Paulo,
é a mesma viatura. Depois de um "pequeno arranhão" eu plotei de amarelo!!!!!
[]
Versão Imprimível
Belo carro Novais e Enio..... parabens mesmo...
mas quando eu vi as fotos fiquei com pena da minha 3000.. não quero colocar ela na trilha não.. ela tah bem inteirinha.. hehehehe.... quero só colocar em trilinhas.. não assim como vcs.. heheheh...
Uma pergunta Novais... eu vi pela primeira foto que sua pajero não tinha o hack em cima... depois que vc a pintou, foi colocado esse acessório. To procurando pra colocar na minha ... sabe onde e quanto custa ????
Grande abraço..
>Novais...
Pq vc tirou o estribo?... não viu necessidade?
Tenho a intenção de fazer um igual ao q vc tinha devido aos escorregões laterais nas pedras, eu tinha no Samurai e ele me ajudou bem... claro q se bater de baixo pra cima, a caixa de ar vai sofrer junto.
Na minha (4x4 parcial) pelo que analisei preliminarmente o sistema é mecanico (ainda bem!! :lol:). Nas Super Select eu não sei... Com relação a roda livre, na minha é automatica.. :putz: :parede:)
Parabéns pelas fotos novais!! Inspiradoras!! Ainda vou deixar a minha assim :lol:
Abracos
David
Caceta ainda bem q eu achei esse topico...eu tenho uma pajerinho azul/cinza 3500...tava com uns problemas no motor...tah queimando muito oleo. esse mes ainda leve ela pro mecanico. tirando isso. queria achar um rack pra ela...eu faço umas trilhas mas como uso todo dia nao da pra por um mudzilla nela... e so pra saber de quantas libras eh um guincho recomendado pra esse carro?
Sayon... quanto ao guincho, no mínimo um 9000, mas pra se garantir vai logo de 12000 pq ela é pesada....
Bom... a vontade de lama é tão grande antes mesmo de por pneus etc... enfiei a viatura no mato para um primeiro teste.
Seguinte..., patinando até dizer chega com os pneus lizinhos, em alguns momentos mais complicados escutei uma das rodas diant. ficar estalando enquanto tracionava. Agora pergunto: É normal, ou é tipo roda livre automática escapando?...
até mais...
Caros pajeristas, bom dia...
"Uma pergunta Novais... eu vi pela primeira foto que sua pajero não tinha o hack em cima... depois que vc a pintou, foi colocado esse acessório. To procurando pra colocar na minha ... sabe onde e quanto custa ????"
Buchmann, o hack já veio nela e fiquei um tempo sem usar, só depois da plotagem que voltei a utilizá-lo.
"Pq vc tirou o estribo?... não viu necessidade?"
Paulo, o estribo ajudou bastante enquanto "aguentou"....depois tive que tirar por causa da barulheira....ele não estava mais dando ajuste por causa das "porradas".
:idea: Uma sugestão: Na 3500 uso uma chapa envolvendo toda a caixa de ar...ficou bacana e protege mais que o estribo.:concordo:
e so pra saber de quantas libras eh um guincho recomendado pra esse carro?
Olha, se vc for utilizar mesmo o guincho para arrancar Pajero do enrosco....vai de 12000 para não ter dor de cabeça, já vi 9000 derretendo!!!!!
[]