Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2011, 06:50
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Lin Ver Post
    Ola!

Amigos,
    estou iniciando nova empreitada, preparando meu pajero gls 3.5 98 para trilha,
    alguem pode ajudar indicar onde posso adquirir os protetores, estribos, base de guincho etc...

obrigado e Abracos,

Lin

Olá,

além dos que o pessoal já falou, dá uma olhada com o Octávio, da Road Tech...fica em Campinas, produto de primeira, papo idem...ele mesmo tem uma Pajerão 5P toda arrumada, que vc vai ver lá na oficina...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...agageiros.html

Sds,

daniel [SL]
  • 18/08/2011, 08:33
    CesarMit
    Citação:

Postado originalmente por Lin Ver Post
    Ola!

Amigos,
    estou iniciando nova empreitada, preparando meu pajero gls 3.5 98 para trilha,
    alguem pode ajudar indicar onde posso adquirir os protetores, estribos, base de guincho etc...

obrigado e Abracos,

Lin

Primeiro de uma pesquisada áqui no forum que encontrará as indicações.
    Mas se quer coisa boa, veja com o Paulo (que criou este tópico), quando equipei a minha Pajero, fiz com ele e posso afirmar q terá qualidade e robustez pra enfrentar qualquer trilha.
  • 21/08/2011, 11:52
    Lin
    Ola! Amigos,

Obrigado pela informações e recomendações..

Sds,

Lin
  • 04/01/2012, 06:29
    superapple
    Encontrei muitas informações interessantes aqui neste tópico.

Paulo, eu vi que usa rodas originais Pajero, certo? Como fez para pintar elas de preto? Elas não arranham fácil?

Abraço,
    Mário
  • 04/01/2012, 07:59
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por superapple Ver Post
    Encontrei muitas informações interessantes aqui neste tópico.

Paulo, eu vi que usa rodas originais Pajero, certo? Como fez para pintar elas de preto? Elas não arranham fácil?

Abraço,
    Mário

Manda em qualquer lugar q trabalhe com rodas....
    No meu caso q tenho compressor em casa... eu mesmo as lixei e pintei em preto fosco... quanto a riscos vai depender do serviço feito quanto do uso q vc da pra viatura.... no meu caso, trilhas..... claro q risca como qualquer roda... por isso a preferência pela tinta fosca...
  • 04/01/2012, 08:14
    superapple
    Beleza, obrigado pela dica.
  • 02/07/2012, 21:45
    Cesio137
    Alguem saberia me dizer como é o calço para mola traseira? estive olhando e o prato não é parafusado, não tem um lugar plano para colocar o calço. alguem que já tenha colocado poderia me ajudar?

Abraço,
  • 03/07/2012, 06:55
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Alguem saberia me dizer como é o calço para mola traseira? estive olhando e o prato não é parafusado, não tem um lugar plano para colocar o calço. alguem que já tenha colocado poderia me ajudar?

Abraço,

Basta tornear o calço com a altura desejada, soltar o amortecedor e colocar (obviamente na parte superior da mola)....
  • 22/11/2012, 14:22
    BRUNOZR30
    Paulo blz
    faz pouco tempo que tenho acesso ao site, a pouco tempo comprei uma pajero glx-b 3000 5portas e gostaria de levantar ela uma pouco não precissa ser mto não é um carro que vou usar tt para rua como para trilhas leves a media.
    t+ adorei a sua.
  • 03/07/2014, 23:39
    RodrigoBan
    Boa noite amigo, tenho uma pajero igual a sua, o que fez para tampar aqueles buracos na porta, paralamas e caixa de ar?

abraço e obrigado

Rodrigo

Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Olha os q fiz... tipo rock slider com barra q fica sob a caixa de ar...

• 04/07/2014, 07:33
    Paulo_CW
    Opa... São rebites de martelar, porém só colados com poxipol.
  • 24/07/2015, 10:56
    marcelog
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa... São rebites de martelar, porém só colados com poxipol.

Fala Paulo! tudo certo?!
    Muito interessante esse post, apesar de ter alguns aninhos...kkk
    Ainda trabalha com as proteções da Pajero?
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.