendas...kkkkkk
    Achei q ficou bom, bem reforçado pois é tubo de 3mm, e até vai esconder bem a lataria atraz dele... ainda vai mais tubo tipo "A" pra proteger o guincho, mas quero ver se faço um esquema parafusado.
    O chato do estribo, é q o chassi fica numa posição mais alta q a cx de ar... tô bolando a coisa....

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Entaum LOCOMEUBR...
    Já estou até pensando sériamente na questão de vendas...kkkkkk
    Achei q ficou bom, bem reforçado pois é tubo de 3mm, e até vai esconder bem a lataria atraz dele... ainda vai mais tubo tipo "A" pra proteger o guincho, mas quero ver se faço um esquema parafusado.
    O chato do estribo, é q o chassi fica numa posição mais alta q a cx de ar... tô bolando a coisa....

fala um valor q a gente nogocia!! rsrrsrs

meu pc ta de onda aki, nao ta carregando as fotos da maquina, vou tentar denovo aki pra botar as fotos dos estribos

vlwwww

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Opa... 1º cliente ganha desconto....kkkkkk
    Eu tô bolando os estribos....está em projeto, quero ver se parto p/ uns modelos ao tipo "rock sliders" mas por enquanto tenho como prioridade o parachoque traseiro...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fim do projeto "parachoque dianteiro".
    Seguem as fotos de como ficou o parachoque acabado... acabei gastando mais q o estimado devido ao custo da solda MIG q foi muito mais para um melhor acabamento... mas mesmo assim ficou num custo camarada devido a qualidade e robustes.
    Agora estou partindo para o projeto do parachoque traseiro q já esta em andamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1286.jpg   -img_1289.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem