x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 196
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    >>Novais..............

Só posso dizer... q tá demais... Tô numa dúvida Novais.... as fotos são da mesma viatura...ou vc pintou???
    Espero em breve tar postando aqui as fotos da minha...
    Paulo,

é a mesma viatura. Depois de um "pequeno arranhão" eu plotei de amarelo!!!!!

[]
    4X4 Brasil
    TROLLER

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Belo carro Novais e Enio..... parabens mesmo...
    mas quando eu vi as fotos fiquei com pena da minha 3000.. não quero colocar ela na trilha não.. ela tah bem inteirinha.. hehehehe.... quero só colocar em trilinhas.. não assim como vcs.. heheheh...

Uma pergunta Novais... eu vi pela primeira foto que sua pajero não tinha o hack em cima... depois que vc a pintou, foi colocado esse acessório. To procurando pra colocar na minha ... sabe onde e quanto custa ????

Grande abraço..

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    >Novais...
    Pq vc tirou o estribo?... não viu necessidade?
    Tenho a intenção de fazer um igual ao q vc tinha devido aos escorregões laterais nas pedras, eu tinha no Samurai e ele me ajudou bem... claro q se bater de baixo pra cima, a caixa de ar vai sofrer junto.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    >Enio...
    Quanto ao engate no câmbio...blz..... me expressei errado, mas q eu quero saber é sobre a parte mecânica, se a tração tem engate mecânico, vácuo, elétrica ou é permanente.....??? está é minha dúvida
    >Novais...
    Só posso dizer... q tá demais... tô loKKo pra equipar a minha e por em "testes"..hehehehe, mas fim de ano a gente não consegue fazer nada.... vamos ver agora em janeiro. Os pneus eu já estou negociando, não sei se uns recapados VJ ou Mamute http://www.mamuteoffroad.com.br ... mas tbm tô pensando na opção de pneus novos...no caso este do link http://www.procomptires.com/xtrememudterrain.html , pois se for viajar pra fazer trilhas distantes, os recapados tem limite de velocidade de 100km, daí minha dúvida quanto á recapado ou novo sabendo de meu uso da viatura exclusivo p/ trilhas
    Tô numa dúvida Novais.... as fotos são da mesma viatura...ou vc pintou???
    Espero em breve tar postando aqui as fotos da minha...
    Na minha (4x4 parcial) pelo que analisei preliminarmente o sistema é mecanico (ainda bem!! ). Nas Super Select eu não sei... Com relação a roda livre, na minha é automatica.. )

Parabéns pelas fotos novais!! Inspiradoras!! Ainda vou deixar a minha assim

Abracos

David

Caceta ainda bem q eu achei esse topico...eu tenho uma pajerinho azul/cinza 3500...tava com uns problemas no motor...tah queimando muito oleo. esse mes ainda leve ela pro mecanico. tirando isso. queria achar um rack pra ela...eu faço umas trilhas mas como uso todo dia nao da pra por um mudzilla nela... e so pra saber de quantas libras eh um guincho recomendado pra esse carro?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Sayon... quanto ao guincho, no mínimo um 9000, mas pra se garantir vai logo de 12000 pq ela é pesada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Bom... a vontade de lama é tão grande antes mesmo de por pneus etc... enfiei a viatura no mato para um primeiro teste.
    Seguinte..., patinando até dizer chega com os pneus lizinhos, em alguns momentos mais complicados escutei uma das rodas diant. ficar estalando enquanto tracionava. Agora pergunto: É normal, ou é tipo roda livre automática escapando?...
    até mais...

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caros pajeristas, bom dia...

"Uma pergunta Novais... eu vi pela primeira foto que sua pajero não tinha o hack em cima... depois que vc a pintou, foi colocado esse acessório. To procurando pra colocar na minha ... sabe onde e quanto custa ????"

Buchmann, o hack já veio nela e fiquei um tempo sem usar, só depois da plotagem que voltei a utilizá-lo.

"Pq vc tirou o estribo?... não viu necessidade?"

Paulo, o estribo ajudou bastante enquanto "aguentou"....depois tive que tirar por causa da barulheira....ele não estava mais dando ajuste por causa das "porradas".

Uma sugestão: Na 3500 uso uma chapa envolvendo toda a caixa de ar...ficou bacana e protege mais que o estribo.

e so pra saber de quantas libras eh um guincho recomendado pra esse carro?

Olha, se vc for utilizar mesmo o guincho para arrancar Pajero do enrosco....vai de 12000 para não ter dor de cabeça, já vi 9000 derretendo!!!!!

[]
    4X4 Brasil
    TROLLER

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom... a vontade de lama é tão grande antes mesmo de por pneus etc... enfiei a viatura no mato para um primeiro teste.
    Seguinte..., patinando até dizer chega com os pneus lizinhos, em alguns momentos mais complicados escutei uma das rodas diant. ficar estalando enquanto tracionava. Agora pergunto: É normal, ou é tipo roda livre automática escapando?...
    até mais...
    Não é normal....você deve estar com a homocinética ruim, infelizmente!!!!

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Não é normal....você deve estar com a homocinética ruim, infelizmente!!!!
    []
    X2

Valeu ai Novais.

Vou ter que continuar mesmo a minha saga pelo hack
    Os ferros velhos me esperão

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Uma sugestão: Na 3500 uso uma chapa envolvendo toda a caixa de ar...ficou bacana e protege mais que o estribo.
    Oi, Novais!

Essa proteção muito me interessa... aonde você fez a sua? Foi aqui em BH mesmo?

Abraços,
    Gustavo Chamone

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Oi, Novais!

Essa proteção muito me interessa... aonde você fez a sua? Foi aqui em BH mesmo?

Abraços,
    Gustavo Chamone

Sim,

Leles Acessórios: 3428-1777/8713-9977. Rua José Benedito Antão, 60-B - Bairro Aparecida.

Vou cobrar comissão do Luiz....

[]
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem