x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 196
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0

Paulo, onde vc comprou o arb pra sua pajero?!?

To querendo por a minha na trilha, ja que o que pagam por ela é um absurdo!!!
    tenho um samurai, sera que eu consigo o mesmo desempenho que ele em trilhas medias/pesadas?!?! po, to numa duvida cruel, tenho que vender um dos dois, nao sei se fico com a desenvoltuda do samuca na triha ou com o conforto do pajero!!!!
    me ajuda ae, vc que ja fez trilha com os dois!!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Paulo, onde vc comprou o arb pra sua pajero?!?

To querendo por a minha na trilha, ja que o que pagam por ela é um absurdo!!!
    tenho um samurai, sera que eu consigo o mesmo desempenho que ele em trilhas medias/pesadas?!?! po, to numa duvida cruel, tenho que vender um dos dois, nao sei se fico com a desenvoltuda do samuca na triha ou com o conforto do pajero!!!!
    me ajuda ae, vc que ja fez trilha com os dois!!!!

abraço,
    Bom... como vc viu.... saí d um Samurai para a Pajero...nem falar, Pajero na trilha vai muito bem, acompanha troller, band...etc... claro q em condições de preparação semelhantes.... e muitas vezes supera esas viaturas....
    Por aqui... a migração para as Pajeros é muito grande... basta ver a quantidade delas na transparaná e transSC.... trilha e conforto....
    Não sinto falta do Samurai não, e obviamente tem de saber q existem muitas situações em q uma viatura se da melhor q a outra...
    Comprei o ARB com o samukanvas aqui do forum...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    To quase convencido!!!! se o bloqueio fosse um pouco mais barato...!!! acho que nao vale a pena um kaiser no meu caso que o carro vai ser usado tambem na rua, e a diferença no preço nem é tao grande olhando o beneficio do arb!!!
    o guincho de 12k puxa bem o carro, ou devo partir pra ignorancia de um 15k ou 16k?!!?
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    To quase convencido!!!! se o bloqueio fosse um pouco mais barato...!!! acho que nao vale a pena um kaiser no meu caso que o carro vai ser usado tambem na rua, e a diferença no preço nem é tao grande olhando o beneficio do arb!!!
    o guincho de 12k puxa bem o carro, ou devo partir pra ignorancia de um 15k ou 16k?!!?
    kkkk.... vai fundo q não tem como se arrepender...
    Veja.... bloqueio é muito bom na trilha, mas certamente é a última coisa a ser instalada... primeiro coloca um prot. de tanque um prot. de carter e dif. guincho etc.... quando vc estiver acostumado com a viatura e dependendo dos tipos de trilha vc instala o bloqueio.... pois lembre-se q ele não resolve tudo.
    Um bom guincho 12k tá muito bom para a Pajero, acho q ele é o ideal.... vai lembrando q isso é peso extra em trilha né...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo_CW e Cesio137,

me intromentendo um pouquinho na conversa de vcs...

Eu tenho uma TR4 e coloquei bloqueio kaiser...sim, dá para usá-lo no dia a dia tranquilamente...minha TR4 é meu único carro...eu fiz, nesta ordem: remapeamento de ECU, lift 2", amortecedores de alta performance e proteções inferiores, bloqueio kaiser, pneus maiores e AT e, por fim, snorkel...

O mais importante é a tranquilidade, então, antes de mais nada, proteções inferiores, depois pode partir pro bloqueio e demais preparações, inclusive porque o bloqueio é uma forma de tranquilidade, já que você evitará situações de "X", além de forçar menos o carro ao passar por alguns obstáculos...

abs

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Patto....
    A questão de bloqueios é uma eterna complicação.... eu particularmente tenho como opinião q bloqueio TEM de ser selecionável... claro q até já cheguei a pensar nos Kaiser por falta de opção e dou os parabéns a eles por desenvolverem produtos para diversas viaturas as quais não existiam opções.... diga-se as Mits....hehehehe
    Eh q já escutei tanto e já presenciei os problemas, já vi no mecânico o Kaiser de land moido.... q quando foi a hora de instalar na minha fiquei com o pé atras.... mas tbm sei q eles melhoraram.... porém ainda fica aquela pulguinha.
    Outra q é fato de fato... é q kaiser se da bem nos bloqueios de viaturas mais leves.... quem tem viaturas mais pesadas, trollers, band, land, Paj... continuam reclamando dos estalos...
    Mas em fim é uma opção sem dúvida... e a credibilidade deles tbm é boa... mas pelo preço, eu acho q não vale.

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, boa tarde.
    Alguem ja mediu o consumo da Pajerinho V6 3P na trilha ? uma média OK,
    não precisa ser numeros exatos até porque cada um tem uma forma diferente de pilotar. A minha é automatica.
    Esta informação é importante para saber quanto podemos rodar até precisar encher o tanque novamente.

Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Paulo_CW e Cesio137,

me intromentendo um pouquinho na conversa de vcs...

Eu tenho uma TR4 e coloquei bloqueio kaiser...sim, dá para usá-lo no dia a dia tranquilamente...minha TR4 é meu único carro...eu fiz, nesta ordem: remapeamento de ECU, lift 2", amortecedores de alta performance e proteções inferiores, bloqueio kaiser, pneus maiores e AT e, por fim, snorkel...

O mais importante é a tranquilidade, então, antes de mais nada, proteções inferiores, depois pode partir pro bloqueio e demais preparações, inclusive porque o bloqueio é uma forma de tranquilidade, já que você evitará situações de "X", além de forçar menos o carro ao passar por alguns obstáculos...

abs
    As proteções ja estao todas programadas, inclusive, em breve vou virar fregues do Paulo heheheh!!!

Tenho um lockright no samurai e fico com receio do kaiser agir da mesma forma, ficar com uma folga monstro e dar trancos, os estalos eu nem ligo, mas o samurai quanto tem que fazer uma curva acelerando no asfalto ele sai quicando ou cantando pneu, nao quero a pajero assim!!!!

Quero equipar com tudo logo para nao dar trabalho nas trilhas, ja que pra tirar ela dos enroscos nao é facil. Por aqui os pajeros ainda tem o carinhoso apelido de bigorna na trilha!!! Por isso so saio pra trilha quando tiver com o bloqueio (quem sabe nos dois eixos), o guincho, e pneus.

O samuai é muito guerreiro (sem trocadilho) vou ficar com pena de vende-lo!!!!mas.....

Paulo, suas dicas estao me ajudando demais!! valeu!!!

abraço,

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho um lockright no samurai e fico com receio do kaiser agir da mesma forma, ficar com uma folga monstro e dar trancos, os estalos eu nem ligo, mas o samurai quanto tem que fazer uma curva acelerando no asfalto ele sai quicando ou cantando pneu, nao quero a pajero assim!!!!
    abraço,
    Dos arrastos não adianta, não tem como escapar nos automáticos.... por isso a preferência pelo selecionável.... e pra mim, melhor ainda se via cabo.

KKKK.... essa da bigorna foi forte.... vc sabe q aqui na minha região... o pessoal já encarou a realidade de ver pajeros na trilha.... e te digo o seguinte... eu NÃO gosto de pajero, nem troller, nem band, nem land, nem samurai... etc.... EU GOSTO DE TRILHA.... e a viatura que atender aquilo que faço é a q uso.... e por enquanto, a Pajero me leva onde quero ir... e arasta mais alguns.....kkkkk.....
    Eu fui um dos primeiros aqui de Curitiba com Pajero.... hj ta cheio de gente metendo elas no mato pq viram q o trem aguenta o tranco.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    de fato, se o bloqueio estiver tracionando, especialmente andando na cidade, não tem como, sai cantando pneu mesmo, dos automáticos, não tem como escapar disso.

eu também prefiro os selecionáveis, inclusive meu sonho de consumo é o E-Locker da Eaton, mas não existe para Mits...então, o trem foi remediar com o kaiser.

os estalos são poucos e raros...depende também mto de quem e como dirige...meu irmao, que não está acostumado, rodou 300km com os estalos na orelha e precisou de mais um tanque de combustível (álcool) para fazer estes 300km...ele não está acostumado nem com o bloqueio e nem com carro AT...ele tem uma ranger 3.0 TD PowerStroke

enfim, usamos o que temos e podemos...hehehehe

abs

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    enfim, usamos o que temos e podemos...hehehehe

abs
    Com certeza.... se eu não tivesse tido a oportunidade do ARB... iria de Kaiser sem dúvida, pois somos orfãos de bloqueios... e minha viatura é só p/ trilhas, ou seja pra mim não faria tanta diferença os estalos.
    Acho super elogiável a atitude da Kaiser q sem dúvida é uma grande empresa em atender as Mits q cada vez mais estão presentes nas trilhas por aí.... já até cheguei a abrir tópico aqui comentando isso...
    Apesar q não gosto de Kaiser.... só Skol.....kkkkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Po, ja to ficando no estagio de nao ver a hora de por a bichinha na lama....!!!!!heheh

Paulo vc teve alguma dificuldade para definir o modelo do arb? entrei em contato com um revendedor e ele me pediu numero e modelo do dif., numero do chassi!!! ja to ate com medo de comprar errado!!!! pelo que vi no site da arb seria o RD154. qual vc usa?
    foi tranquila a negiciação com o samukanvas?!!?

Foi mal o monte de perguntas e a encheção, mas to querendo saber de tudo antes de fazer alguma besteira!!!

abração,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem