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Convex Datacenter
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  • #157
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Po, ja to ficando no estagio de nao ver a hora de por a bichinha na lama....!!!!!heheh

    Paulo vc teve alguma dificuldade para definir o modelo do arb? entrei em contato com um revendedor e ele me pediu numero e modelo do dif., numero do chassi!!! ja to ate com medo de comprar errado!!!! pelo que vi no site da arb seria o RD154. qual vc usa?
    foi tranquila a negiciação com o samukanvas?!!?

    Foi mal o monte de perguntas e a encheção, mas to querendo saber de tudo antes de fazer alguma besteira!!!

    abração,
    kkkk.....
    Tem de ver qual é o teu diferencial.... para saber o modelo, ela e a 3.5, ou a 3.0....
    Na minha, o modelo usado é o RD46, e quanto a negociação, foi tranquila....
    Pô... bota pneu, arranca as ponteiras dos pc.... e bota o trem no barro velinho..... pare com isso de querer deixar a viatura pronta pra depois sujar......
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #158
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Apesar q não gosto de Kaiser.... só Skol.....kkkkkkk
    É Paulo, esta também é uma eterna discussão...eu prefiro bhoemia ou original...mas, só tinha kaiser...e olha que nem deu dor de cabeça no dia seguinte...hahahahahaaha

    na minha casa tem um barranquinho, uns 60cm de altura mais ou menos...tentava subir antes do bloqueio, nem de reduzida entrando "disguei" (45º) para não bater parachoque....depois do bloqueio, mesmo lugar passo de 4x2, nem precisa ligar a tração

    abs

  • #159
    Usuário Avatar de Cesio137
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    kkkk.....
    Tem de ver qual é o teu diferencial.... para saber o modelo, ela e a 3.5, ou a 3.0....
    Na minha, o modelo usado é o RD46, e quanto a negociação, foi tranquila....
    Pô... bota pneu, arranca as ponteiras dos pc.... e bota o trem no barro velinho..... pare com isso de querer deixar a viatura pronta pra depois sujar......
    A minha é 3.5.
    vou desmontar e ver o numero de estrias, diametro do eixo etc pra nao ter erro!

    E para de botar pilha errada que eu sou cabeça fraca!!! kkkkk

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #160
    Pessoal,

    tenho uma pajero 3500 e estou precisando trocar os estribos originais. ja estão comecando a amassar devido as trilhas.

    Alguem tem alguma sugestão/dica?

    Vi comentarios sobre colocar uma chapa pra proteger a caixa de ar.

    Gostaria de estribos que fiquem pra fora pra evitar de raspar a viatura em terrenos inclinados/apertados.

    Att,

    Ronaldo.

  • #161
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Olha os q fiz... tipo rock slider com barra q fica sob a caixa de ar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4896.jpg   -paj_estribo2.jpg  
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  • #162
    Bacana.
    é isso mesmo que eu quero.

    So nao vai ter degrau pra subir no carro, mas é melhor que tem um estribo amassado e caindo aos pedaços.

    Como eu consigo um desses? $$?

    Eu cotei na 4WD Brasil e achei caro demais...
    4X4 Brasil

  • #163
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Então, este é o modelo q eu fabricava para vender.... tubos de parede 3,0mm e 2,25mm, bem reforçados para uso extremo mesmo.... mas hj em dia, infelismente não tenho mais tempo sobrando para me comprometer com a fabricação deles
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  • #164
    Voce recomenda algum lugar que fabrique/venda?

  • #165
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Olha os q fiz... tipo rock slider com barra q fica sob a caixa de ar...
    Primoroso trabalho, Paulo! Parabéns. Na minha caduca, tenho o kit [PC+Skid Plate+Rocker Sliders] Four Wheel. Excelente projeto, mas preciso reconhecer. Os projetos by Paulo_CW são muito bons também.

    As "proteções" under car são até mais prioritárias. Foi essa receita que procurei seguir. Aprovado.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #166
    Usuário Avatar de Cleberr
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    Paulo, parabéns pelo trabalho, ficou muito harmonioso este seu conjunto.
    Uma curiosidade, quando você trocou seu para-choque você desligou o seu Air-Bag ?
    Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #167
    Falando em proteçoes, a minha pajero tem as proteçoes originais de tanque e peito de aço/skidplate.

    Voces acham que elas sao suficientemente robustas ou é melhor colocar umas mais resistentes?

  • #168
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Paulo, parabéns pelo trabalho, ficou muito harmonioso este seu conjunto.
    Uma curiosidade, quando você trocou seu para-choque você desligou o seu Air-Bag ?
    Abraços,
    Valeu.... minha Pajero não tem air bag.... mas trocando os PCs... não tem necessidade de desligá-los não.... porém tenha conciência q eles não mais funcionaram como projetado.
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