Fala Beetle...
Tua proteção de tanque tá indo pra pintura...fazemos um promocional p/ o conjunto sim... veja q vc quer fazer e mande um e-mail q daí envio junto e vc paga menos frete ok......
Versão Imprimível
Paulo,
Recebi as proteções ontem da transportadora e já instalei, FICOU MUITO BOM mesmo :-D:-D:-D, a unica coisa q deu errado foi que espanou um prarfuso na hora de colocar a proteção do diferencial, agora tenho de mandar abrir uma rosca maior, a proteção de tanque além de útil, deixou um visual legal.
Valeu mesmo pelos produtos e pela sua atenção.
Ahhh ia esquecendo!!! Agradeço pelos adesivos e já estou fazendo propaganda de você por aqui:concordo:
Paulo,
Vou estar no fds em Curitiba, quem sabe a gente pode marcar uma trilhasinha aí se não for nada muito radical.
Também gostaria de dar uma olhada pessoalmente nos parachoques q vc esta fabricando, quem sabe fazemos alguma coisa.
Até mais
Falaaa Betle...
Estamos até marcando alguma coisa para sabadão...
Quanto a ver de perto os parachoques q estou fazendo.... tbm não tem erro, enquanto isso dá uma olhada no www.xtreme4x4.com.br q tem outras fotos deles agora... depois te mando uma MP com meu fone e a gente combina OK. Valew
paulo vc consegue fazer parachoques de chapa nao de tubo? alguem aqui do forum tem um modelo de parachoques muito bom com o guincho dentro do proprio parachoque..
Sayon,
Por enquanto só tubular... aqui no sul as trilhas são com muita lama e poucas erosões... o pessoal prefere tubular pois não acumula barro internamente e pela facilidade da limpeza... mas conheço estes parachoques de chapa e tbm acho bacana...
Ae Mauarj... Valeu pela consideração....
Respondi sua MP
E ae Paulo,
detonei meus parachoques, estão um caco... andei olhando por aí e são muito caros... tens alguma solução para uma pajerinho V6 3000 98?
ABS!
Eae, Sayon.
Tenho na minha TR4 esse parachoque em chapa com guincho embutido. É da Four Wheel. Eles fazem pra Full, Savana e mais uma penca de modelos de 4x4.
Essas são as fotos da minha TR com esse parachoque: http://picasaweb.google.com.br/cdvonline/PajeroTR4#
No site da Four Wheel tem fotos de mtos outros carros tb.
Abs,