Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2008, 14:06
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por beetle Ver Post
    Paulo,
    Além da proteção para o tanque q negociamos e estou na espera, da pra por no pacote essa chapa nova q vc fez pra fechar a parte debaixo do motor por um precinho camarada pra cliente já :D:D:D.

Fala Beetle...
    Tua proteção de tanque tá indo pra pintura...fazemos um promocional p/ o conjunto sim... veja q vc quer fazer e mande um e-mail q daí envio junto e vc paga menos frete ok......
  • 07/05/2008, 15:48
    beetle
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Fala Beetle...
    Tua proteção de tanque tá indo pra pintura...fazemos um promocional p/ o conjunto sim... veja q vc quer fazer e mande um e-mail q daí envio junto e vc paga menos frete ok......

Valeu aí Paulo.
    Te enviei uma MP.
  • 21/05/2008, 07:35
    beetle
    Paulo,
    Recebi as proteções ontem da transportadora e já instalei, FICOU MUITO BOM mesmo :-D:-D:-D, a unica coisa q deu errado foi que espanou um prarfuso na hora de colocar a proteção do diferencial, agora tenho de mandar abrir uma rosca maior, a proteção de tanque além de útil, deixou um visual legal.
    Valeu mesmo pelos produtos e pela sua atenção.

Ahhh ia esquecendo!!! Agradeço pelos adesivos e já estou fazendo propaganda de você por aqui:concordo:
  • 21/05/2008, 09:20
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por beetle Ver Post
    Paulo,
    Recebi as proteções ontem da transportadora e já instalei, FICOU MUITO BOM mesmo :-D:-D:-D, a unica coisa q deu errado foi que espanou um prarfuso na hora de colocar a proteção do diferencial, agora tenho de mandar abrir uma rosca maior, a proteção de tanque além de útil, deixou um visual legal.
    Valeu mesmo pelos produtos e pela sua atenção.

Ahhh ia esquecendo!!! Agradeço pelos adesivos e já estou fazendo propaganda de você por aqui:concordo:

Q bom q gostou beetle, agora é so por a tua Pajero no barro e depois postar umas fotos lá no tópico das trilhas....
  • 12/08/2008, 15:58
    beetle
    Paulo,
    Vou estar no fds em Curitiba, quem sabe a gente pode marcar uma trilhasinha aí se não for nada muito radical.
    Também gostaria de dar uma olhada pessoalmente nos parachoques q vc esta fabricando, quem sabe fazemos alguma coisa.
    Até mais
  • 13/08/2008, 08:05
    Paulo_CW
    Falaaa Betle...
    Estamos até marcando alguma coisa para sabadão...
    Quanto a ver de perto os parachoques q estou fazendo.... tbm não tem erro, enquanto isso dá uma olhada no www.xtreme4x4.com.br q tem outras fotos deles agora... depois te mando uma MP com meu fone e a gente combina OK. Valew
  • 13/08/2008, 13:32
    sayon
    paulo vc consegue fazer parachoques de chapa nao de tubo? alguem aqui do forum tem um modelo de parachoques muito bom com o guincho dentro do proprio parachoque..
  • 15/08/2008, 10:18
    Paulo_CW
    Sayon,
    Por enquanto só tubular... aqui no sul as trilhas são com muita lama e poucas erosões... o pessoal prefere tubular pois não acumula barro internamente e pela facilidade da limpeza... mas conheço estes parachoques de chapa e tbm acho bacana...
  • 08/10/2008, 14:54
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sayon,
    Por enquanto só tubular... aqui no sul as trilhas são com muita lama e poucas erosões... o pessoal prefere tubular pois não acumula barro internamente e pela facilidade da limpeza... mas conheço estes parachoques de chapa e tbm acho bacana...

Fala ae companheiro de mitsubichi, ficaram muito legal teus para-choques e as proteções, é uma pena que não tenha nada para TR4, abs.
  • 10/10/2008, 07:50
    Paulo_CW
    Ae Mauarj... Valeu pela consideração....
    Respondi sua MP
  • 21/06/2010, 11:59
    n0gs
    E ae Paulo,

detonei meus parachoques, estão um caco... andei olhando por aí e são muito caros... tens alguma solução para uma pajerinho V6 3000 98?

ABS!
  • 21/06/2010, 12:54
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    paulo vc consegue fazer parachoques de chapa nao de tubo? alguem aqui do forum tem um modelo de parachoques muito bom com o guincho dentro do proprio parachoque..

Eae, Sayon.

Tenho na minha TR4 esse parachoque em chapa com guincho embutido. É da Four Wheel. Eles fazem pra Full, Savana e mais uma penca de modelos de 4x4.

Essas são as fotos da minha TR com esse parachoque: http://picasaweb.google.com.br/cdvonline/PajeroTR4#

No site da Four Wheel tem fotos de mtos outros carros tb.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.