Powered by vBulletin

Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2011, 08:26
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Po, ja to ficando no estagio de nao ver a hora de por a bichinha na lama....!!!!!heheh

Paulo vc teve alguma dificuldade para definir o modelo do arb? entrei em contato com um revendedor e ele me pediu numero e modelo do dif., numero do chassi!!! ja to ate com medo de comprar errado!!!! pelo que vi no site da arb seria o RD154. qual vc usa?
    foi tranquila a negiciação com o samukanvas?!!?

Foi mal o monte de perguntas e a encheção, mas to querendo saber de tudo antes de fazer alguma besteira!!!

abração,

kkkk.....
    Tem de ver qual é o teu diferencial.... para saber o modelo, ela e a 3.5, ou a 3.0....
    Na minha, o modelo usado é o RD46, e quanto a negociação, foi tranquila....
    Pô... bota pneu, arranca as ponteiras dos pc.... e bota o trem no barro velinho..... pare com isso de querer deixar a viatura pronta pra depois sujar......
  • 16/03/2011, 09:38
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Apesar q não gosto de Kaiser.... só Skol.....kkkkkkk

É Paulo, esta também é uma eterna discussão...eu prefiro bhoemia ou original...mas, só tinha kaiser...e olha que nem deu dor de cabeça no dia seguinte...hahahahahaaha

na minha casa tem um barranquinho, uns 60cm de altura mais ou menos...tentava subir antes do bloqueio, nem de reduzida entrando "disguei" (45º) para não bater parachoque....depois do bloqueio, mesmo lugar passo de 4x2, nem precisa ligar a tração

abs
  • 16/03/2011, 13:06
    Cesio137
    Citação:

kkkk.....
    Tem de ver qual é o teu diferencial.... para saber o modelo, ela e a 3.5, ou a 3.0....
    Na minha, o modelo usado é o RD46, e quanto a negociação, foi tranquila....
    Pô... bota pneu, arranca as ponteiras dos pc.... e bota o trem no barro velinho..... pare com isso de querer deixar a viatura pronta pra depois sujar......

A minha é 3.5.
    vou desmontar e ver o numero de estrias, diametro do eixo etc pra nao ter erro!

E para de botar pilha errada que eu sou cabeça fraca!!! kkkkk

abraço,
  • 16/03/2011, 14:16
    raivil
    Pessoal,

tenho uma pajero 3500 e estou precisando trocar os estribos originais. ja estão comecando a amassar devido as trilhas.

Alguem tem alguma sugestão/dica?

Vi comentarios sobre colocar uma chapa pra proteger a caixa de ar.

Gostaria de estribos que fiquem pra fora pra evitar de raspar a viatura em terrenos inclinados/apertados.

Att,

Ronaldo.
  • 16/03/2011, 14:26
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Olha os q fiz... tipo rock slider com barra q fica sob a caixa de ar...
  • 16/03/2011, 14:35
    raivil
    Bacana.
    é isso mesmo que eu quero.

So nao vai ter degrau pra subir no carro, mas é melhor que tem um estribo amassado e caindo aos pedaços.

Como eu consigo um desses? $$?

Eu cotei na 4WD Brasil e achei caro demais...
  • 16/03/2011, 14:43
    Paulo_CW
    Então, este é o modelo q eu fabricava para vender.... tubos de parede 3,0mm e 2,25mm, bem reforçados para uso extremo mesmo.... mas hj em dia, infelismente não tenho mais tempo sobrando para me comprometer com a fabricação deles
  • 16/03/2011, 14:47
    raivil
    Voce recomenda algum lugar que fabrique/venda?
  • 16/03/2011, 15:55
    Waldir Carlos
    Citação:

Olha os q fiz... tipo rock slider com barra q fica sob a caixa de ar...

Primoroso trabalho, Paulo! Parabéns. Na minha caduca, tenho o kit [PC+Skid Plate+Rocker Sliders] Four Wheel. Excelente projeto, mas preciso reconhecer. Os projetos by Paulo_CW são muito bons também.

As "proteções" under car são até mais prioritárias. Foi essa receita que procurei seguir. Aprovado.

:concordo::concordo:

[]s
  • 16/03/2011, 16:17
    Cleberr
    Paulo, parabéns pelo trabalho, ficou muito harmonioso este seu conjunto.
    Uma curiosidade, quando você trocou seu para-choque você desligou o seu Air-Bag ?
    Abraços,
  • 16/03/2011, 16:27
    raivil
    Falando em proteçoes, a minha pajero tem as proteçoes originais de tanque e peito de aço/skidplate.

Voces acham que elas sao suficientemente robustas ou é melhor colocar umas mais resistentes?
  • 16/03/2011, 17:32
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Paulo, parabéns pelo trabalho, ficou muito harmonioso este seu conjunto.
    Uma curiosidade, quando você trocou seu para-choque você desligou o seu Air-Bag ?
    Abraços,

Valeu.... minha Pajero não tem air bag.... mas trocando os PCs... não tem necessidade de desligá-los não.... porém tenha conciência q eles não mais funcionaram como projetado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.